Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoPass

Post Destacado

Fala galerinha do mal!

Bom, estou aqui pois ultimamente estou tendo bastante contato com um novo laboratório, pelo menos aqui na minha região, e não sei muito bem a respeito do mesmo. 

Gostaria de relatos de vocês que conhecem, se é bom, se não.. enfim, toda e qualquer informação será bem vinda. 

Mandarei uma foto da embalagem!

Obrigado!

IMG-20190123-WA0027.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
21 horas atrás, GustavoPass disse:

Fala galerinha do mal!

Bom, estou aqui pois ultimamente estou tendo bastante contato com um novo laboratório, pelo menos aqui na minha região, e não sei muito bem a respeito do mesmo. 

Gostaria de relatos de vocês que conhecem, se é bom, se não.. enfim, toda e qualquer informação será bem vinda. 

Mandarei uma foto da embalagem!

Obrigado!

IMG-20190123-WA0027.jpg

 

Que "parque de diversões" é este ? Com tanto stanozolol landerlan junto, parece ser uma farmácia do Paraguai ! Dá até pra ver o povo na fila do caixa lá atrás :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...

Gustavo paes 

Comprei essa oxandrolona pra ver se é boa mesmo, é uma marca norte americana, a vendedora me convenceu mostrando vários compradores, também tinha king pharma, muscle pharma e landerlan. Paguei 16 dolares em 100 comp 20mg, faz uma semana que estou tomando 40 mg dia, 20mg duas vezes ao dia 12 e 12h, ja senti aumento de resistência nos treinos e um pouco mais de inchaço, vou esperar entrar n segunda semana de uso e te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 em 11:25, GustavoPass disse:

Fala galerinha do mal!

Bom, estou aqui pois ultimamente estou tendo bastante contato com um novo laboratório, pelo menos aqui na minha região, e não sei muito bem a respeito do mesmo. 

Gostaria de relatos de vocês que conhecem, se é bom, se não.. enfim, toda e qualquer informação será bem vinda. 

Mandarei uma foto da embalagem!

Obrigado!

IMG-20190123-WA0027.jpg

Agora que ví essa postagem!!

Já vi bons resultados em laboratório com essa oxandrolona!

E sim.....está em top 3 das boas Oxandrolonas que monitoro a nível America Do sul......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...