Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

enantato e boldenona


Matheus Bai

Post Destacado

Bom dia galera , irei fazer meu 2 ciclo na vida , tenho 21 anos , 1,82m , 85kg , bf em torno de 15%  , meu primeiro ciclo foi apenas enantato 500mg /semana e o ganho foi massa em torno de 10kg , o ciclo que irei começar estou pensando no seguinte protocolo:

 

1-10 500mg/semana Enantato

1-10 500mg/semana boldenona

anastrozol 0,5mg DSDN , inicio na 3 semana de ciclo

Dieta: Bulking , calorias em torno de  4,000 pra cima , no término do ciclo inciar um cutting tentando manter o maximo do volume ganho possivel.. 

 

TPC:  28 dias após a ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno                   3-4 20mg tamoxifeno              1 mes usando ZMA ou tribulus 

Suplementação durante o ciclo: apenas creatina

 

Minha duvida: Ciclo e TPC estao bons ? As aplicações do enantato e boldenona podem ser no mesmo dia ? Pode misturar na mesma siringa 1ml de enantato e 1ml de boldenona e jogar pra dentro ao mesmo tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutos atrás, Matheus Bai disse:

Bom dia galera , irei fazer meu 2 ciclo na vida , tenho 21 anos , 1,82m , 85kg , bf em torno de 15%  , meu primeiro ciclo foi apenas enantato 500mg /semana e o ganho foi massa em torno de 10kg , o ciclo que irei começar estou pensando no seguinte protocolo:

 

1-10 500mg/semana Enantato

1-10 500mg/semana boldenona

anastrozol 0,5mg DSDN , inicio na 3 semana de ciclo

Dieta: Bulking , calorias em torno de  4,000 pra cima , no término do ciclo inciar um cutting tentando manter o maximo do volume ganho possivel.. 

 

TPC:  28 dias após a ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno                   3-4 20mg tamoxifeno              1 mes usando ZMA ou tribulus 

Suplementação durante o ciclo: apenas creatina

 

Minha duvida: Ciclo e TPC estao bons ? As aplicações do enantato e boldenona podem ser no mesmo dia ? Pode misturar na mesma siringa 1ml de enantato e 1ml de boldenona e jogar pra dentro ao mesmo tempo ?

Como o @davidevh falou nao vira fazer cutting sem anabolizar.
Faça esse ciclo de bulk faça um off maneiro mais uns dois ciclo de bulk ai pensa em fazer um cutting ciclando.

O ciclo ta legal.

Só tenta mandar o anastrozol realmente quando precisar e joga 200UI de HCG sempre que aplicar testo.

O pessoal no brasil parace nao usar muito hcg mas nos EUA os cara na cicla sem nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidevh disse:

então vai fazer 10 semanas de bulk + Tpc e vai mandar cutting depois ?

acha mesmo que vai segurar algo ?

pode misturar bold e enan...

Na verdade estava pensando em iniciar o cutting logo após a ultima semana da aplicação , ai eu teria esses 28 dias até a TPC e durante a TPC em fase de cutting , após o término da TPC iria estabilizar as calorias ali em torno da TMB + FA e manter o shape .. Oq acha ? Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting..

 

@Lobeca

Editado por Matheus Bai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Bai disse:

Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting..

Nao sei se funciona assim cara. Por isso os bodybuilders fazem off comendo igual animal pra nao perder. Seria muito facil ciclar, fazer cutting e segurar os ganhos.
Se voce quer crescer realmente a regra é BULK-MANTER O BULK-CUTTING, mas esse manter o bulking pode ser e deve ser durante anos. 

Eu vejo dessa forma tenq ver qual o seu objetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Bai disse:

Na verdade estava pensando em iniciar o cutting logo após a ultima semana da aplicação , ai eu teria esses 28 dias até a TPC e durante a TPC em fase de cutting , após o término da TPC iria estabilizar as calorias ali em torno da TMB + FA e manter o shape .. Oq acha ? Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting..

 

@Lobeca

as coisas no mundo real não funcionam assim.

desde o momento do ultimo shot o anabol vem descendo cada vez mais e vc vai perdendo peso... se fizer cutting ai, vai fritar o pouco que ganhou.

Não faria dessa forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lobeca disse:

Nao sei se funciona assim cara. Por isso os bodybuilders fazem off comendo igual animal pra nao perder. Seria muito facil ciclar, fazer cutting e segurar os ganhos.
Se voce quer crescer realmente a regra é BULK-MANTER O BULK-CUTTING, mas esse manter o bulking pode ser e deve ser durante anos. 

Eu vejo dessa forma tenq ver qual o seu objetivo. 

 

2 minutos atrás, davidevh disse:

as coisas no mundo real não funcionam assim.

desde o momento do ultimo shot o anabol vem descendo cada vez mais e vc vai perdendo peso... se fizer cutting ai, vai fritar o pouco que ganhou.

Não faria dessa forma...

 

Então aconselham fazer esse ciclo no bulk , dps manter um off natural , dps de uns 3 - 4 meses de off iniciar um cutting ciclando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Bai disse:

 

 

Então aconselham fazer esse ciclo no bulk , dps manter um off natural , dps de uns 3 - 4 meses de off iniciar um cutting ciclando ?

talvez o mais interessante seria, vc fazer um off bem de leve por uns meses (sem acumular excesso de gordura) e depois fazer um cutting hormonizado.

Resultado estético será mais bacana 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...