Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal...qual o momento certo para iniciar um ciclo?


Lilika43

Post Destacado

Oi, gente! Tudo bem?

Queria abrir uma discussão...não sei se estou no lugar certo, qualquer coisa, moderadores me corrijam...

Como a @Degcastro e a @Joana Darc sbcomentaram num outro post, esse mês vimos inúmeros tópicos aqui de pessoas iniciando no mundo dos AES...a maioria mulheres.

Isso está me fazendo refletir algumas coisas, e queria a opinião dos mais experientes aqui: afinal, qual o momento certo pra usar AES? 

Os magrinhos querem usar pra crescer...os gordinhos pra secar...os AES servem para ambos os objetivos? É melhor esperar baixar o BF no nível máximo para depois ciclar?

AEs ajuda a secar?

Vamos considerar que a pessoa já tem uma rotina de academia e já faz dieta. Quando seria então o momento certo?

Perguntas que estão na minha cabeça e fazendo com que eu repense se estou fazendo a coisa certa no momento certo...

Aguardo opiniões sinceras, doa a quem doer (inclusive a mim)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essa é a pergunta mais famosa que existe! Eu tenho 6 anos de academia, e sou da turma que quer emagrecer kkkk Eu nessa vida de academia tive altos e baixos (tanto no peso quanto no formato do corpo) pq antes sofria com dieta, eu sempre queria ciclar mas ngm nunca me ajudou, e sempre falavam pra emagrecer mais, mas via caras gordos ciclano e tendo resultados eu ficava muito frustrada então acredito que isso depende da força de vontade de qualquer um até pq só ela não faz milagre (mas da um boom) porém tudo depende da pessoa e acredito q quem quer perder gordura não vá tomar 3 bombas de uma vez que vc vai inchar com uma super camada de gordura por cima eai não vai dar o efeito desejado (já vi isso!!) Já vi 2 pessoas ciclano com a mesma droga treinando e tal, uma teve resultado e a outra não. Eu mesma já ciclei e dei um rebote esquisito (mas dieta q é bom nada!) 

Em meio à experiência que eu já vi e vivi a hora certa de tomar bomba e quando vc estiver realmente comprometido com você mesmo e aprender a comer certo descansar certo, não digo treinar certo mas sim “se esforçar” mais (cardio) pra queimar e musculação perfeita pra modelar o body!  

Alimentacao e dedicação e foco sao os requisitos iniciais pra ser a hora certa de tomar a bomba. Eu acredito nisso! Agora se tem relatos científicos será um prazer saber a respeito tbm! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Iza_cr disse:

Essa é a pergunta mais famosa que existe! Eu tenho 6 anos de academia, e sou da turma que quer emagrecer kkkk Eu nessa vida de academia tive altos e baixos (tanto no peso quanto no formato do corpo) pq antes sofria com dieta, eu sempre queria ciclar mas ngm nunca me ajudou, e sempre falavam pra emagrecer mais, mas via caras gordos ciclano e tendo resultados eu ficava muito frustrada então acredito que isso depende da força de vontade de qualquer um até pq só ela não faz milagre (mas da um boom) porém tudo depende da pessoa e acredito q quem quer perder gordura não vá tomar 3 bombas de uma vez que vc vai inchar com uma super camada de gordura por cima eai não vai dar o efeito desejado (já vi isso!!) Já vi 2 pessoas ciclano com a mesma droga treinando e tal, uma teve resultado e a outra não. Eu mesma já ciclei e dei um rebote esquisito (mas dieta q é bom nada!) 

Em meio à experiência que eu já vi e vivi a hora certa de tomar bomba e quando vc estiver realmente comprometido com você mesmo e aprender a comer certo descansar certo, não digo treinar certo mas sim “se esforçar” mais (cardio) pra queimar e musculação perfeita pra modelar o body!  

Alimentacao e dedicação e foco sao os requisitos iniciais pra ser a hora certa de tomar a bomba. Eu acredito nisso! Agora se tem relatos científicos será um prazer saber a respeito tbm! ;D

Toca aqui, amiga...rs....

Concordo com vc...nada de buscar milagre ou fórmula mágica...sem um treino decente e uma dieta bem feita não há resultados. Mas que é difícil chegar naturalmente, isso é...

30 minutos atrás, davidevh disse:

Quando a pessoa citada:

  • possui convenio
  • possui uma renda financeira estavel
  • possua uma bagagem de treino
  • seja acima de 25 anos
  • saiba o que quer da vida
  • saiba que pode dar merd@
  • estude o básico sobre o assunto (uns 2 anos)
  • saiba treinar (mínimo uns 3 anos)

quantos % a gente tem que acertar aí pra gente se considerar apto?? kkkkk...eu acertei uns 80% 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lilika43 disse:

Toca aqui, amiga...rs....

Concordo com vc...nada de buscar milagre ou fórmula mágica...sem um treino decente e uma dieta bem feita não há resultados. Mas que é difícil chegar naturalmente, isso é...

quantos % a gente tem que acertar aí pra gente se considerar apto?? kkkkk...eu acertei uns 80% 😂

ah eu tb chuto uns 80% em !

isso que nem coloquei o primordial - CONTATO COM FORNECEDOR BOM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom... Eu já treinava a  2 anos e 8 meses  sempre fiz dieta treinava até a falha tanto que eu nunca tive uma semana na qual não estivesse sentindo dor muscular, tinha dias que eu acordava a noite pra ir no banheiro e tinha que me escorar pra sentar e levantar do vaso de tanto que minha coxas doíam mais resultado mesmo que é bom nada.

Eu revirei esse fórum atrás de conhecimento e foi aqui que obtive conhecimento pra saber que deveria começar com 5 mg dia. Eu queria ter comprado a Landerlan logo no inicio mais o fornecedor me deu o preço eu paguei e só depois ele me disse que não era a landerlan.

Eu sabia de todos os riscos e colaterais que poderia ter e estava disposta a passar por eles..

Pra mim valeu muito apena ter ciclado pq acredito que meus hormônios estavam uma merda antes do ciclo e eu fiquei muito feliz com meus resultados.

Posso dizer que meu corpo é outro agora, e isso me incentiva mais ainda a treinar e fazer dieta agora, pq gente eu estava totalmente desanimada antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa,  muita coisa que poderia ser dita para responder a esse tópico... 

Assunto polemico né..  Vou dar minha opinião. 

Hora certa para usar esteroides...  As vezes se quer existe essa hora certa.  Acho que a maioria das vezes as pessoas deveriam rever os motivos que os levam a uso. Perder gordura não é motivo.  A perda de gordura por conta de alguns esteroides é pequena,  nada se compara ao que voce consegue quando há sinergia entre seu metabolismo,  treino e dieta. 

As vezes somos muito influenciados externamente por corpos esculturais,  por atletas,  por gente que faz vários tratamentos estéticos..  E acabamos desejando aquilo para nos mesmos.  Acho que o que importa é você se sentir bem,  claro. (Aqui eu vou te dizer que esteroides podem ajudar e que a testosterona da outra vida a muitas mulheres) Mas se o objetivo da pessoa for apenas ter uma aparência atlética,  saudável,  com um percentual de gordura normal,  relativamente baixo,  e um pouco de tônus muscular,  não há razões para uso de esteroides..  Digo que não porque fui de gordinha pra magrinha e de magrinha pra fortinha com tudo durinho com anos de treino e dieta firmes e consistentes. 

O principal problema das mulheres principalmente,  é que elas querem tudo para ontem,  tudo tem que ser rápido,  e sempre tem alguém que as inspira e que as faz querer ir mais longe.  Sem contar que várias  já tiveram contato com anticoncepcional e por conta disso adquiriram uma boa parte de gordura,  e que demoram muito pra sair. 

Eu uso,  porque o corpo que quero para mim não cabe dentro dos meus níveis hormonais bem baixinhos,  uso consciente,  sabendo dos colaterais,  e preferindo conviver com eles do que com a insatisfação de nunca conseguir chegar aonde quero. 

Tinha lido a poucos dias um texto que achei bem legal,  tirei até print porque é um tapa na cara. 

Screenshot_2019-01-16-20-05-35-769_com.android.chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela opinião de vocês, @Degcastro e @Joana Darc sbsb. Aliás, Joana, que tapa na minha cara... embora eu ache (e pode ser que eu só ache mesmo) que eu treino legal e que como direitinho, estou concluindo que fui precipitada a usar oxandrolona. To pensando seriamente se devo parar. 

Estou muito desmotivada e perdida. Mas vamos continuando. Vou ali tomar vergonha na cara e já volto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Lilika43 disse:

Obrigada pela opinião de vocês, @Degcastro e @Joana Darc sbsb. Aliás, Joana, que tapa na minha cara... embora eu ache (e pode ser que eu só ache mesmo) que eu treino legal e que como direitinho, estou concluindo que fui precipitada a usar oxandrolona. To pensando seriamente se devo parar. 

Estou muito desmotivada e perdida. Mas vamos continuando. Vou ali tomar vergonha na cara e já volto...

Jamais criticaria você,  você é super esforçada,  sabe muito bem o que esta fazendo e esta sim tendo resultados.  O que eu critico é essa carrada de menina que resolve voltar para academia no começo do ano para ter um corpo legal dentro de 2 meses e sai copiando dieta,  treino,  ciclo,  sem o mínimo de conhecimento sobre si mesmo.  Isso eu acho lamentável. 

Não fica desmotivada não,  aproveita a sua oxan e usa como combustível para novas mudanças.  A dieta você já está mudando né?  Então vamos mudar esse treino.  Vamos aproveitar essa oxan direitinho que vc vai ver resultados e recuperar sua motivaçao.  Posta lá no seu relato seu treino ou me manda mensagem que eu te ajudo em tudo que eu puder. Não vamos desperdiçar essa oportunidade ☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...