Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a Anastrozol


Gbrieo

Post Destacado


  • Moderador

Complicado.

O que vc tem para TPC?

Tem como fazer exame de sangue hoje?

Que dia aplicou pela última vez?

Consegue fazer uma tomografia da hipófise? Queria descartar um tumor nela e começar a entende-la como hipopituitarismo genético. (Hipófise = pituitária)

Consegue fazer ultrassonografia da próstata?

Penso que seria melhor parar de usar. Mas vai ter que iniciar uma TPC. O problema é a intensidade necessária dessa TPC...

O que acha @Foston?

Taxoxifeno 20mg após 15 dias da ultima aplicação ou aguardar a definição da situação da hipófise?

Começar desde já HCG diluído em água bacteriostática? Quantos UI para esse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tenho aqui o manipulado com silimarina, Anastrozol, cyanotis vaga, Tadalafila e Coenzima b12 que tomo de 12 em 12hrs... 

 

No meu caso que quero só aumentar a testosterona sem ser pra fins estéticos, o que seria melhor? Pq eu tava igual um zumbi antes do deposteron 

Apliquei na quarta o deposteron e Stan na terça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Gbrieo disse:

No meu caso que quero só aumentar a testosterona sem ser pra fins estéticos, o que seria melhor? 

Excluindo as piores hipóteses médicas... Faria uso de HCG para aumentar naturalmente sua produção de testosterona.

@Apollo Galeno, o que acha desse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Gbrieo disse:

Mas os valores de LH e FSH estão tão críticos assim? Tô preocupado kkkkk

Não são críticos. Mas é um mecanismo de compensação: quando a testosterona está baixa, LH e FSH sobem para produzir mais testosterona; quando testosterona está alta, reduz o valor de LH e FSH pq não precisa estimular pq a produção está alta... No seu caso, com sua testosterona baixa era para LH e FSH estaremos altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode ser q vc tenha dois caminhos a escolher: usar testosterona para sempre (juntando o HCG para manter-se fértil) mantendo um nível sérico em 600  por  exemplo ou usar HCG para aumentar os níveis de testosterona que vc já tem podendo aumentar um pouco apenas a testosterona (mas teria q testar e ver se esse aumento já seria suficiente para vc ter uma boa qualidade de vida)... Porém parece fácil ficar com a opção de usar testosterona para sempre, mas antes vc precisaria saber se sua próstata está em boas condições senão vc pode desenvolver um tumor nela... E lembrar que isso não excluiria descobrir pq seu níveis de LH e FSH estão baixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...