Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando treino full body


Felipelkruger

Post Destacado

FFala galera, estava treinando abc 3x na semana durante 9 meses, estagnei, parou de dar resultados... com isso aumentei a ingestão de alimentos oque me causou um acúmulo de gordura na barriga, tenho 1,90 de altura e 85kg porém 90centrimetros de cintura, ficando aquela pança saltada, ta certo que estou em bulking, mas tá desproporcional ao resto do corpo essa barriga.

Quero começar um fullbody 3x na semana pois além de ser ótimo para o ganho de massa a queima de gordura é melhor doque o abc, portanto tava pensando em bota 15 minutos de corrida pós treino pra ver se me ajuda a dar uma melhorada nesse abdômen e continuar com ganhos de volume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 23/01/2019 em 13:16, Felipelkruger disse:

FFala galera, estava treinando abc 3x na semana durante 9 meses, estagnei, parou de dar resultados... com isso aumentei a ingestão de alimentos oque me causou um acúmulo de gordura na barriga, tenho 1,90 de altura e 85kg porém 90centrimetros de cintura, ficando aquela pança saltada, ta certo que estou em bulking, mas tá desproporcional ao resto do corpo essa barriga.

Quero começar um fullbody 3x na semana pois além de ser ótimo para o ganho de massa a queima de gordura é melhor doque o abc, portanto tava pensando em bota 15 minutos de corrida pós treino pra ver se me ajuda a dar uma melhorada nesse abdômen e continuar com ganhos de volume!

A principal coisa é rever sua alimentação... o Que faz você ganhar ou perder peso, é o seu gasto calórico x seu deficit ou acréscimo calórico. E o que irá ajudar a segurar mais massa magra durante um cut e não ganhar muito %bf durante um buk é a qualidade da sua dieta.

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...