Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 Bom dia galera , irei fazer meu 2 ciclo na vida , tenho 21 anos , 1,82m , 85kg , bf em torno de 15% , meu primeiro ciclo foi apenas enantato 500mg /semana e o ganho foi massa em torno de 10kg , o ciclo que irei começar estou pensando no seguinte protocolo: 1-10 500mg/semana Enantato 1-10 500mg/semana boldenona anastrozol 0,5mg DSDN , inicio na 3 semana de ciclo Dieta: Bulking , calorias em torno de 4,000 pra cima , no término do ciclo inciar um cutting tentando manter o maximo do volume ganho possivel.. TPC: 28 dias após a ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno 3-4 20mg tamoxifeno 1 mes usando ZMA ou tribulus Suplementação durante o ciclo: apenas creatina Minha duvida: Ciclo e TPC estao bons ? As aplicações do enantato e boldenona podem ser no mesmo dia ? Pode misturar na mesma siringa 1ml de enantato e 1ml de boldenona e jogar pra dentro ao mesmo tempo ?
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 então vai fazer 10 semanas de bulk + Tpc e vai mandar cutting depois ? acha mesmo que vai segurar algo ? pode misturar bold e enan... Perfil Desativado 1
Lobeca Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 21 minutos atrás, Matheus Bai disse: Bom dia galera , irei fazer meu 2 ciclo na vida , tenho 21 anos , 1,82m , 85kg , bf em torno de 15% , meu primeiro ciclo foi apenas enantato 500mg /semana e o ganho foi massa em torno de 10kg , o ciclo que irei começar estou pensando no seguinte protocolo: 1-10 500mg/semana Enantato 1-10 500mg/semana boldenona anastrozol 0,5mg DSDN , inicio na 3 semana de ciclo Dieta: Bulking , calorias em torno de 4,000 pra cima , no término do ciclo inciar um cutting tentando manter o maximo do volume ganho possivel.. TPC: 28 dias após a ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno 3-4 20mg tamoxifeno 1 mes usando ZMA ou tribulus Suplementação durante o ciclo: apenas creatina Minha duvida: Ciclo e TPC estao bons ? As aplicações do enantato e boldenona podem ser no mesmo dia ? Pode misturar na mesma siringa 1ml de enantato e 1ml de boldenona e jogar pra dentro ao mesmo tempo ? Como o @davidevh falou nao vira fazer cutting sem anabolizar. Faça esse ciclo de bulk faça um off maneiro mais uns dois ciclo de bulk ai pensa em fazer um cutting ciclando. O ciclo ta legal. Só tenta mandar o anastrozol realmente quando precisar e joga 200UI de HCG sempre que aplicar testo. O pessoal no brasil parace nao usar muito hcg mas nos EUA os cara na cicla sem nao. Matheus Bai, Kami Back, davidevh e 1 outro 4
Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 (editado) 16 minutos atrás, davidevh disse: então vai fazer 10 semanas de bulk + Tpc e vai mandar cutting depois ? acha mesmo que vai segurar algo ? pode misturar bold e enan... Na verdade estava pensando em iniciar o cutting logo após a ultima semana da aplicação , ai eu teria esses 28 dias até a TPC e durante a TPC em fase de cutting , após o término da TPC iria estabilizar as calorias ali em torno da TMB + FA e manter o shape .. Oq acha ? Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting.. @Lobeca Editado 23 de janeiro de 2019 por Matheus Bai
Lobeca Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 2 minutos atrás, Matheus Bai disse: Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting.. Nao sei se funciona assim cara. Por isso os bodybuilders fazem off comendo igual animal pra nao perder. Seria muito facil ciclar, fazer cutting e segurar os ganhos. Se voce quer crescer realmente a regra é BULK-MANTER O BULK-CUTTING, mas esse manter o bulking pode ser e deve ser durante anos. Eu vejo dessa forma tenq ver qual o seu objetivo. Matheus Bai 1
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 4 minutos atrás, Matheus Bai disse: Na verdade estava pensando em iniciar o cutting logo após a ultima semana da aplicação , ai eu teria esses 28 dias até a TPC e durante a TPC em fase de cutting , após o término da TPC iria estabilizar as calorias ali em torno da TMB + FA e manter o shape .. Oq acha ? Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting.. @Lobeca as coisas no mundo real não funcionam assim. desde o momento do ultimo shot o anabol vem descendo cada vez mais e vc vai perdendo peso... se fizer cutting ai, vai fritar o pouco que ganhou. Não faria dessa forma... Perfil Desativado e Matheus Bai 2
Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Lobeca disse: Nao sei se funciona assim cara. Por isso os bodybuilders fazem off comendo igual animal pra nao perder. Seria muito facil ciclar, fazer cutting e segurar os ganhos. Se voce quer crescer realmente a regra é BULK-MANTER O BULK-CUTTING, mas esse manter o bulking pode ser e deve ser durante anos. Eu vejo dessa forma tenq ver qual o seu objetivo. 2 minutos atrás, davidevh disse: as coisas no mundo real não funcionam assim. desde o momento do ultimo shot o anabol vem descendo cada vez mais e vc vai perdendo peso... se fizer cutting ai, vai fritar o pouco que ganhou. Não faria dessa forma... Então aconselham fazer esse ciclo no bulk , dps manter um off natural , dps de uns 3 - 4 meses de off iniciar um cutting ciclando ?
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Matheus Bai disse: Então aconselham fazer esse ciclo no bulk , dps manter um off natural , dps de uns 3 - 4 meses de off iniciar um cutting ciclando ? talvez o mais interessante seria, vc fazer um off bem de leve por uns meses (sem acumular excesso de gordura) e depois fazer um cutting hormonizado. Resultado estético será mais bacana 🤙 Matheus Bai, Lobeca e Perfil Desativado 1 1 1
Lobeca Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 Em um bulk e off muitos dizem que a medida certa é ter gordura o suficiente pro seu abdomen sumir. Seu abdomen sumiu ? Segura esse bf até chegar a hora do cutting. Perfil Desativado e Matheus Bai 1 1
Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 35 minutos atrás, davidevh disse: talvez o mais interessante seria, vc fazer um off bem de leve por uns meses (sem acumular excesso de gordura) e depois fazer um cutting hormonizado. Resultado estético será mais bacana 🤙 O cutting pode ser em periodo curto ? Tipo 6 - 7 semanas ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora