Carregando...
Ir para conteúdo

Dúvida sobre a Anastrozol

Avalie este tópico:


Post Destacado

Pessoal, estou com uma dúvida sobre a dosagem. O endocrinologista me passou manipulado Silimarina 200mg, Anastrozol 0,5mg e tadalafila 0,5mg disse para tomar de 12 em 12hrs. 

Oxandrolona 30mg de 12 em 12hrs

Aplico de 7 em 7 dias 200ml de Deposteron

Terça e sexta 1ml de Stanozolol. 

 

Inicialmente fui no médico porque minha testosterona estava baixa. Estou com dúvida sobre o Anastrozol se está certo a quantidade, porque estou com sintomas de baixa libido. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Cara pára tudo. Desculpe... Mas estou vendo q seu médico é um irresponsável filho da mãe (para não dizer outra palavra)... Véio que ódio Depois dessa ordem de alerta, vamos aos detalhes

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas

O problema é que o esteroide suprime ainda mais o eixo. Deveria ele ter tentado recuperar o eixo ao invés de suprimi-lo ainda mais com o ciclo. Poste as referências dos seguintes exames: LH, FSH e pro

Imagens postadas

Foi endócrino que passou, eu fui lá porque estava com sintomas de baixa testosterona e fiz os exames que comprovaram. Aí ele passou esse ciclo, desde novembro que tô usando o deposteron e 0,5 de Anastrozol de 12 em 12hrs...  Minha intenção era só fazer reposição mas ele passou o ciclo e tô fazendo 💪 kkkk mas pelo que vi esse Anastrozol está alto, né? Tenho medo de abaixar por causa do rebote

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Cara pára tudo.

Desculpe... Mas estou vendo q seu médico é um irresponsável filho da mãe (para não dizer outra palavra)...

Véio que ódio

Depois dessa ordem de alerta, vamos aos detalhes para te salvar

Vamos começar pelo princípio.

Quais exames que vc fez? Poste os resultados com referências

Testosterona baixa requer uma série de exames para achar o motivo

E fazer um ciclo atrapalha mais ainda para voltar os níveis... Ou toma testosterona pro resto da vida (TRT)... Mas até para fazer TRT tem que saber se não há problema de próstata aumentada.

Qual idade?

Só para vc ter ideia da problemática... Um amigo meu está com a testosterona em 212... LH, FSH e TSH baixos... Já são indícios de um hipopituitarismo que pode ser genético ou causado por um câncer... Se o médico simplesmente passasse para ele testosterona e nunca investigasse a origem do problema???

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa 😲 eu fiz uns 60 exames de sangue... Estradiol deu 20pg/ml. Referência : menor ou igual a 47.

SHBG deu 14,8 nmol/L. Referência : de 13,5 a 89,5

 

a testosterona total deu 286, a livre deu 7,7.... 

 

Fui lá porque eu estava cansado o dia todo e queria só repor a testosterona, mas passou ciclo 

Eu fiz todos esses exames, ele olhou um por um e disse que tudo relacionado a testosterona e hormônios sexuais estavam mais baixos e disse que iria aumentar. Aí me passou o deposteron. Foi exames demais, não tem jeito de postar aqui, no total deu 60 resultados.  Tenho 24 anos, por isso assustei da testosterona está tão baixa 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Gbrieo disse:

 

Eu fiz todos esses exames, ele olhou um por um e disse que tudo relacionado a testosterona e hormônios sexuais estavam mais baixos e disse que iria aumentar. Aí me passou o deposteron.

O problema é que o esteroide suprime ainda mais o eixo. Deveria ele ter tentado recuperar o eixo ao invés de suprimi-lo ainda mais com o ciclo. Poste as referências dos seguintes exames: LH, FSH e prolactina.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fsh deu 2,01 MUI/Ml referência : 1,27 a 19,26

 

LH deu 2,09 MUI/ML referência : 1,24 a 8,62

 

Prolactina deu 11,06 ng/ml referência : 2,60 a 13,10

 

Esses estão assim, eu só fui saber que o corpo para a produção depois que comecei a usar. Por isso estou com medo de quando parar. Ele me disse que depois vai fazer TPC e o corpo volta a produzir e talvez volte a produzir mais do que produzia naturalmente, mas ele não deu certeza. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Preste atenção meu amigo... Me ajude o pessoal...

Quem estimula a produção de testosterona é o LH (que caminha junto com FSH que estimula os espermatozóides). Se a testosterona está baixa era para seu LH está bem alto para produzir... Agora, pq ele está baixo??? Isso que o médico tem se atentar... Como disse, vc pode estar com um tumor na hipófise (espero q não) e o médico não descartou essa hipótese. 

Esqueça ciclo. Ok?

Para aumentar testosterona, vc tem a opção de usar HCG que estimula os testículos na produção. Mas antes investigue o q está se passando com vc.

Pode ser tb que vc esteja com o colesterol bem baixo. O colesterol é usado na produção de hormônios....

Poste todos os exames aqui... Tire foto... De um jeito... Mas vamos ver

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou arrumar um jeito de postar as fotos aqui, mas eu não posso parar o ciclo agora né? Porque desde novembro estou tomando deposteron e etc., a volta ao médico tá marcada pra março. Vou falar com ele que desejo repor a testosterona ou achar a causa dos problemas e não ciclar.  Tenho medo de cortar de uma vez e dar mais problemas ainda 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Interromper não dará problema... Era que começar com TPC para recuperar o eixo... Quanto mais tempo usar, vai difícil sera retomar o eixo... 

E outra... Em 4 semanas vc vai observar q seus testículos vão reduzir de tamanho, pois deixam de serem estimulados... Seu LH e FSH vão zerar.

Veja... Qto mais passar o tempo, mais os testículos estarão atrofiados e a hipófise suprimida na produção de LH e FSH... Ou seja não produz Testosterona e fica temporariamente estéril

Pense...

Qto está seu TSH?

T4 livre?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Complicado.

O que vc tem para TPC?

Tem como fazer exame de sangue hoje?

Que dia aplicou pela última vez?

Consegue fazer uma tomografia da hipófise? Queria descartar um tumor nela e começar a entende-la como hipopituitarismo genético. (Hipófise = pituitária)

Consegue fazer ultrassonografia da próstata?

Penso que seria melhor parar de usar. Mas vai ter que iniciar uma TPC. O problema é a intensidade necessária dessa TPC...

O que acha @Foston?

Taxoxifeno 20mg após 15 dias da ultima aplicação ou aguardar a definição da situação da hipófise?

Começar desde já HCG diluído em água bacteriostática? Quantos UI para esse caso?

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
1 hora atrás, Gbrieo disse:

No meu caso que quero só aumentar a testosterona sem ser pra fins estéticos, o que seria melhor? 

Excluindo as piores hipóteses médicas... Faria uso de HCG para aumentar naturalmente sua produção de testosterona.

@Apollo Galeno, o que acha desse caso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

    • Por Mrsoma
      Fala mestres! Vou contar um pouco da minha história, mas que não deve ser diferente de tantas outras por aqui. 
      Estava eu treinando bem até antes da pandemia. Chegando aos 88kg com 1,82m. Apesar de ter um fisico magro tinha um elevaso percentual de gordura    E pouquíssimo musculo. 
      com a chegada da pandemia, cheguei aos mísero 99kg, isso mesmo 11kg a mais de bebidas, comidas e horas e horas sentado. Esse era meu auge da gordice. Nunca tinha chegado nem aos 94kg...e me espantei! 99kg! 
      fiz o primeiro exame de sangue e as taxas deram todas alteradas, resumindo tudo ao avesso. 
       
      Após a liberação das academias, voltei a treinar 01/08 e estou até então. Indo de segunda a sexta-feira e na grande maioria também aos sábados. Sempre tentando seguir os treinos na musculação atrelado a um aeróbio hiit de 15min intervalado de 1min. 
       
      mesmo fazendo tudo isso perdi peso sim mas percebia que estava com muita dificuldade de baixar o peso oscilando entre 92/94kg e não saia disso!
      acabei indo ao nutrólogo, onde me passou uma bateria gigantesca de exames. Fiz todos os exames solicitados e por sorte minhas taxas voltaram ao normal (poder do exercício, milagroso). 
       
      porem uma das taxas que era o testosterona segundo o nutrólogo, estava beeeeem baixa. Acabei entrando em um trabalho de reposição hormonal. 
       
      A reposição hormonal:
      2ml de testosterona (10 em 10 dias)
      +
      2ml de anastrozol (10 em 10 dias)
      e um testosterona em gel para passar durante 5 dias, iniciando após 5 dias de ter tomado uma dose e Até um dia antes de tomar a proxima. vou tomar 6 doses no total e hoje tomei a segunda dose.  
       
      gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 
       
      agradeço demais e estou disposto a focar ao máximo para ter bons resultados. 
       
      dados:
      idade: 34
      peso: 91,5kg
      Altura: 1,82m
      Sexo: masculino
      Atividade física:
      academia (seg a sex as vezes sab)
      futebol (quarta)
      Caminhada (domingos)
       
       
    • Por Faell Gomes
      Bom dia!
         Galera, será que alguém poderia me ajudar na elaboração de um treino bacana. Recentemente  fiz minha cirurgia de ginecomastia e o médico me pediu para ficar afastado das atividades físicas por 45 dias. Próxima semana estarei voltando aos treinos mas, não tenho muito conhecimento para elaborar um treino bacana com foco neste pós cirurgia. Será que alguém com mais experiência poderia me ajudar?
    • Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...
       
      Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

      Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...
       
      estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)
       
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

    • Por Pietra Araújo
      Olá amigos primeiramente Peço desculpas por ser leiga no assunto.
      Não tenho almejo perder gordura creio estar no peso legal e com a silhueta dentro dos padrões porém eu gostaria de trincar o quadríceps dar aquela empinada e automaticamente endurecida nos glúteos e dar um pouquinho de musculatura aparente no abdômen. Também gostaria de fazer aparecer o tríceps e um pouco do bíceps não treino muito superior pois minhas costas já são largas devido ha anos de natação.
      Dá certo este ciclo que mandei acima no tópico?




×
×
  • Criar novo...