Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, gostaria de ajuda a respeito do meu próximo ciclo em que estarei usando primobolan, tenho uns 5 ciclos realizados.

Tempo de treino: 10 anos

Bf: por volta de 13%

Estrutura do ciclo:

Enantato de metenolona: 1-10 500mg/sem

Enantato de testo: 1-10 500mg/sem

Minha dúvida é a seguinte, seria melhor eu abaixar a dosagem de primo para 400mg/sem e fazer 12 semanas juntamente com a testo? Ou seria melhor manter as 10 semanas com a dosagem de 500mg/sem? Outra dúvida era se seria uma boa acrescentar  sobre NPP ao ciclo, mais voltado para proteger minhas articulações, pois em quase todo ciclo eu sofro com elas. Ou ainda se alguem tiver alguma sugestão p melhorar o ciclo é bem vinda.

Valeuu.

Postado
1 hora atrás, Sousa disse:

Bom dia galera, gostaria de ajuda a respeito do meu próximo ciclo em que estarei usando primobolan, tenho uns 5 ciclos realizados.

Tempo de treino: 10 anos

Bf: por volta de 13%

Estrutura do ciclo:

Enantato de metenolona: 1-10 500mg/sem

Enantato de testo: 1-10 500mg/sem

Minha dúvida é a seguinte, seria melhor eu abaixar a dosagem de primo para 400mg/sem e fazer 12 semanas juntamente com a testo? Ou seria melhor manter as 10 semanas com a dosagem de 500mg/sem? Outra dúvida era se seria uma boa acrescentar  sobre NPP ao ciclo, mais voltado para proteger minhas articulações, pois em quase todo ciclo eu sofro com elas. Ou ainda se alguem tiver alguma sugestão p melhorar o ciclo é bem vinda.

Valeuu.

Eu faria 12 semanas dos dois!

Deca é uma boa para as articulações. Se não quiser reter, pode usar até 150mg por semana durante as 12 semanas.

Postado
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu faria 12 semanas dos dois!

Deca é uma boa para as articulações. Se não quiser reter, pode usar até 150mg por semana durante as 12 semanas.

150mg nao retem muito Arnaldo ?

Postado
2 horas atrás, Lobeca disse:

150mg nao retem muito Arnaldo ?

Acredito que não! Já usei 200mg/semana e reti muito pouco mesmo!

Muita Retenção acontece devido à dieta e não da droga!

Para mim 150mg é o limite maximo, sem reter. (Dependendo da alimentação).

Mas se tiver algum receio, pode usar apenas metade, ou mesmo os 50mg como referido.

Postado

Poisé.. mas acho que sendo NPP não preciso me preocupar tanto com a retenção.. Mas meu interesse com ela é proteção das articulações mesmo, acho que vou fazer a dosagem de 100mg/sem, acho que já vai dar uma ajuda nas articulações né?

E quanto a primo, vou fazer 12 semanas mesmo, mas vou tentar conseguir mais um bujão de 10ml, pra fazer 500mg/sem e completar as 12 sem certinho.

Valeu pela ajuda galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...