Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


Alan184

Post Destacado

Eu estou em fase de bulking tenho 1.85 25 anos,treino a um ano tenho 37.5 de braco peso 100kg.Eu comecei com 85 kg e 31 de braco.Eu treino em casa pois tenho os pesos livres e uma estacao de musculacao.Meu objetivo e chegar em 40 de braco para iniciar um cutting.Minha alimentacao sempre foi regrada bastante ovos,batata,batata doce,aveia,arroz integral, frango.Sempre comendo de 2 em 2 ou 3 em 3 horas.Nao como doces nem refrigerantes,tambem nao bebo.Porem quando to afim de comer algo um hamburguer uma pizza eu nao passo vontade,porem e bem raramente.Eu usei um top whey 3w da max entre novembro e dezembro.Ai agora eu vou entrar na academia dia 04/02 lembarndo que nesse um ano so treinei em casa,ai vou focar na intensidade sempre focando em aumento de peso e poucas repeticoes.Meu treino e ABCDE antes eu treinava ABC 2x,mas percebi melhores resultados com o ABCDE,pois meu tipo fisico e ectomorfo magro membros grandes,e indico a qualquer pessoa desse tipo fisico.Ai eu comprei um Whey pro da max pois nao to podendo gastar muito e um hiper tbm da max que contem maltodextrina,somando minha dieta toda da um total de 4700 calorias ja com os suplementos.Ai quando eu completar um mes na academia ou seja ja acabar os suplementos eu tava em duvida entre novamente um hiper ou lancar uma creatina da universal sei que da uma retencao tou em duvida qual desses dois suplementos vao aumentar a minha massa corporal principalmente dos bracos logico que aliando ao treino e a alimentacao.Ai eu tbm quero dar uma melhorada na linha do miolo do peito,sera tentando focar nos exercicios ou essa linha aparece quando estiver mas definido?Meu percentual de gordura e alto mas depois q eu chegar nos 40 eu faco um cutting para ate uns 12%de gordura e o ideal para min, focando na maior ingestao de proteinas frango e whey ,correr 3km por dia e treinar intenso e tomar tambem pelo menos umas 8g de BCCa por dia 6g do whey(Top whey Max)que vou comprar e 2g do Bcca a parte que sempre esta na promocao na netshoes ate de 90 caps por 20 reais da integral medica voce axa neste site so compro la.Mas isso e outra fase.Vou postar umas duas fotos.Nao uso nenhuma droga.Gostaria que voces opinem isso vai me ajudar muito e sera bem vinda criticas construtivas,eu ja fiz algumas postagem e o Locemar aq do forum deus dicas que seguir e me ajudaram.Ai falem sobre a suplementacao de acordo com meus objetivos,essa questao do miolo do peito,e se essas taticas minha do cutting irao minimizar a perda de massa magra durante o cutting

20190121_202624(0)-1.jpg

20190124_213520-1-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Cara, vou jogar a real.

1,85 e 100kg e ter 37cm de braço tem algo muito errado. vc ja sabe que seu bf esta alto e possui pouca massa muscular.

Pra aumentar pra 40 vc vai precisar de uns 10kg a mais. e teu bf vai chegar na casa dos 35 a 40%.

Reveja seu treino, dieta que tem algo muito errado ai.

No cutting capaz de vc ficar com 35cm de braço... Já fiquei com esse peso e medidas e deu vontade de chorar após o cutting.
 

Leve tudo como critica construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So que e o seguinte eu fiquei lembrando que eu to 37.5 quando eu tava chegando na casa dos 37 eu tava com uns 97 kg e eu ganhei uns quilinhos extras no fim do ano.So que nesse periodo q eu comecei o bulking com 31 de braco eu tava com 85 kg e quando cheguei na casa dos 37 eu tava com uns 97 kg ou seja nesse periodo eu ganhei uns 13 kg e aumentei cerca de 6 cm.Entao por um lado pode ser aconteca de meu peso chegar nos 103 ate uns 105 e chegar nos 40 de braco ou pode ser que aconteca isso de chegar no110 quando eu tiver com 40 entendeu ?Se for ver bem nesse periodo desde quando comecei o bulking eu ganhei cercar de 15kg e 6.5 cm de braco que da uma media de 2,6 kg por cm.Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...