Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona X endometriose


Gestgirl

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
15 horas atrás, Gestgirl disse:

Na verdade só um lugar revende, ELMECO.

Existem médicos que trabalham com um distribuidor americano. A diferença é que o implante americano é absorvível e dura 06 meses. Qual a sua cidade? O Dr. Luiz Paulo usa também o implante americano e tem dado cursos, inclusive para médicos de outras capitais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sua alimentação? Sente algum tipo de dor durante ato sexual?

A alimentação está ok, e bem restrita já que tenho que tirar tudo q é pró-inflamatório e trabalhar em cima da tabela FODMAPS... mas pela dor n consegui treinar duas semanas. Isso já diz muita coisa. Nem treinar, nem estudar, nem sair da cama. Entrei no corticoide 60mg dia p controlar a dor. Fiquei bastante inchada tb. Nos primeiros dias de uso senti bastante sensibilidade mamária, até o sutiã doía; pernas pesadas... penso ser fase de adaptação. Qto à dispareunia, sempre tive, a de profundidade... ainda mais q meu útero é retroversofletido (para trás) o colo é anterior, complica um pouco. 

38 minutos atrás, Foston disse:

Existem médicos que trabalham com um distribuidor americano. A diferença é que o implante americano é absorvível e dura 06 meses. Qual a sua cidade? O Dr. Luiz Paulo usa também o implante americano e tem dado cursos, inclusive para médicos de outras capitais.

O louco é n ter dado nada dos colaterais conhecidos. O efeito da amenorreia pode ser até três meses, que é meu objetivo maior de todos!

Não conhecia esse distribuidor americano! Só leio que lá é proibido o uso, a classe médica não é fã da gestrinona por lá não... 🙊 vou me informar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faz quanto tempo que começou DSDN? 

Está usando o Pinus e o Resveratrol?

Comecei DSDN no dia 18/03. Só usei o resveratrol, mas via oral. De estratégia antioxidante só ômega 3 (uso da vitafor), alimentação o máximo possível orgânica, shots com própolis/gengibre/limão e só. Fiquei até com receio de não ser gestrinona. Estou com muita sensibilidade mamária novamente. =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o processo de transição não entendi direito o porque de realizar dessa maneira. Seria mais inteligente usar uma piramide decrescente de de progestogênicos + gel gestrinona.

Morfologia de colo pode ser um dos fatores da dor ser ainda mais elevada........

No pouco que se fala de gel as dores podem ser zeradas em até 3 meses com resultados positivos em 2 meses.

Outro fator que não sei se já valiou: DIU MIRENA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre o processo de transição não entendi direito o porque de realizar dessa maneira. Seria mais inteligente usar uma piramide decrescente de de progestogênicos + gel gestrinona.

Morfologia de colo pode ser um dos fatores da dor ser ainda mais elevada........

No pouco que se fala de gel as dores podem ser zeradas em até 3 meses com resultados positivos em 2 meses.

Outro fator que não sei se já valiou: DIU MIRENA??

Consideraram a dose baixa, apenas... vc diz pirâmide com uso de gel bioidêntico? 

É, por isso que gostaria de completar os 3 meses... 

Ja avaliei sim usar o Mirena, mas tenho endometrioma no lado direito, não é indicado por isso. Seria interessante em um pós-op, mas ainda n queria operar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gestgirl disse:

Consideraram a dose baixa, apenas... vc diz pirâmide com uso de gel bioidêntico? 

É, por isso que gostaria de completar os 3 meses... 

Ja avaliei sim usar o Mirena, mas tenho endometrioma no lado direito, não é indicado por isso. Seria interessante em um pós-op, mas ainda n queria operar...

Assim vamos conhecendo mais.......

Falo de dose fixa de gel + associação com progestogênicos.....e depois de 1,5 mês ou 2 meses fazer o desessencio da medicação visto que os estudos apontam que 90% da diminuição de dor ocorreria no 2 mes do uso do gel.

Não entendi onde viu o Mirena no pós cirúrgico.....poderia colocar fontes?

De qualquer forma para ao certo saber o que está a usar apenas exames hormonais para esclarecer. Para a dor analgesicos.......e no seu caso como relatado entre moderado........opioides de entrada. e por ai vai.........

Acredito que exames de laboratórios para comprovar veracidade da medicação, atrelar boa analgesia é o fundamental em primeiro momento....

Aguardar 2 meses .....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Assim vamos conhecendo mais.......

Falo de dose fixa de gel + associação com progestogênicos.....e depois de 1,5 mês ou 2 meses fazer o desessencio da medicação visto que os estudos apontam que 90% da diminuição de dor ocorreria no 2 mes do uso do gel.

Não entendi onde viu o Mirena no pós cirúrgico.....poderia colocar fontes?

De qualquer forma para ao certo saber o que está a usar apenas exames hormonais para esclarecer. Para a dor analgesicos.......e no seu caso como relatado entre moderado........opioides de entrada. e por ai vai.........

Acredito que exames de laboratórios para comprovar veracidade da medicação, atrelar boa analgesia é o fundamental em primeiro momento....

Aguardar 2 meses .....

TMJ

Ok... quais progestágenos você diz? Pois eu parei o uso do desogestrel p iniciar a gestrinona.

O uso do Mirena não é indicado para endometriose nos ovários. No pós-op da endometriose a pelve estaria “limpa” de focos, sendo o ambiente ideal. Eu quis usar, mas duas Ginecos me falaram a mesma coisa. Posso sim ir atrás do estudo sobre o diu. Vi um recente q associa o Mirena à gestrinona, mas haja grana.

Quanto à dor, fiz o escalonamento, cheguei a tomar codeina+paracetamol, mas realmente estava punk. 

Agora quais exames de laboratório para comprovar a medicação?  Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...