Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante


Maaaary

Post Destacado

Olá Boa Tarde .. 

SOU MULHER      ALTURA -1.51          PESO-50 KLS        24 ANOS        CONCEPCIONAL - MECEGINA INJÉTAVEL   

NÃO DEI CONTA DE INSERIR MINHAS FOTOS NESSE PROGRAMA , SOU NOVA AINDA NÃO APREENDIR A MEXER ! 

RESUMINDO À MINHA DIETA  ........

CÁFE DA MANHÃ - frutas com Aveia -  Maça , Banana, Mamão , Uvas .

ALMOÇO - Frango grelhado , batata doce , salada

CAFÉ DA TARDE - 1 SALADA DE FRUTAS (OU) CEREAL , TORRADAS COM PEITO DE PERU 

PRÉ TREINO - OVOS MEXIDOS , FATIA DE QUEIJO COTAGE 

PÓS TREINO - 1 DETOX 

JANTA - 1 PEITO DE FRANGO E SALADA 

Vou conta á minha historia pra vocês , áos meus 21 anos meu amigo fez um ciclo pra mim de de DECA/STAN , pois bem fiquem com corpo maravilhoso fiquei nessa 1 ano , sò que por motivos maiores tive que larga academia e como insperado pedir tudo que conquistei só que eu nunca larguei o exercicios  fisíco sempre fazendo cross fit , aggr voltei pra academia á 5meses  vou 4 X por semana . Andei dando uma estuda sobre essa tal de OXANDROLONE - MEDPHAMA 20MG sei que ela é bastante conhecida no mundo das mulheres .  Eu sei que 20mg è muuuito deveria começa com 05mg mais pessoal mandaram errado infelismente não tem mais jeito de devolver , comprei no Rio de Janeiro e moro em Minas . comprei ele em agosto do ano passado pois só aggr tive coragem de tomar . rsrs morro de medo de da efeito ao contrario e fica gorda kkkk , porque sou bem baixinha . E também não quero fica musculosa demais só quero fica boa kkkkkkkkkk . Então eu mesmo montei um ciclo olha ai 

1° semana 12/12 hrs 1 caps      2° semana 08/08hrs      3° semana 06/06hrs 

Poooor favor me dão Criticas CONSTRUTIVA , que vai realmente ajuda .   

já comecei a tomar to na minha primeira semana , e eu não sei se é do rémedio mais to suando igual tampa de marmita e ja apareceram 2 espinhas . 

oque vocês acharam do meu ciclo ? 

vou chega á aonde eu quero ? 

se vou quanto tempo ? 

tava pensando em compra Stan pra tomar junto mais só umas 5ml , oque vocês me conselha ? 

To na espera de uma resposta  Migs ..... 

MULHERES SE VOCÊS JA TOU OXANDROLONA ME CONTA Á ESPERIENCIA DE VOCÊS ?                 

 

QUANDO EU APREENDER A MEXER NESSA NEGOCIO AQUI POSTO FOTO DO MEU CORPINHO KKKKK 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

47 minutos atrás, Maaaary disse:

Olá Boa Tarde .. 

SOU MULHER      ALTURA -1.51          PESO-50 KLS        24 ANOS        CONCEPCIONAL - MECEGINA INJÉTAVEL   

NÃO DEI CONTA DE INSERIR MINHAS FOTOS NESSE PROGRAMA , SOU NOVA AINDA NÃO APREENDIR A MEXER ! 

RESUMINDO À MINHA DIETA  ........

CÁFE DA MANHÃ - frutas com Aveia -  Maça , Banana, Mamão , Uvas .

ALMOÇO - Frango grelhado , batata doce , salada

CAFÉ DA TARDE - 1 SALADA DE FRUTAS (OU) CEREAL , TORRADAS COM PEITO DE PERU 

PRÉ TREINO - OVOS MEXIDOS , FATIA DE QUEIJO COTAGE 

PÓS TREINO - 1 DETOX 

JANTA - 1 PEITO DE FRANGO E SALADA 

Vou conta á minha historia pra vocês , áos meus 21 anos meu amigo fez um ciclo pra mim de de DECA/STAN , pois bem fiquem com corpo maravilhoso fiquei nessa 1 ano , sò que por motivos maiores tive que larga academia e como insperado pedir tudo que conquistei só que eu nunca larguei o exercicios  fisíco sempre fazendo cross fit , aggr voltei pra academia á 5meses  vou 4 X por semana . Andei dando uma estuda sobre essa tal de OXANDROLONE - MEDPHAMA 20MG sei que ela é bastante conhecida no mundo das mulheres .  Eu sei que 20mg è muuuito deveria começa com 05mg mais pessoal mandaram errado infelismente não tem mais jeito de devolver , comprei no Rio de Janeiro e moro em Minas . comprei ele em agosto do ano passado pois só aggr tive coragem de tomar . rsrs morro de medo de da efeito ao contrario e fica gorda kkkk , porque sou bem baixinha . E também não quero fica musculosa demais só quero fica boa kkkkkkkkkk . Então eu mesmo montei um ciclo olha ai 

1° semana 12/12 hrs 1 caps      2° semana 08/08hrs      3° semana 06/06hrs 

Poooor favor me dão Criticas CONSTRUTIVA , que vai realmente ajuda .   

já comecei a tomar to na minha primeira semana , e eu não sei se é do rémedio mais to suando igual tampa de marmita e ja apareceram 2 espinhas . 

oque vocês acharam do meu ciclo ? 

vou chega á aonde eu quero ? 

se vou quanto tempo ? 

tava pensando em compra Stan pra tomar junto mais só umas 5ml , oque vocês me conselha ? 

To na espera de uma resposta  Migs ..... 

MULHERES SE VOCÊS JA TOU OXANDROLONA ME CONTA Á ESPERIENCIA DE VOCÊS ?                 

 

QUANDO EU APREENDER A MEXER NESSA NEGOCIO AQUI POSTO FOTO DO MEU CORPINHO KKKKK 

AAAA COMO EU CAGO DE MEDO DE FICA GORDA EU TOMO 500 gr , DE CHÁ DE HIBISCO E 2 LITRO DE AGUA TODOS OS DIAS ,TRAGO PRO SERVIÇO .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Olá

Recomendo para vc a leitura dos diversos outros tópicos sobre uso de oxandrolona. Vai observar que seu ciclo está bem fora do que orientamos aqui.

Estude.

Seu primeiro ciclo já foi forte demais para mulher.

 

@Bravo Costa monta um ciclo bacana pra mim ai, me indica á melhor forma de tomar essa caps de 20mg pois não tem jeito de dividir ! 

pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis meu Amigo . 

Editado por Maaaary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Maaaary disse:

@Bravo Costa monta um ciclo bacana pra mim ai, me indica á melhor forma de tomar essa caps de 20mg pois não tem jeito de dividir ! 

pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis meu Amigo . 

Amiga, não montamos ciclo . Apenas contribuimos com sugestões melhor atingir seus objetivos com mais segurança e saúde. Por isso disse que vc precisa estudar sobre AEs.

Tem muito ciclo aqui no fórum que deu e está dando certo. Pesquise.

E olha... Não gosto nem de oxandrolona manipulada... A sua é uma péssima opção. Sugestão, compre uma oxandrolona Landerlan (ajuda de ouro para vc )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...