Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Baka_lu disse:

kkkk 😊

obrigada... 

Ah, e por favor, dê sua opinião/sugestão/crítica à medida em que eu for relatando, elas sempre serão de imensa valia...

Sigo como telespectador apenas......rsrsrs

Costumo não quebrar minhas regras....

TMJ

Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

Apenas para atualizar. Hoje foi meu 9º dia de uso da oxan de 10mg uma vez ao dia.

Ainda é bem cedo, claro, para que resultados sejam vistos, mas, da mesma forma que não apareceram ainda pontos positivos, também não apresentei colaterais, o que eu julgo que também seja cedo.

A orientação para postar fotos comparativas é de quanto em quanto tempo? Eu pergunto para ficar ciente do comprometimento e, consequentemente, não abandonar o relato, como a gente vê muito por aqui!! 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Baka_lu disse:

Boa tarde a todos!

Apenas para atualizar. Hoje foi meu 9º dia de uso da oxan de 10mg uma vez ao dia.

Ainda é bem cedo, claro, para que resultados sejam vistos, mas, da mesma forma que não apareceram ainda pontos positivos, também não apresentei colaterais, o que eu julgo que também seja cedo.

A orientação para postar fotos comparativas é de quanto em quanto tempo? Eu pergunto para ficar ciente do comprometimento e, consequentemente, não abandonar o relato, como a gente vê muito por aqui!! 

:D

Ainda é cedo. Mais duas semanas e ai já vai ter comparação.(partindo do princípio de que a oxandrolona é boa).

Quanto a fotos acho que de 15 em 15 dias é uma boa. Mas o @Apollo Galeno, pode confirmar. Boa continuação e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. 

Apenas para registrar minhas medidas. Fiz a avaliação ontem.

55,2 kg (1,58 de altura) 

64 cintura 

71 em cima do umbigo

94 de quadril 

54 de coxa

33 panturrilha

28% de gordura  (segundo a balança) 

Mudei meu treinador tb! 

Tirei foto comparativa, apenas por curiosidade. Por fazer apenas 14 dias do início, não notei nada diferente,  com exceção do abdômen que talvez tenha dado uma afinada. Compartilharei com vocês.

Outra coisa, minha dieta irá mudar; terei ainda mais restrição de carbo. A intenção é secar e definir, para posteriormente crescer. Acho que estou com bf acima do indicado para fazer uma dieta mto calórica. 

Assim que estiver com ela em mãos, eu posto aqui.

😀

20190202_091658.jpg

20190202_091611.jpg

20190202_091510.jpg

Editado por Baka_lu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Baka_lu disse:

Por fazer apenas 14 dias do início, não notei nada diferente

As fotos indicam um FB bem menor, no máximo 22%.

Outro ponto é que fotos mostram muita diferença: sua cintura está mais fina, ganhou músculos nas pernas e glúteos. E isso é só o começo. Faça uma programação e uma mentalização de como estará daqui a 02 anos com todos estes recursos que tem em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Venho postar a minha nova dieta e solicitar que vocês, pessoas mais experientes, me ajudem no sentido de saber se com essa estratégia será possível adquirir massa magra ao mesmo tempo em que ocorrer a perda de gordura. Antes meu treino era às 8:00, agora mudei para às 20:00

A semana inteira segue o mesmo padrão, então:

a) café da manhã:

2 ovos inteiros e uma clara

60gr. de banana

20gr. de pasta de amendoim

b) almoço:

170gr. de peito de frango ou carne bovina magra

salada verde e vegetais à vontade

c) lanche:

20gr. de pasta de amendoim

1 maçã verde

d) jantar (e pós treino)

30gr. de whey

50gr. de banana

150ml de água

Sólidos: 50 gr. de aipim ou batata salsa

150gr. de peito de frango 

salada verde e vegetais à vontade

c) ceia

2 ovos inteiros

2 claras

vegetais à vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...