Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que o uso de outras substâncias depende também do que você tem como objetivo..  Já tem um corpo lindo,  se o interesse for ter apenas mais um pouquinho de massa magra,  ou perder mais  um pouco de gordura,  pode tentar ficar longe dos esteroides e atingir de forma natural sim um pouco de melhora. 

Apesar de tantas frustrações,  a queda de cabelo irá cessar com o tempo.  Fique longe dos derivados do DHT.  Caso decida tentar um próximo  tente com outras substâncias:  boldenona,  decanoato,  ou até mesmo testosterona em doses baixas para aumentar seu índice e não ultrapassar o limite fisiológico. 

Poréeeeeemmmmm

Tenha algo em mente:  

Eu NUNCA vi um ciclo no qual não houve NENHUM efeito colateral.  Mesmo com a boldenona houveram sim colaterais.  Eu tenho pelos embaixo do queixo que devem continuar crescendo aqui pelo resto da  vida,  não sei se isso irá passar ou não.  Porém para isso,  há depilação. E eu arco Com isso. Você tem que ter em mente que se usar algo vai ter que arcar. 

Não existe um anabolizante perfeito.  Não inventaram ainda. Não tem como prever como nosso corpo vai reagir.  Seguimos na tentativa e erro.  

Conheça seu corpo ,seus limites e estabeleça suas prioridades. 

Boa sorte linda!  

Ai vai do que deseja neh!! Eu por exemplo to no 2º ciclo de ox e dá queda de cabelo e espinhas, a queda eu vou tentando cuidar do cabelo melhor (olha que pinto e faço mais quimicas) e espinhas tento lhe da com produtos. Mas se quero continuar no ciclo paciencia kkk é assim mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
46 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

@Foston

Aproveitando o assunto "queda de cabelo" e pedindo licença à dona do tópico, o q vc acha dessa fórmula que meu médico prescreveu pra prevenir a queda? Balela?

Nutricolim 250mg

Cisteina 150mg

Biotina 15mg

Vit D 20mil ui

1 dose pela manhã

Antes de usar uma medicação, deve-se saber a origem do problema. Queda de cabelo é multifatorial: pode ser, por exemplo, por falta de vitaminas, excesso de DHT, baixa testosterona, alta testosterona, baixo estrógeno, alto estrógeno, falta de progesterona, tireoide alterada, etc.

Se o motivo da queda for falta de vitaminas, essa fórmula pode ajudar bastante; se for por conta de elevação de DHT, ela não vai resolver o problema. Ajuda mas não resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada. Seguirei o uso e tentar lembrar uma coisa q é fácil de esquecer: não é por falta de colateral ou suavidade deles que devemos mexer na dose de primeira. Vou seguir atenta a isso, já que errei nisso no passado. O legal de relatar é isso também. Podemos acompanhar no futuro e identificar possíveis erros.

A partir de quanto o DHT pode ser considerado alto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, CarolAlmeida disse:

 

A partir de quanto o DHT pode ser considerado alto?  

Neste caso, use como parâmetro o marcador do laboratório que fez o exame. Mas, é aquela história:

(1) Têm meninas que não tem queda de cabelo com DHT alto: são aquelas que se tivessem nascido homens não seriam calvas;

(2) Têm meninas que tem queda de cabelo com DHT alto: são aquelas que se tivessem nascido homens seriam calvas.

Contudo, em qualquer dos dois casos, se o esteroide usado for um derivado de DHT - como stanozolol e oxandrolona -, mais dia menos dia terão queda de cabelo! Em outras palavras, esses dois esteroides geram queda de cabelo em qualquer pessoa, dependendo da dose e, principalmente, do tempo de uso.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, venho aqui para dar um feedback sobre a minha queda de cabelo!

Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além,  é claro, de ter suspendido a oxan.

Percebo que a queda já deu uma leve cessada.

Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...

 

 

Editado por Baka_lu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Baka_lu disse:

Pessoal, venho aqui para dar um feedback sobre a minha queda de cabelo!

Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além,  é claro, de ter suspendido a oxan.

Percebo que a queda já deu uma leve cessada.

Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...

 

 

Fico feliz pela melhora.😀 por mim pode continuar com o seu relato. Para além de poder ser um incentivo para si, estaremos aqui caso necessite. Boa continuação e a rápidas melhoras.😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Baka_lu disse:

Pessoal, venho aqui para dar um feedback sobre a minha queda de cabelo!

Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além,  é claro, de ter suspendido a oxan.

Percebo que a queda já deu uma leve cessada.

Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...

 

 

Acompanhando. O importante é a evolução, não a droga que vc está usando. Que bom que melhorou! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Baka_lu disse:

 

Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...

Entendo que sim :)

Queremos acompanhar você, afinal o esteroide é só um complemento.

Não cesse o tratamento do cabelo, mesmo se a queda estagnar. Leve-o por uns 06 meses ou mais. Porque queremos ver esse cabelo BEM cheio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...