Carregando...
Ir para conteúdo

Dúvida sobre a Anastrozol

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pessoal, estou com uma dúvida sobre a dosagem. O endocrinologista me passou manipulado Silimarina 200mg, Anastrozol 0,5mg e tadalafila 0,5mg disse para tomar de 12 em 12hrs. 

Oxandrolona 30mg de 12 em 12hrs

Aplico de 7 em 7 dias 200ml de Deposteron

Terça e sexta 1ml de Stanozolol. 

Inicialmente fui no médico porque minha testosterona estava baixa. Estou com dúvida sobre o Anastrozol se está certo a quantidade, porque estou com sintomas de baixa libido. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Cara pára tudo. Desculpe... Mas estou vendo q seu médico é um irresponsável filho da mãe (para não dizer outra palavra)... Véio que ódio Depois dessa ordem de alerta, vamos aos detalhes

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas

O problema é que o esteroide suprime ainda mais o eixo. Deveria ele ter tentado recuperar o eixo ao invés de suprimi-lo ainda mais com o ciclo. Poste as referências dos seguintes exames: LH, FSH e pro

Imagens postadas

Foi endócrino que passou, eu fui lá porque estava com sintomas de baixa testosterona e fiz os exames que comprovaram. Aí ele passou esse ciclo, desde novembro que tô usando o deposteron e 0,5 de Anastrozol de 12 em 12hrs...  Minha intenção era só fazer reposição mas ele passou o ciclo e tô fazendo 💪 kkkk mas pelo que vi esse Anastrozol está alto, né? Tenho medo de abaixar por causa do rebote

Link para o post
  • Moderador

Cara pára tudo.

Desculpe... Mas estou vendo q seu médico é um irresponsável filho da mãe (para não dizer outra palavra)...

Véio que ódio

Depois dessa ordem de alerta, vamos aos detalhes para te salvar

Vamos começar pelo princípio.

Quais exames que vc fez? Poste os resultados com referências

Testosterona baixa requer uma série de exames para achar o motivo

E fazer um ciclo atrapalha mais ainda para voltar os níveis... Ou toma testosterona pro resto da vida (TRT)... Mas até para fazer TRT tem que saber se não há problema de próstata aumentada.

Qual idade?

Só para vc ter ideia da problemática... Um amigo meu está com a testosterona em 212... LH, FSH e TSH baixos... Já são indícios de um hipopituitarismo que pode ser genético ou causado por um câncer... Se o médico simplesmente passasse para ele testosterona e nunca investigasse a origem do problema???

ou para curtir

Link para o post

Nossa 😲 eu fiz uns 60 exames de sangue... Estradiol deu 20pg/ml. Referência : menor ou igual a 47.

SHBG deu 14,8 nmol/L. Referência : de 13,5 a 89,5

a testosterona total deu 286, a livre deu 7,7.... 

Fui lá porque eu estava cansado o dia todo e queria só repor a testosterona, mas passou ciclo 

Eu fiz todos esses exames, ele olhou um por um e disse que tudo relacionado a testosterona e hormônios sexuais estavam mais baixos e disse que iria aumentar. Aí me passou o deposteron. Foi exames demais, não tem jeito de postar aqui, no total deu 60 resultados.  Tenho 24 anos, por isso assustei da testosterona está tão baixa 

Link para o post
17 minutos atrás, Gbrieo disse:

Eu fiz todos esses exames, ele olhou um por um e disse que tudo relacionado a testosterona e hormônios sexuais estavam mais baixos e disse que iria aumentar. Aí me passou o deposteron.

O problema é que o esteroide suprime ainda mais o eixo. Deveria ele ter tentado recuperar o eixo ao invés de suprimi-lo ainda mais com o ciclo. Poste as referências dos seguintes exames: LH, FSH e prolactina.

ou para curtir

Link para o post

Fsh deu 2,01 MUI/Ml referência : 1,27 a 19,26

LH deu 2,09 MUI/ML referência : 1,24 a 8,62

Prolactina deu 11,06 ng/ml referência : 2,60 a 13,10

Esses estão assim, eu só fui saber que o corpo para a produção depois que comecei a usar. Por isso estou com medo de quando parar. Ele me disse que depois vai fazer TPC e o corpo volta a produzir e talvez volte a produzir mais do que produzia naturalmente, mas ele não deu certeza. 

Link para o post
  • Moderador

Preste atenção meu amigo... Me ajude o pessoal...

Quem estimula a produção de testosterona é o LH (que caminha junto com FSH que estimula os espermatozóides). Se a testosterona está baixa era para seu LH está bem alto para produzir... Agora, pq ele está baixo??? Isso que o médico tem se atentar... Como disse, vc pode estar com um tumor na hipófise (espero q não) e o médico não descartou essa hipótese. 

Esqueça ciclo. Ok?

Para aumentar testosterona, vc tem a opção de usar HCG que estimula os testículos na produção. Mas antes investigue o q está se passando com vc.

Pode ser tb que vc esteja com o colesterol bem baixo. O colesterol é usado na produção de hormônios....

Poste todos os exames aqui... Tire foto... De um jeito... Mas vamos ver

Link para o post

Vou arrumar um jeito de postar as fotos aqui, mas eu não posso parar o ciclo agora né? Porque desde novembro estou tomando deposteron e etc., a volta ao médico tá marcada pra março. Vou falar com ele que desejo repor a testosterona ou achar a causa dos problemas e não ciclar.  Tenho medo de cortar de uma vez e dar mais problemas ainda 

Link para o post
  • Moderador

Interromper não dará problema... Era que começar com TPC para recuperar o eixo... Quanto mais tempo usar, vai difícil sera retomar o eixo... 

E outra... Em 4 semanas vc vai observar q seus testículos vão reduzir de tamanho, pois deixam de serem estimulados... Seu LH e FSH vão zerar.

Veja... Qto mais passar o tempo, mais os testículos estarão atrofiados e a hipófise suprimida na produção de LH e FSH... Ou seja não produz Testosterona e fica temporariamente estéril

Pense...

Qto está seu TSH?

T4 livre?

Link para o post
  • Moderador

Complicado.

O que vc tem para TPC?

Tem como fazer exame de sangue hoje?

Que dia aplicou pela última vez?

Consegue fazer uma tomografia da hipófise? Queria descartar um tumor nela e começar a entende-la como hipopituitarismo genético. (Hipófise = pituitária)

Consegue fazer ultrassonografia da próstata?

Penso que seria melhor parar de usar. Mas vai ter que iniciar uma TPC. O problema é a intensidade necessária dessa TPC...

O que acha @Foston?

Taxoxifeno 20mg após 15 dias da ultima aplicação ou aguardar a definição da situação da hipófise?

Começar desde já HCG diluído em água bacteriostática? Quantos UI para esse caso?

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
1 hora atrás, Gbrieo disse:

No meu caso que quero só aumentar a testosterona sem ser pra fins estéticos, o que seria melhor? 

Excluindo as piores hipóteses médicas... Faria uso de HCG para aumentar naturalmente sua produção de testosterona.

@Apollo Galeno, o que acha desse caso?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Faell Gomes
      Bom dia!
         Galera, será que alguém poderia me ajudar na elaboração de um treino bacana. Recentemente  fiz minha cirurgia de ginecomastia e o médico me pediu para ficar afastado das atividades físicas por 45 dias. Próxima semana estarei voltando aos treinos mas, não tenho muito conhecimento para elaborar um treino bacana com foco neste pós cirurgia. Será que alguém com mais experiência poderia me ajudar?
    • Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...

Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...

estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)

• Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Pietra Araújo
      Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.
      Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.
      Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?
    • Por TTzz18
      SE ESSE TIPO DE POST NÃO FOR PERMITIDO, FAVOR AVISAR.
      Fala galera.   
      Esse é meu primeiro post e antes de vocês começarem a ler sobre meu ciclo, quero adiantar que esse ciclo não é focado em ganho de massa muscular (apesar de ser muito bem vindo) e sim para desenvolvimento dos meus caracteres sexuais secundários.

Antes de contar como vou fazer o ciclo, vou contar um pouco da minha estória e porque decidi fazer isso tão cedo.
      Eu sempre fui o menor da turma desde que eu nasci, apesar do meu pai ter 1.93.
      Isso nunca me incomodou visto que eu sempre pude praticar esportes de igual para igual, e eu era até bom nisso, jogava todo tipo de esporte, em especial queimada. Mas isso durou até meus 15 anos, quando a maioria dos meninos da minha sala começaram a se desenvolver e ter vantagem em ''tudo'', aos 15 anos eu parecia ter 11 ou 12. E isso foi me fazendo desistir dos esportes aos poucos visto que na única coisa que eu me considerava bom, eu comecei a ir muito mal, até chegar determinado momento em que os professores de ed. fisica não deixavam eu praticar com minha turma com medo dos outros alunos me machucarem. Isso me marcou pra sempre e fez eu ficar sedentário e eu insisti com minha mãe para visitarmos uma endocrinologista. Fomos a diferentes médicos pelo plano de saúde até chegar numa boa endócrino mas ela nunca cogitou sobre a possibilidade de aplicar nada em mim (tipo gh e testo) com a justificativa de que como meu pai teve a puberdade com 17 anos (ou seja, tardia) eu iria ter também.
      Ao completar 17 anos fiz um exame de idade óssea que constatou que eu tinha 13 anos e 5 meses.
      Mas no decorrer dos meus 17 anos eu tive o estirão e cresci bastante, eu tinha por volta de 1.68 e hoje tenho 1.78 mas nem tudo mudou. Eu estou completando 19 anos daqui 1 mês e tenho 1 ano de academia com pouca evolução, apenas perca de gordura. Então decidi fazer um ciclo pra ver se me ajuda a ganhar massa e me dá características masculinas.

Bom pessoal, agradeço quem teve paciência de ler até aqui, não é fácil contar isso mas finalmente tive coragem e estou decidido que quero mudar. 
      Enfim, o ciclo que eu montei é o seguinte:

Peso: 56
      Altura: 1.78
      Bf: última vez que eu fiz deu 10% (acho q tudo no culote) mas hoje eu chuto uns 12% 
      ciclo: 
      Dosagem: 400mg de deposteron por semana, 200 na segunda e 200 na quinta
      Duração do ciclo: 8 semanas 
      Intraciciclo: anastrozol 0,3mg dsdn (caso eu sinta sensibilidade no peito)
      Fotos do ''shape'': 
      16 anos: https://imgur.com/a/4HvZkDo
      18 anos: https://imgur.com/a/cBglVm2

• Criar novo...