Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante


tatielle

Post Destacado

Boom Dia Migs!

então a parada é o seguinte , vim conta o meu relato pra vocês . 

Altura 1.51 Peso 51 kls  idade 24 , 

to na academia á 4 meses todos os dias e comprei um Oxandrolona pra tomar , uma Oxo de 20mg de 100 capsulas já estou na dieta bem balanciada  , bolei um ciclo assim 

1° SEMANA 12 em 12 hrs 

2° SEMANA 08 em 08 hrs

3° SEMANA 6 em 06 hrs 

4° SEMANA TPC 

Dia 15/02 vou pra praia e quero esta com corpo mais bacana , os mais experientes pode me diz se vai da certo ? kkkkkkkkkkk . to na espera de um milagre 😁

sera que estou fazendo certo ? nooomes ajuda a coleguinha de vocês aqui ... bjs espero a resposta .

Editado por tatielle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


27 minutos atrás, tatielle disse:

Dvidevh , me diz ai ! porque Oxan (MEDPHARMA) falsa ?  porque estou fazendo errado ?  porque eu não irei conseguir ? 

já que estou errada poderia me corringir AMIGO ? FICAREI GRATA . 

 

 

Na parte da falsa deixo mesmo para o Dvidevh explicar!

Quanto ao errado, acho que ele quer dizer que você precisa de saber mais sobre qualquer droga que vai usar no seu corpo!

Está fazendo errado porque espera algo de uma droga, que só vai conseguir com empenho e dedicação séria e rigorosas. Com conhecimento e certeza de que o mais importante é a alimentação e TREINO serio e com empenho!

Está fazendo errado porque, 4 semanas é pouco tempo e 20mg demasiado para começar!

Errada porque quer muito em pouco tempo!

Agora, se quiser fazer a coisa certa, basta seguir as dicas que lhe vão passar, aqui. Mas para isso tem de haver compromissos, teremos todo o prazer do mundo tirar todas as suas dúvidas e levar você para o caminho do sucesso. Desde que esteja disposta a seguir regras e MUITO importante, SABER ESPERAR. De resto poste as informações necessárias para que possamos avaliar o seu caso da melhor forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tatielle disse:

Boom Dia Migs!

então a parada é o seguinte , vim conta o meu relato pra vocês . 

Altura 1.51 Peso 51 kls  idade 24 , 

á muitos anos atras eu tomei fiz um ciclo de stan e deca minhas pernas ficaram rachando ai fiquei 1 ano parada aggr estou na academia á 4 meses vou todos os dias e comprei um Oxandrolona pra tomar , uma Oxo de 20mg de 100 capsulas  antes de compra estudeei bem mais bem sobre o produto sei que ele é mais conhecido no mundo das mulheres já estou na dieta bem balanciada  , bolei um ciclo assim 

1° SEMANA 12 em 12 hrs 

2° SEMANA 08 em 08 hrs

3° SEMANA 6 em 06 hrs 

4° SEMANA TPC 

Dia 15/02 vou pra praia e quero esta com corpo mais bacana , os mais experientes pode me diz se vai da certo ? kkkkkkkkkkk . to na espera de um milagre 😁

nooomes ajuda a coleguinha de vocês aqui ... bjs espero a resposta

sera que estou fazendo certo ?
 

meu ciclo ficou bom ? alguma mulher pra me conta o seu testemunho com a OXAN ? 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...