Carregando...
Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por LAU
      Olá, boa noite, já gostaria de perdi desculpa pelo post que deu erro é por ser meu leigo no assunto que debateremos.
      Bom, a cerca de 2 meses atrás quis da uma mudada na minha estetica corporal, e meio que quis fazer de um jeito rapido (meu erro), procurei um medico famoso na cidade, conhecido pelo galera maromba e achei que essa era a forma melhor e mais rapida para mudar, meio que cair num conto de fadas, talvez nem por erro do medico e tal, mas pela falsa esperança que tive de mudar rapido. Mandei logo meu primeiro ciclo, por influencia de amigos e por sede de mudar também, mas acho que as coisas não estão indo como planejado e gostaria da opinião e sugestão de vcs em rotina de treino e dicas nesse ciclo louco meu.
      Sou o tipo de cara que não faz muito aerobico, poís não tenho tempo, trampo das 7;00 da manha até 17;30 da tarde, e faço facul 19;30 da noite ate as 22;30.  Uso o pouco tempo livre pra treinar e pra mulher. So a dieta não basta para perde peso ?? 
      Idade: 22
      Altura: 1,80
      Peso: 99kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum.
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tenho todos exames que o medico pediu, posso mandar todas, mas vou dar um spoiler que minha testo geral tava em 298 e livre 17 , low VIT D, já resolvida e o colesteral um pouco alto, 240. 
      Tempo de treino: 60-75 min   SEG - SAB com mais tempo livre.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:   Primeiro ciclo atual DEPOSTERON 200 mg/ 2ml, uma ampola por semana, já estou na 3, serão 12 no total. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino A - PEITO   -  Supino Reto articulado ,  Supino inclinado articulado , voador , cross over, e 1+ ( não lembro o nome)                 TRICEPS ; Barra testa, barra reta cross , corda, unilateral cross
      Treino B - COSTAS -  Puxada Alta, remada baixa, cavalinho na maquina, Pull down                                                  BICEPS: Alternado na maquina, banco scoot na barra reta, barra reta em pé, concentrado no cross
      Treino C - PERNA - Leg , hack , extensora, flexora, abdução de quadril maquina, panturrilha banco e em pé                        OMBRO; Elevação frontal e lateral no halters, desenvolvimento na barra,  trapezio 
       
       
      Dieta já montada no valores de:
      KCAL ; 1883
      Carbo ; 146G
      Prot ; 197 G
      Lipideos : 56G
       




    • Por Mrsoma
      Fala mestres! Vou contar um pouco da minha história, mas que não deve ser diferente de tantas outras por aqui. 
      Estava eu treinando bem até antes da pandemia. Chegando aos 88kg com 1,82m. Apesar de ter um fisico magro tinha um elevaso percentual de gordura    E pouquíssimo musculo. 
      com a chegada da pandemia, cheguei aos mísero 99kg, isso mesmo 11kg a mais de bebidas, comidas e horas e horas sentado. Esse era meu auge da gordice. Nunca tinha chegado nem aos 94kg...e me espantei! 99kg! 
      fiz o primeiro exame de sangue e as taxas deram todas alteradas, resumindo tudo ao avesso. 
       
      Após a liberação das academias, voltei a treinar 01/08 e estou até então. Indo de segunda a sexta-feira e na grande maioria também aos sábados. Sempre tentando seguir os treinos na musculação atrelado a um aeróbio hiit de 15min intervalado de 1min. 
       
      mesmo fazendo tudo isso perdi peso sim mas percebia que estava com muita dificuldade de baixar o peso oscilando entre 92/94kg e não saia disso!
      acabei indo ao nutrólogo, onde me passou uma bateria gigantesca de exames. Fiz todos os exames solicitados e por sorte minhas taxas voltaram ao normal (poder do exercício, milagroso). 
       
      porem uma das taxas que era o testosterona segundo o nutrólogo, estava beeeeem baixa. Acabei entrando em um trabalho de reposição hormonal. 
       
      A reposição hormonal:
      2ml de testosterona (10 em 10 dias)
      +
      2ml de anastrozol (10 em 10 dias)
      e um testosterona em gel para passar durante 5 dias, iniciando após 5 dias de ter tomado uma dose e Até um dia antes de tomar a proxima. vou tomar 6 doses no total e hoje tomei a segunda dose.  
       
      gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 
       
      agradeço demais e estou disposto a focar ao máximo para ter bons resultados. 
       
      dados:
      idade: 34
      peso: 91,5kg
      Altura: 1,82m
      Sexo: masculino
      Atividade física:
      academia (seg a sex as vezes sab)
      futebol (quarta)
      Caminhada (domingos)
       
       
    • Por Faell Gomes
      Bom dia!
         Galera, será que alguém poderia me ajudar na elaboração de um treino bacana. Recentemente  fiz minha cirurgia de ginecomastia e o médico me pediu para ficar afastado das atividades físicas por 45 dias. Próxima semana estarei voltando aos treinos mas, não tenho muito conhecimento para elaborar um treino bacana com foco neste pós cirurgia. Será que alguém com mais experiência poderia me ajudar?
    • Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...
       
      Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

      Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...
       
      estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)
       
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

×
×
  • Criar novo...