Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucaspmw

Post Destacado

Opa blz , sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado , porém resolvi fazer o ciclo e recomendaram deca+enatato , 0.5ml de um e 0.5ml de outro tudo junto em uma seringa , a onde aplicar? E o tpc? Meu maior medo é o libido sexual , quero estar a flôr da pele ainda , e tem perigo de dar ginecomastia? Tenho 21 anos vou começar em fevereiro.

Editado por Lucaspmw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se tu é novato e não sabe treinar nem comer. como quer resultado ?

ta muito cru ainda, ninguém vai te recomendar nada.

Da uma estudada

...estou elaborando meu próprioguia de ciclo e TPC. O texto é breve e direto, não vou explicar a ciência por ter escolhido isso e aquilo, até porque poucos leem. É importante que saiba que ninguém vai montar um ciclo pra você aqui no fórum, se precisa de ajuda especializada procure um coach. Eu e out...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem duvidas que devem estar claramente esclarecidas pra quem vai ciclar.
Estude, estude e estude.

Monte um ciclo completo e dai daremos uma pequena direção.
Primeira DICA e DE GRAÇA sem coice, voce deve começar a mandar somente testo para ver como seu corpo reage a base dos ciclos. Depois inclui outras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucaspmw disse:

Opa blz , sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado , porém resolvi fazer o ciclo e recomendaram deca+enatato , 0.5ml de um e 0.5ml de outro tudo junto em uma seringa , a onde aplicar? E o tpc? Meu maior medo é o libido sexual , quero estar a flôr da pele ainda , e tem perigo de dar ginecomastia? Tenho 21 anos vou começar em fevereiro.

Melhor que posso falar é, se liga amigo isso não é pirulito!

Usar drogas sem qualquer conhecimento da origem a problemas que podem ser de graves a muito complicados! Ainda mais você que é novo e tem os hormônios na flor de pele.