Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

  • Conteúdo similar

    • Por apolion68
      Pessoal, estou em dúvida! Podem me ajudar?
      Minha Testo total está em 400. Tenho 31 anos

      Meu endócrino me passou 1 depo a cada 10dias, 200mg. + 1 comp Stano-15mg por dia, durante 30 dias.
      Foi passado diretamente pelo Endócrino. Vocês podem me ajudar? 

      Estou em dúvidas, já iniciei o Depo. A ideia é manter a libido alta e ter ganhos. Supostamente, a testo ficaria no limite da minha idade.
      O medo é perder a libido, ter impotência, mesmo tendo a testo dentro do limite da faixa de idade e.. aromatizar e ter a gineco.
    • Por Thatacalv
      olá , pessoal!  Treino desde 2015 ( não regradamente) e sempre faço outros esportes por fora, desde cross a bjj .... Já fiz alguns ciclos mas tive poucos ganhos e muitos colaterais, dessa vez quero levar a serio!!! alguem pode me ajudar ? regra de post, fotos e dieta... como disse sou nova por aqui e se existir uma alma caridosa pra me ajudar, agradeco!!!!
    • Por Gustavo Barquilha Joel
      Leia a matéria de Gustavo Barquilha Joel e Luis Gustavo da Silva Rodrigues sobre o Deposteron (Cipionato de Testosterona).
      Nota importante:
      Ola amigos,
      A intenção desta coluna não é estimular ninguém a utilizar qualquer tipo de substância ilícita, muito pelo contrário, o objetivo é demonstrar os vários efeitos colaterais que elas trazem com seu uso. Tentamos também na coluna associar as informações cientificas disponíveis na literatura com as informações praticas de atletas e/ou praticantes de musculação do mundo underground das academias.
      Deposteron (Cipionato de Testosterona)
      A droga deposteron é uma solução injetável de base oleosa permitindo assim a liberação lenta da testosterona (testosterona sérica), e a base de éster, que permite rápida liberação de testosterona livre na circulação.
      Sua meia vida é de geralmente 8 dias, porém é recomendado o uso deste medicamento entre duas e quatro semanas (anvisa). Ela apresenta-se como uma solução oleosa límpida, na cor amarela e isenta de partículas estranhas.
      Esta droga é conhecida por promover rápido ganho de força e volume muscular devido a suas propriedades androgênicas e anabólicas. Esta droga tende a aromatizar facilmente, podendo causar ginecomastia, além de poder aumentar a pressão arterial por reter muita água.
      É utilizada principalmente fora de temporada, quando o objetivo é ganhar peso, devendo ser evitada no período de definição muscular, devido a retenção hídrica.
      O Deposteron também tem a fama de atrofiar os testículos mais rapidamente do que qualquer outra droga do mercado, além de ocasionar perdas vertiginosas de força e volume muscular (aumentadas durante o ciclo) tão logo a droga seja descontinuada.
      No Brasil a NOVAQUIMICA produz o Deposteron, sendo que a caixa com uma ampola é de 200mg/ml.
      Ela é utilizada no hipogonadismo, climatério e impotência, puberdade retardada masculina , antineoplásico, em câncer inoperável do seio (feminino).
      O uso da agulha ou seringa úmidas por causar turvação na solução, o que não afeta, entretanto, a efetividade da medicação. Se, porventura, verificar a formação de cristais nas ampolas, o aquecimento e agitação podem proporcionar a redissolução imediata.
      Não administrar esta droga intravenosamente.
      - Superdosagem: doses freqüentes podem desencadear sintomas de sobredosagem de remissão lenta, por tratar-se de medicamento, de longa ação. Recomenda-se suspender imediatamente o uso de DEPOSTERON.
      Este droga pode trazer como efeito colateral reações alérgicas com o uso deste medicamento ou qualquer componente da fórmula, hipertensão, ginecomastia, câncer de próstata, entre muitos outros efeitos. presença ou suspeita de câncer de próstata ou da glândula mamária em homens, presença ou história de tumores no fígado.
      Mulheres não devem usar esta droga devido ao seu alto nível androgênico, o que pode causar efeitos masculinos nas mesmas, como pêlos e engrossamento da voz.
      Outros efeitos colaterais podem ser o aumento no número de células vermelhas no sangue (policitemia); aumento de cãibras musculares, nervosismo e depressão, e em casos raros, amarelamento da pele (icterícia), além de outras reações que possam estar associadas ao medicamento. Podem ocorrer reações no local da injeção e reações de hipersensibilidade.
      Referências
      http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM%5B25634-1-0%5D.PDF
      Atenção:
      Anabolizantes esteróides são medicamentos e somente podem ser adquiridos em farmácias sob prescrição médica.
    • Por renanokz
      Bom, 
      Estou mais ou menos uns 2 ANOS fazendo TRT, 
      minha experiência é que a TRT, realmente não é para leigos, é um bicho de 7 cabeça sim ... 
      Pois já fui em N médicos, já testei N procedimentos, já testei N combinações de farmacos e doses como Dura e Deposteron,
      e enfim, acho que consegui o ''ápice'' porém ainda me encontro com problema, fui diagnosticado com hipogonadismo pelo endo, 30 anos minha testo total 190, e livre 5
      ai começou a saga e descobriu-se pq engordava muito fácil, indisposição falta de interesse sexual e etc...  sempre tive problemas para ''emagrecimento'' tenho 1,88 de altura, 130kg ( bf alto ) malho mais de 12 anos desde meus 18 rs,
      Tenho massa magra sim, porém tenho muita massa gorda tbm...    
      No passado já tinha feito ciclo, de Dura, Deca, Stano ...
      tomava N suplementos pois tinha loja de suplemetos, termogenicos e etc... 
      e com 21 anos fui internado, minha vesícula quase explodiu, tive que arrancar ela, na época tava fazendo o ciclo e finalizando com CLEMBUTEROL...
      Sequei tanto que minha vesícula foi pro espaço, ganhei um corte na barriga e superei!
      Conversei com o Endo sobre isso tudo, passou o seguinte protocolo, 
      1 dura a cada 15 dias, somente isso mesmo ele vendo meu BF alto, malho na raça, como pouquíssimo sal, evito besteira extremo mas não adianta...   

      primeira aplicação, segunda aplicação, terceira aplicação começando me sentir mais disposto, mais energia,  na quinta aplicação parece que tomei um soco na cara e vc ''morre'' kkkkkkkkkkkkk
      o tal bendito do ''ESTRADIOL'' ai volta no medico, ele diz que isso é psicológico, psicológico o krl! 

      Testo total 300 / Estradiol 130 disse que era normal o estradiol se elevar, devido a testo, pesquisando, pesquisando vi que isso era n era normal, ajustou as doses de testo para 1ampola a cada 10 dias,
      testo total 300 / estradiol 150, pensei será que esse cara não vê que tem algo de errado? mudei de medico passei por uns 3 e ambos informaram que eu estava impaciente...
       
      ai blz, resolvi pesquisar, pesquisar, fazer por conta própria comecei tomar anastrozol, começou diminuir, porém nunca ficou abaixo de 70, 
      passaram-se 6 meses de tratamento pedi uns kls, mais o saco murchou muito oq vi que era normal, em TRT, resolvi usar HCG, NOSSA ATINGI O SUPRASUMO DA FELICIDADE, GOZADAS FORTES, EREÇÕES FIRMES, me sentindo feito criança...   bemmmmmmmmmmm disposto, etc etc....    continuando TRT + ANASTRO + HCG  passou o HCG, comecei a sentir crises de ansiedade, aquela sensação que acha que vai morrer ... 
      irritabilidade, fui fazer exames e pimba, ESTRADIOL 120, mesmo tomando Anastrozol tomava 2mg semana e de farmacia... diminui as doses da testo e continuei com anastrozol,  diminuiu um pouco a irritabilidade e etc..  passaram-se + 6 meses pensei vou injetar hcg novamente ...    400ui a cada 3 dias...  durante 3 semanas, e pimba quando fui aplicar voltou as crises de ansiedade, irritabilidade, estradiol alto 130 / tt 250...
      Pensei, esse bendito estradiol sempre me fudendo! 
      Ai pensei vou ficar um tempo sem injetar nada fazer uma tpc pra ver como vai se sair meu corpo até pq esse Estradiol não abaixa por nada!!!  
      Fiz a tpc com tamox, polivitaminicos etc etc...      estradiol ficou em 50 testo total 200, e todos os sintomas da baixa testo, cansado, sem força, vc quer ir pra academia mas parece que te obrigam, vc n faz por prazer e eu amo musculação..
       
      Já tentei com DURA, antes de largar tudo e com dura é pior pq são vários ésteres e é difícil controlar ... 

      Ai comecei, um protocolo diferente do que li no fórum gringo, injeções SUBQ de testo e a cada 3 dias 60mg de deposteron, realmente não to sentindo tanto efeito, como a intra, porém olha os valores do meu ESTRADIOL ... estou tomando 0,5mg de anastro em cada aplicação de testo...  essa praga não baixa por nada, não sei mais oq fazer, até tenho vontade de tentar com exemestano porém não consigo ministrar as doses....
       
      Minha ajuda é com ESSE DHT, será que esta muito baixo? 
      e doses para baixar essa porcaria de ''ESTRADIOL''
       
        

















       




       
       
       
    • Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...
       
       
       

×
×
  • Criar novo...