Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas qual melhor winstrol ou oxandrolona


Lineangel

Post Destacado

Oi gente....tudo bem?

Bom tenho 29 anos 1.70 de altura peso 71 kilos e venho me exercitando todos os dias faço 1 hora de corrida 1 hora de caminha 1 hora de exercícios musculação. Mais eu queria ganhar massa magra e definição ta difícil.

Não tomo nada ainda pq tenho serios receios de efeitos colaterais, tenho uma dieta restrita de gorduras e bem poucas mesmo.

Mais eu sinto falta de perder gordura abdominal e olha que eu foco tanto isso no treino e nada.

Bom eu queria saber se posso ja iniciar o uso deles ou qual nelhor sem muitos colaterais e com resultados expressivos em meu corpo.

Desde já agradeço bjuss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, Lineangel disse:

ão tomo nada ainda pq tenho serios receios de efeitos colaterais, tenho uma dieta restrita de gorduras e bem poucas mesmo.

Mais eu sinto falta de perder gordura abdominal e olha que eu foco tanto isso no treino e nada.

Bom eu queria saber se posso ja iniciar o uso deles ou qual nelhor sem muitos colaterais e com resultados expressivos em meu corpo.

Desde já agradeço bjuss...

Nuca use medicações na dúvida. Pesquise os tópicos aqui, invista umas 02 semanas lendo os relatos pra tomar uma posição. Afinal, ninguém aqui vai te indicar qualquer medicação, ainda mais com você - com razão - receosa de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia! 

Olha,  não é bem assim que as coisas funcionam...  Você não precisa de uma dieta restrita,  você precisa de uma dieta adequada.  Até porque ganhar massa,  perder gordura,  tudo isso depende da dieta e dos treinos,  não do anabolizante.  

Ninguém vai te recomendar o uso deles,  mas podemos te ajudar com dieta e treino.  

Winston não existe mais,  viu? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá. 

Além do que os amigos acima falaram kkkk Dieta restritiva em gordura não significa que está adequada para perda de peso. Na dieta low carb como o nome já diz o carboidrato é bem baixo e aumenta a quantidade de gorduras (principalmente as boas)..

Ou seja, alimentos gordurosos não engordam... o que engorda é comer errado.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Só pode 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

Nuca use medicações na dúvida. Pesquise os tópicos aqui, invista umas 02 semanas lendo os relatos pra tomar uma posição. Afinal, ninguém aqui vai te indicar qualquer medicação, ainda mais com você - com razão - receosa de colaterais.

Oie que bom que respondeu

Entao eu acho que so falei besteira aqui né eu não sei nem o que falar gente.

Eu sempre tive uma vida de atleta praticamente eu desde de muito cedo praticava atletismo profissional , voleibol e futsal rsrs e acreditem nao é exagero não e vdd.

Mais malhar mesmo eu contando as vezes que parei pela gravidez dos meus filhos foi 2 anos.Sou viciada em bicicleta e corrida e agora estou voltando a malhar e continuo correndo e caminhando muitooo.

Mais nao tenho experiência em nada deu pra ver ne kkk nem a dieta direito eu sei fazer :(

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Olá. 

Além do que os amigos acima falaram kkkk Dieta restritiva em gordura não significa que está adequada para perda de peso. Na dieta low carb como o nome já diz o carboidrato é bem baixo e aumenta a quantidade de gorduras (principalmente as boas)..

Ou seja, alimentos gordurosos não engordam... o que engorda é comer errado.

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Só pode 

elisfitness.jpg

Oie tudo bem obrigada pela resposta e pela dica amanhã vou passar pra vocês o que eu como e tirar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Bom dia! 

Olha,  não é bem assim que as coisas funcionam...  Você não precisa de uma dieta restrita,  você precisa de uma dieta adequada.  Até porque ganhar massa,  perder gordura,  tudo isso depende da dieta e dos treinos,  não do anabolizante.  

Ninguém vai te recomendar o uso deles,  mas podemos te ajudar com dieta e treino.  

Winston não existe mais,  viu? 

 

Oie tdo bem? 

Obrigada por me responder! na vdd eu tenho tentado diversas formas pra peder localizada como eu falei tenho bastante na barriga.

Eu percebi que tenho facilidade pra perca de peso pq em duas semanas comendo umas coisinhas aki eu perdi 3 kilos mais a barriga ainda esta aki.

Quero massa magra pra definir e estou pensando em mudar a dieta sei lá nao tomo nada ainda.

Espero que me ajudem de alguma forma amanha posto fotos...

 

6 horas atrás, Foston disse:

Nuca use medicações na dúvida. Pesquise os tópicos aqui, invista umas 02 semanas lendo os relatos pra tomar uma posição. Afinal, ninguém aqui vai te indicar qualquer medicação, ainda mais com você - com razão - receosa de colaterais.

Oie obrigada por responder então no meu caso meu marido malhar a bastante tempo e eu falei pra ele que queria tomar alguma coisa que não mudasse tanto meu jeito so que desse um up! Os efeitos que eu falo e que mude drasticamente meu corpo que definir somente nada mais.

Cheguei ate aqui na procura de experiência mesmo de vcs pra me ajudar.

Posto fotos amanha obrigada!

14 minutos atrás, davidevh disse:

E as fotos? 

Oie vou postar amanhã ta ok obrigada! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se o pessoal não respondesse nem o inicio quando as pessoas perguntam de forma incompleta, tais pessoas se verão forçadas a colocar todas as informações!! Ou se não já desiste sem desgastar nossa mente!!

Ou elas colocam as coisas de forma incompleta e no final escrevem " depois eu posto....depois eu publico".......por isso eu sou bem ogro de escrever " depois eu respondo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...