Jump to content
YuriYagami

Relato 1º Ciclo ENANTATO + OXANDROLONA

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde marombeiros, 

Comecei meu primeiro ciclo e vou relatar aqui pra vocês, 
O ciclo será de 12 semanas, sendo: 

500mg Enantato de Testo por semana - (Toda segunda e quinta feira eu tomo 250mg)
60mg Oxandrolona TSD - (A partir da 5º semana de ciclo)
+ Anastrozol durante o ciclo todo, pois tenho facilidade pra aromatizar, meio comprimido DSDN

Bf: 10,5%
Altura: 1,83m 
Peso:
 86,7kg

Bíceps não contraído: 39cm

Fiz um exame de sangue recente, segue uma parte dos resultados:
Creatinina: 1,2 mg/dl   ( Padrão de 0,4 a 1,3)
Testosterona: 904,01 ng/dl (Padrão 165 a 788) **tá acima da média, isso sem usar nada.
Estradiol: 82 pg/ml (Padrão: menor ou igual a 47 pg/ml) 
Cortisol: 22,09 mcg/dl

Glicemia, vitaminas, colesterol,eritograma, leucograma estão todos show de bola .

Treino há 6 anos +- e tenho bom rendimento na academia e a meta é ter ganhos secos com esse ciclo.

Segue em anexo as fotos do início do ciclo

InkedWhatsApp Image 2019-01-24 at 14.15.50_LI.jpg

WhatsApp Image 2019-01-24 at 14.15.51.jpeg

WhatsApp Image 2019-01-24 at 14.15.53.jpeg

Boa tarde marombas, segue meus resultados em foto
Eu ainda não completei nem 1 mês, mas fiz uma avaliação e ganhei aproximadamente 4kg de massa magra além de perder um % pequeno nas dobras.
Quando ela ficar pronta eu posto os números.
FORÇA AUMENTOU, LIBIDO TAMBÉM, ESTRESSE AUMENTOU, ESTOU SUANDO BASTANTE TAMBÉM (e bem fedido kkkk)
Tirando isso tá tudo ok

WhatsApp Image 2019-02-19 at 09.33.55 (1).jpeg

InkedWhatsApp Image 2019-02-19 at 09.33.55 (2)_LI.jpg

InkedWhatsApp Image 2019-02-19 at 09.33.55_LI.jpg

Edited by YuriYagami

Em 25/01/2019 em 12:52, YuriYagami disse:

Testosterona: 904,01 ng/dl (Padrão 165 a 788) **tá acima da média, isso sem usar nada.

Já parou para pensar que essa "anormalidade" pode ser um hiperpituitarismo genético ou provocado por um tumor?

Tem exame anterior ao ciclo de LH e FSH?

vc não parece ter 10% bf. mas tem uma estrutura interessante pra trabalhar.

Em 25/01/2019 em 12:52, YuriYagami disse:

+ Anastrozol durante o ciclo todo, pois tenho facilidade pra aromatizar, meio comprimido DSDN

O ideal é usar acompanhando por exames, utilizar 1/4 do comprimido dsdn quando precisar.

23 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já parou para pensar que essa "anormalidade" pode ser um hiperpituitarismo genético ou provocado por um tumor?

Tem exame anterior ao ciclo de LH e FSH?

não tenho, mas irei faze-los.
nunca tinha ouvido falar nisso 

9 minutos atrás, Kami Back disse:

O ideal é usar acompanhando por exames, utilizar 1/4 do comprimido dsdn quando precisar.

então, eu vou fazer exames essa semana, depois de amanhã, ai vou ver como que tá meu estradiol, pra eu ter uma ideia da dosagem

10 minutos atrás, Kami Back disse:

quanto ao bf é isso mesmo kkkkk meu personal pegou todas minhas dobras e fez o cálculo e deu isso, a não ser que ele tenha feito errado

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By loverboy2799
      Sou novo no mundo dos Anabolizantes, mas o que quero saber é, qual tomar para ter um ganho de força, resistência, velocidade, perca de peso( nao é emagrecer, so quero perde o peso) tenho 1.77 de altura, peso 76, queria pesar 70kg, sou atleta, faço 5 treinos por dia de seg a sex, qual melhor para obter isso que desejo
    • By Hawkins
      Oi pessoal,

Estou fazendo meu segundo ciclo de Testo com Oxan e gostaria de uma opinião sobre IA. O ciclo é de 8 semanas, sendo:
      1-2: 40 mg Oxan + 150 mg testo Gel pentravan tsd
      3-8: 60 mg Oxan + 150 mg testo gel pentravan tsd

O médico me receitou Anastrozol 1mg/sem, 1x a semana, como IA, mas ao invés de usá-lo (impactando diretamente meu E e fazendo ele variar mais que pipa no vento) to pensando em usar Tamoxifeno. Não tenho tomado o anastro pq não to sentindo nenhuma sensibilidade e realmente não queria mexer no meu E diretamente. 

O que acham? Alguém pode me ajudar com uma recomendação?
      Outra coisa, fumante usar tamoxifeno é muito muito arriscado? Posto isso, reconsidero tomar Tamoxi e fico no anastrozol?

Valeus!

• By phelipe_maia
      - IdadeA 24
      - Altura 1,87
      - Peso 84
      - Medidas(braço,peito etc) 
          - 77 Cintura
          - 37 biceps
          - 91 Quadril
          - 110 Peito
          - 61 Coxa
          - 45 Panturilha
      - Percentual de gordura(BF)
          - 12% método 7 dobras 
      - Tempo de treino
          - 1 Ano relaxado
          - 1 Ano Consecutivo
          Total 2 Anos

- Objetivo 
          - Cresçer o mais seco possível sem ficar retido
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- 1- 4 de enan testo 200mg...100+100= 2x Semana
      Total: 200mg
      4- 8 de enan testo 200mg...200+200=2x Semana
      Total: 400mg

1-4 de acetato trembo 150mg...50+50+50=
      3x Semana
      Total: 150mg
      4-8 de acetato trembo 300mg...100+100+100=
      3x Semana
      Total: 300mg
      1-8  Cabergolina 0,5mg Semana ???
      1-8  Anastrozol DSDN 0,5 ???
      1-8m HCG 500ui Semana

TPC
      1-14 Dias 40mg dia
      15-30 Dias 20mg dia
      Pessoal então estou com o seguinte duvida, estou malhando a 2 anos total, 1 ano pesado sem furar um dia, comeendo de 3 em 3 horas dieta feita por nutri esprotivo, enfim já cheguei a fazer um ciclode 8 semanas apenas de OX gostei mt do resultado e agora agora gostaria de algo que me desse um resultado mais solido sem perder todo esse meu peso que abaixei.

Na primeira foto estáva com  126kg e na segunda atualmente estou com 84kg e 12 de BF.

O que acharam do ciclo ? Estou com pouco de duvida sobre o tpc e será que teria bons ganhos ajustando a dieta ao protocolo ?

Fotos

• By xvlopes
      Olá! Eu possuía uma outra conta, mas acabei perdendo o acesso dela e criei outra novamente.
      Treino há pouco tempo, desde 01/04/2019.
      Eu estou pensando em iniciar um ciclo de Oxandrolona (20mg + testo) no mês de Julho e Agosto, gostaria de opiniões e direções sobre o uso, se realmente vale a pena eu já começar um ciclo.

Altura: 170cm;
      Peso: 67kg.

REFEIÇÃO 1 6 claras + 2 ovos + 1 banana média + 40g de aveia 2 caps de omega 3 + 150mg de vit. c  REFEIÇÃO 2/4 7 claras + 1 ovo + 1/2 tomate e cebola + 5ml de azeite + verduras REFEIÇÃO 3 + 150 mg vit c 150g de frango + 200g  de batata/mandioca+ meia concha de feijão (antes de preparar deixar de molho 24hs) + salada sempre REFEIÇÃO 5 150g de frango + 100g batata doce/mandioca + 100g abacaxi ou melão +  REFEIÇÃO 6 7 claras + 3 ovos + 100g batata doce/mandioca + vegetais free + salada sempre Antes de dormir:  150 mg vit c PRÉ-TREINO/PÓS-TREINO 3g creatina pure  RESUMO Carboidratos: +/- 210 g / dia; Proteína: +/- 180 g / dia; Gordura: +/- 65 g / dia; Água: +/- 3500ml.

• Create New...