Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Deca ou Stano ?


augustokuntze

Post Destacado

Fala Galera do fórum, tudo bem com vocês ?

Então, treino há 6 meses, entrei com objetivo de perder gordura corporal e manter um físico de um cara "normal", normal que digo é sem músculos marcados, volume nem nada do tipo. Comecei a treinar pesando 102 Kg, 29% BF, já imaginam como eu estava né, bem gordo. Aprendi a comer, treinar, descansar e suplementar corretamente com acompanhamento de nutricionista e Personal. Atualmente eu estou com 89,6 KG, e 16,7 % BF. Nesse tempo mudei meu pensamento, e quero colocar um shape bacana, e por isso vou fazer meu primeiro Ciclo, já me decidi. Como nunca ciclei, não tenho muita idéia do que fazer no primeiro Ciclo, estou pesquisando e estudando muito para chegar no Ciclo certo pra mim, pois meu corpo é virgem de ergogênicos, então acredito que não precisarei de uma dosagem alta para ter os resultados que procuro.

Cipionato será minha testosterona base, a segunda droga é que estou em dúvida, meu BF não está tão baixo como de muitos aqui do fórum, então qual seria a melhor opção, STANO OU DECA ? Me ajudem com dicas por favor, pensei no Cipionato por ser uma testo mais em conta e que irá me gerar os resultados que procuro, porém também li muito sobre esteres de meia vida curta para primeiro ciclo serem melhores. O ciclo que pensei foi o seguinte.

 

400 mg Cipionato/sem + 50 mg Stano Oral TSD durante 8 semanas ou;

400 mg Cipionato + 400 mg Deca/sem durante as mesmas 8 semanas.

 

Tendo em vista que Deca é usada para ganhos brutos e Stano para ganhos secos, qual seria a melhor opção para o meu fisico atual ?

 

Altura 1,82

Peso 89,6 KG

BF 16,7%

Braço 37 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Entendo. A gente se anima quando vê os resultados vindo, seria ideal eu esperar baixar meu BF até uns 9 a 12% ?

8 minutos atrás, davidevh disse:

6 meses de treino ? na boa, nem aprendeu a guardar os pesos direito.

bf alto

sem fotos

baixa esse bf primeiro, treine mais tempo e depois pense em usar AES.

Obrigado pela observação.

O ideal seria baixar meu BF a quanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, davidevh disse:

quanto mais tempo treinar natural, mais proveitoso vai ser o ciclo.

não é apenas 1 ciclo que vai mudar seu shape para a maneira que gostaria.

Exatamente... Explore seu limite natural e deixa o sobrenatural para o AEs fazer, senão vai queimar etapa e dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...