Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEL OU MARGARINA DE MANHA?


Linhares

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

come pao com presunto magro, peit de peru e queijo cottage.

mel de manha acho que nao pega nada, pois é alto ig e de manha nao tem problema come carbo de alto ig. ( se for apos acorda ).

mas como vc quer emagrecer, ai eu já nao sei.

eu ficaria com um pao com peito de peru e queijo cottage. pao integral de preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sarado.Comarevolta

Normalmente de manha as pessoas nao sentem fome devido a grande liberaçao do hormonio liberador de corticotrofico pelo ventre medial do hipotálamo.É esse hormonio(CRH) quem vai te dar a sensaçao de saciedade ou de fome.Quando esse esta alto no organismo vc tem saciedade, quando baixo, ai aumenta a liberaçao de LPY e vc tem fome.

Portanto, aproveite q de manha é mais raro vc ter fome e tome qquer tipo de liquido, como mesmo um whey protein ou ainda um iogurte natural, apenas para desjejum.O MOVIMENTO de mexer as mandibulas, como comer, ja é suficiente para estimular a liberacao de CRH, motivo pelo qual na maioria das vezes mascar chicletes pode tirar a fome ou falar em publico , dar aulas o faz esquecer a fome por uns instantes...

fAZENDO ISSO VC SE ALIMENTA BEM DE MANAH E CERCA DE 3 HORAS DEPOIS VC JA TERÁ FOMEE PODERÁ COMER E DIGERIR MELHOR QQUER ALIMENTO MAIS SÓLIDO..

CAPS LOCK LIGADO...

dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...