Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a Anastrozol


Gbrieo

Post Destacado

Pessoal, estou com uma dúvida sobre a dosagem. O endocrinologista me passou manipulado Silimarina 200mg, Anastrozol 0,5mg e tadalafila 0,5mg disse para tomar de 12 em 12hrs. 

Oxandrolona 30mg de 12 em 12hrs

Aplico de 7 em 7 dias 200ml de Deposteron

Terça e sexta 1ml de Stanozolol. 

 

Inicialmente fui no médico porque minha testosterona estava baixa. Estou com dúvida sobre o Anastrozol se está certo a quantidade, porque estou com sintomas de baixa libido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Foi endócrino que passou, eu fui lá porque estava com sintomas de baixa testosterona e fiz os exames que comprovaram. Aí ele passou esse ciclo, desde novembro que tô usando o deposteron e 0,5 de Anastrozol de 12 em 12hrs...  Minha intenção era só fazer reposição mas ele passou o ciclo e tô fazendo 💪 kkkk mas pelo que vi esse Anastrozol está alto, né? Tenho medo de abaixar por causa do rebote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara pára tudo.

Desculpe... Mas estou vendo q seu médico é um irresponsável filho da mãe (para não dizer outra palavra)...

Véio que ódio

Depois dessa ordem de alerta, vamos aos detalhes para te salvar

Vamos começar pelo princípio.

Quais exames que vc fez? Poste os resultados com referências

Testosterona baixa requer uma série de exames para achar o motivo

E fazer um ciclo atrapalha mais ainda para voltar os níveis... Ou toma testosterona pro resto da vida (TRT)... Mas até para fazer TRT tem que saber se não há problema de próstata aumentada.

Qual idade?

Só para vc ter ideia da problemática... Um amigo meu está com a testosterona em 212... LH, FSH e TSH baixos... Já são indícios de um hipopituitarismo que pode ser genético ou causado por um câncer... Se o médico simplesmente passasse para ele testosterona e nunca investigasse a origem do problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 😲 eu fiz uns 60 exames de sangue... Estradiol deu 20pg/ml. Referência : menor ou igual a 47.

SHBG deu 14,8 nmol/L. Referência : de 13,5 a 89,5

 

a testosterona total deu 286, a livre deu 7,7.... 

 

Fui lá porque eu estava cansado o dia todo e queria só repor a testosterona, mas passou ciclo 

Eu fiz todos esses exames, ele olhou um por um e disse que tudo relacionado a testosterona e hormônios sexuais estavam mais baixos e disse que iria aumentar. Aí me passou o deposteron. Foi exames demais, não tem jeito de postar aqui, no total deu 60 resultados.  Tenho 24 anos, por isso assustei da testosterona está tão baixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Gbrieo disse:

 

Eu fiz todos esses exames, ele olhou um por um e disse que tudo relacionado a testosterona e hormônios sexuais estavam mais baixos e disse que iria aumentar. Aí me passou o deposteron.

O problema é que o esteroide suprime ainda mais o eixo. Deveria ele ter tentado recuperar o eixo ao invés de suprimi-lo ainda mais com o ciclo. Poste as referências dos seguintes exames: LH, FSH e prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fsh deu 2,01 MUI/Ml referência : 1,27 a 19,26

 

LH deu 2,09 MUI/ML referência : 1,24 a 8,62

 

Prolactina deu 11,06 ng/ml referência : 2,60 a 13,10

 

Esses estão assim, eu só fui saber que o corpo para a produção depois que comecei a usar. Por isso estou com medo de quando parar. Ele me disse que depois vai fazer TPC e o corpo volta a produzir e talvez volte a produzir mais do que produzia naturalmente, mas ele não deu certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Preste atenção meu amigo... Me ajude o pessoal...

Quem estimula a produção de testosterona é o LH (que caminha junto com FSH que estimula os espermatozóides). Se a testosterona está baixa era para seu LH está bem alto para produzir... Agora, pq ele está baixo??? Isso que o médico tem se atentar... Como disse, vc pode estar com um tumor na hipófise (espero q não) e o médico não descartou essa hipótese. 

Esqueça ciclo. Ok?

Para aumentar testosterona, vc tem a opção de usar HCG que estimula os testículos na produção. Mas antes investigue o q está se passando com vc.

Pode ser tb que vc esteja com o colesterol bem baixo. O colesterol é usado na produção de hormônios....

Poste todos os exames aqui... Tire foto... De um jeito... Mas vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arrumar um jeito de postar as fotos aqui, mas eu não posso parar o ciclo agora né? Porque desde novembro estou tomando deposteron e etc., a volta ao médico tá marcada pra março. Vou falar com ele que desejo repor a testosterona ou achar a causa dos problemas e não ciclar.  Tenho medo de cortar de uma vez e dar mais problemas ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Interromper não dará problema... Era que começar com TPC para recuperar o eixo... Quanto mais tempo usar, vai difícil sera retomar o eixo... 

E outra... Em 4 semanas vc vai observar q seus testículos vão reduzir de tamanho, pois deixam de serem estimulados... Seu LH e FSH vão zerar.

Veja... Qto mais passar o tempo, mais os testículos estarão atrofiados e a hipófise suprimida na produção de LH e FSH... Ou seja não produz Testosterona e fica temporariamente estéril

Pense...

Qto está seu TSH?

T4 livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...