Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Propionato subcutâneo + Oxandrolona


K C

Post Destacado

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre o abdômen:  fortalece esse core.  Não precisa fazer vários abdominais.  Prancha  + loaded carries são os que eu mais gosto que não forçam a lombar

Vou procurar fortalecer sim o core pois isso tem me limitado a evoluir nos exercícios.

 

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre as articulações é a nandrolona que vc pensa né?  Não acho uma má ideia. 

Meu receio é perder a definição. Talvez por um período para avaliar pode ser mesmo uma ideia.

 

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre você:  que corpo lindo,  braços estão lindos,  perna,  costas... Parabéns! 

Obrigada. Vindo de vc é um gde estímulo a continuar. 😘

 

1 hora atrás, Foston disse:

Em todo o caso, se for o primeiro caso (dor de treino) cabe diminuir a carga substancialmente, corrigir a execução do exercício e não abandoná-lo, visando fortalecer esta musculatura.

Espero que seja. Vou diminuir bem o peso pra avaliar. Realmente não posso abandonar como tenho feito. Preciso fortalecer.😉

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Nesse caso, eu vejo algumas opções:

1- continuar o ciclo e administrar a queda do cabelo

2- retirar a oxandrolona e ficar só em cutting com Propionato

3- retirar a testosterona e ficar em cutting com oxandrolona

4- como o percentual está relativamente baixo, trocaria esse ciclo por um ciclo cutting com Deca.

O que te parece @Foston?

O ciclo esta tão ruim e a queda tão insuportável assim? 

Se não continuaria. Mudanças repentinas,  flutuações hormonais,  colocada e retirada de drogas causam mais colaterais. 

É bom lembrar que não só os derivados do DHT mas todos os esteroides ligados aos receptores andrógenos podem estimular a queda em pessoas com predisposição genética.  

A decisão de manter /retirar  deve ser tomada medindo a tolerância dos efeitos colaterais.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

Se não continuaria. Mudanças repentinas,  flutuações hormonais,  colocada e retirada de drogas causam mais colaterais. 

Tb penso assim. Embora esteja caindo bem vou tentar terminar esse ciclo. No máximo no final (ou até antes disso) corto o cabelo. @Foston já tinha falado anteriormente em terminar esse ciclo para melhor avaliação. Até lá conto com vcs para traçar a estratégia após esse ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nesse caso, eu vejo algumas opções:

1- continuar o ciclo e administrar a queda do cabelo

2- retirar a oxandrolona e ficar só em cutting com Propionato

3- retirar a testosterona e ficar em cutting com oxandrolona

4- como o percentual está relativamente baixo, trocaria esse ciclo por um ciclo cutting com Deca.

O que te parece @Foston?

Vai de pessoa... se eu fosse mulher, não gostaria de ficar com pouco cabelo. rs Então descontinuaria a oxandrolona e alternaria ciclos de testosterona e decanoato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2019 em 21:15, K C disse:

DIETA: Não consigo fazer o proposto de 75g de carboidrato por dia. Geralmente tenho feito em média 110 - 120g dia. Qdo fiz segunda passada (04/02) no treino me senti super fraca, rendimento ruim. Tomei até whey durante o treino para conseguir terminar. Faço 1500 Kcal dia (ptn 2,85g/kg e gordura 1 g por kg).

Tendão de aquiles........

Manipule suas variáveis .......se precisa de um UP para treinar use C4 antes do treino e porque não uma mamadeira de Whey junto???

Mantenha esse carbo em 60g/dia e foque ele todo para antes e pós treino..........e deixe o resto do dia as outras vias metabólicas fazerem o papel de geração energia.

Não esqueça que diminuir o açúcar é igual sair de um vício.

Manteria:

Carbo 60g/dia

Proteina: 2.8g/dia

Gordura:1,5g/dia

Depois com o final do ciclo vc vai reduzindo na proteina e 0,5 na gordura.

Beba muita agua para favorecer suas reações enzimáticas.

 

 

Caso queira use o 5 htp de dia para dar um UP no seu dia.......

 

Sobre o ciclo desculpa a pergunta:

Quanto de propionato e quanto de Oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tendão de aquiles........

Manipule suas variáveis .......se precisa de um UP para treinar use C4 antes do treino e porque não uma mamadeira de Whey junto???

Mantenha esse carbo em 60g/dia e foque ele todo para antes e pós treino..........e deixe o resto do dia as outras vias metabólicas fazerem o papel de geração energia.

Não esqueça que diminuir o açúcar é igual sair de um vício.

Manteria:

Carbo 60g/dia

Proteina: 2.8g/dia

Gordura:1,5g/dia

Depois com o final do ciclo vc vai reduzindo na proteina e 0,5 na gordura.

Beba muita agua para favorecer suas reações enzimáticas.

 

 

Caso queira use o 5 htp de dia para dar um UP no seu dia.......

 

Sobre o ciclo desculpa a pergunta:

Quanto de propionato e quanto de Oxandrolona?

Concordo plenamente.

Concentre o carboidrato no pre e pôs treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 10:13, Apollo Galeno disse:

Manipule suas variáveis .......se precisa de um UP para treinar use C4 antes do treino e porque não uma mamadeira de Whey junto???

Fiz isso ontem e hj e deu mto certo.

Em 11/02/2019 em 11:22, Bravo Costa disse:

Mantenha esse carbo em 60g/dia e foque ele todo para antes e pós treino..........e deixe o resto do dia as outras vias metabólicas fazerem o papel de geração energia.

Feito! Ontem consegui reduzir para 75g e hj fiz 55g de carbo. Nem acreditei! Firme no propósito. Obrigada @Apollo Galeno

Em 11/02/2019 em 11:22, Bravo Costa disse:

Não esqueça que diminuir o açúcar é igual sair de um vício.

Com certeza. Dar o primeiro passo é mto difícil, depois conseguimos dar continuidade desde que não haja escorregada. Percebo que qdo como mais carbo do que deveria para reduzir depois complica. Dá uma fome sinistra! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, K C disse:

Feito! Ontem consegui reduzir para 75g e hj fiz 55g de carbo. Nem acreditei! Firme no propósito

Perfeito!!!

Comece a querer chegar em lugares onde antes não acreditava......te garanto que seu metabolismo te permite isso!!

Use as variáveis com inteligencia.....apenas isso......SOMOS FEITOS DE VIAS METABÓLICAS....rsrs

 

 

Em 11/02/2019 em 11:13, Apollo Galeno disse:

Sobre o ciclo desculpa a pergunta:

Quanto de propionato e quanto de Oxandrolona?

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito.....

Mantenha as atualizações que vamos manipular bem as variáveis dietéticas nesse ciclo......

Tente manter o carbo em 60 g/dia...não diminua agora.....

Vamos entregar uma nova mulher no final do ciclo......

Que tal?? Topa o desafio???

Fez Estrogênio de exame??

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...