Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Propionato subcutâneo + Oxandrolona


K C

Post Destacado

  • Moderador
1 minuto atrás, K C disse:

Obrigada. Mudou o treinador agora e acho que vai melhorar. Treino 4 x por semana 2 perna e 2 braços. Ainda acho que preciso incluir 1 dia de corrida. Tenho variado os exercícios, não é uma série fixa. Amanhã posto a série que fiz semana passada pra vcs terem uma ideia.

Tem um corpo muito lindo. 

Aguardo o treino.. Investiria mais em ombros para melhorar a postura, no tríceps também,   a costa eu acho que já e um ponto forte.  E investiria mais ainda nos posteriores e glúteo. 

Esta em deficit né?  

Não pensa em entrar em bulk?  Manter na sua tmb ou exceder só umas 200kcal pra pegar um pouco mais de volume?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Tem um corpo muito lindo. 

Aguardo o treino.. Investiria mais em ombros para melhorar a postura, no tríceps também,   a costa eu acho que já e um ponto forte.  E investiria mais ainda nos posteriores e glúteo. 

Esta em deficit né?  

Não pensa em entrar em bulk?  Manter na sua tmb ou exceder só umas 200kcal pra pegar um pouco mais de volume?  

Obrigada. Estou em deficit sim. Concordo em fazer bulk nas últimas 6 semanas para ganhar mais massa. Ainda tenho umas localizadas chatas pra sair. 😰 postarei o treino da semana passada amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 horas atrás, K C disse:

Fiz exame de testo total e livre dia 31 dez antes de iniciar com a oxa. Não Fiz SHBG. A testo livre não saiu ainda, já passou o prazo. Amanhã vou cobrar. O problema será se o resultado não sair. Penso em mensurar após o ciclo. Quanto tempo após parar o ciclo da oxa devo mensurar SHBG para avaliar a retirada do Diu?

A testo livre é calculada com a contagem de SHBG. Então, quando o resultado chegar, provavelmente terá os valores de SHBG.

O SHBG meio que 8ndepende do ciclo. Algumas drogas reduzem o SHBG, contudo, não tão drasticamente quanto o aumento do SHBG causado por contraceptivos hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A testo livre é calculada com a contagem de SHBG. Então, quando o resultado chegar, provavelmente terá os valores de SHBG.

O SHBG meio que 8ndepende do ciclo. Algumas drogas reduzem o SHBG, contudo, não tão drasticamente quanto o aumento do SHBG causado por contraceptivos hormonais.

Tens razão @FitCoupleHim. Saíram os resultados do exame feito dia 31 dez - antes do ciclo em usando 3 UI ds2dn.

Testo total 168,75

Testo livre 3,9

Biodosponibilidade 90,80

SHBG 22,9

Aguardo orientações de vcs e a partir de amanhã começo 2UI propionato dsdn.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, K C disse:

Tens razão @FitCoupleHim. Saíram os resultados do exame feito dia 31 dez - antes do ciclo em usando 3 UI ds2dn.

Testo total 168,75

Testo livre 3,9

Biodosponibilidade 90,80

SHBG 22,9

Aguardo orientações de vcs e a partir de amanhã começo 2UI propionato dsdn.

 

Olá KC.

Coloque por favor as referências dos exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Degcastro disse:

 Qual a importância desde exame ?

Em princípio, nenhuma. A T biodisponibilidade é aquela que está ligada à albumina (e não ao SHBG). Há quem diga que a T biodisponibilidade não tem utilidade qualquer. Não tenho conhecimento para opinar acerca disso.

@K C aguardando as referências e a medida (ng/d/, pg/ml... )

Mas, pelos números acredito ser ng/dl. Com o uso da oxandrolona, o teu SHBG provavelmente seria mais baixo do que ~23ng/dl (não fosse o mirena). Tens os valores antes de utilizar medicamentos quaisquer, para termos uma noção do que é natural em ti?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exame realizado em 31/12

Testo total 168,75 ng/dl (até 80)

Testo livre 3,9 ng/dl (até 2)

Biodosponibilidade 90,80ng/dl (até 55)

SHBG 22,9 nmol/l (18 a 114)

Albumina 4,3 g/dl (3,5 a 5,2)

49 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tens os valores antes de utilizar medicamentos quaisquer, para termos uma noção do que é natural em ti? 

Quando fiz esse exame não estava usando Oxandrolona ainda... Apenas testosterona... Já se tinham passados quase 3 meses do término do ciclo da oxandrolona.

É impressão minha ou a testosterona livre é naturalmente alta e SHBG baixo?

5 horas atrás, Degcastro disse:

Tambem  to fazendo 3ui de propionato dsdn e vou tirar te alugar pra tirar duvidas.. 

Conte comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.......

Tudo bem Normal!!

Oxandrolona diminui seu SHBG.......naturalmente eleva sua testo livre.........

Cruise com propionato elevara mais ainda sua testo total......e com a dieta bem ajustada consegue manter o SHBG em niveis reduzidos e assim elevar ao maximo a mágica da testosterona livre....

Reveja as sugestões que já te dei no seu outro tópico......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ok.......

Tudo bem Normal!!

Oxandrolona diminui seu SHBG.......naturalmente eleva sua testo livre.........

Cruise com propionato elevara mais ainda sua testo total......e com a dieta bem ajustada consegue manter o SHBG em niveis reduzidos e assim elevar ao maximo a mágica da testosterona livre....

Reveja as sugestões que já te dei no seu outro tópico......

Certo! Vou rever sim. Suas considerações são sempre importantes. Grata!

22 horas atrás, Degcastro disse:

Acompanhando...

Tambem  to fazendo 3ui de propionato dsdn e vou tirar te alugar pra tirar duvidas..

 

Qual a importância desde exame ?

Para simplificar a explicação, este exame mostra o que realmente vc tem de disponibilidade de  testosterona para seu anabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...