Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan


equilibrio.interior.

Post Destacado

Oi pessoal, minha primeira vez aqui não sei se estou sabendo mecher direito!!

Gostaria de alguns conselhos sobre “o culotinho” famoso pneuzinho de lado, o meu não quer sair! Peguei uma ox de 10mg e vou ir aumentando de acordo com a evolução, mas tem esse porém eu tomei ox em Outubro e perdi 7kg (mantendo Mt bem a massa magra) mas o pneu continua!! Será por que??? O que eu faço? Todos que eu comento não sabe me dizer. Será pq não treino muito?? Eu comecei a fazer com halters de lado, faço 3x40, 50 e até hoje nada já deve ter umas 5 semanas e nem sinto doer tbm esse músculo, hoje eu fiz 3 exercícios diferentes pra ele não sei se fiz certo mas to sentindo q vai doer  kkkk estou fazendo dieta e exercício de segunda a sábado E faço tbm AEJ emagreci muito emagreci o pneu tbm mas a gordura tá muito estocada ainda (n sei explicar) Treino a 6 anos e estou firme academia tem 1 ano e dieta 10 meses. 

Ainda não comecei a tomar a ox estou pensando ainda como vou fazer, que tipo de dieta e exercício vou fazer e já que peguei a ox hoje e fiquei gripada o jeito é esperar até segunda e ir planejando até pq o que martela mesmo e o culote 🤪 e ai continuo normal na minha dietinha básica e academia, mas quero resultado rápido quando a gripe sarar! Tenho muitas ideias mas gosto de opniões boas!!! Abraços e boa noite a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 hours ago, Kami Back said:

Como tá sua dieta? Consegue descrever?

Oii

No momento estou fazendo dieta low carb/cetogenica. (Ovo, frango verduras e legumes) Perdi 23kg sendo 16kg sozinha e 7kg com oxan. 

E quando for tomar oxan vou fazer essa dieta: 

Refeição 1

2g de colágeno
5 claras de ovo ( cozido ou mexido com óleo de coco )
Duas fatias finas de bacon.
Café preto com canela e adoçar com stevia
Refeição 2
2g de colágeno
120 g carne magra – grelhados sem óleo
50g brócolis- cozido a vapor
80g arroz integral
Refeição 3
2g de colágeno
120 g frango ou Carne magra
Um prato raso de legumes a seu gosto
SOBREMESA: gelatina diet
Refeição 4
2g de colágeno
150 g frango
1 colher de sopa de chia
Alface e tomate temperado com azeite limão e vinagre

Antes de dormir:
2g de colágeno
80g abacate com 1 colher de whey protein isolado
4 claras 

Eu queria ficar sem carb no caso pelo menos 2 dias off e 1 dia on pq quando tomei a primeira vez oxan em Outubro no início não me dei Mt bem com carbo porém n quero ficar sem também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor preencher.

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, davidevh disse:

Favor preencher.

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Aguardando as informações para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidevh disse:

Favor preencher.

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 22 anos 

Altura: 1,70

Peso:75kg

Medicações em uso: Nenhum (AC parei tem um ano) 

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 6 anos de treino e 1 ano certinho. 

Ciclos feitos: Outubro/17 Oxan 10mg aumentando até 30mg/dia (perdi 7kg estava estagnada) 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Estou com 100cp de Oxan 10mg de laboratório confiável, ainda não tenho proposta, estou decidindo o que vou fazer 

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino estou fazendo esse porém o aeróbico faço 40 min antes e depois treino os exercícios. TREINO>> SEGUNDA-FEIRA
Treino
1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado
2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino reto 20 repetições
*Rosca direta 20 repetições
*Avanço alternado no smith 10 repetições de cada lado *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino inclinado com halteres 20 repetições
*Rosca alternada 20 repetições
*Agachamento livre 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Cross over 20 repetições
*Rosca inversa no pulley 20 repetições
*Cadeira extensora 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Crucifixo 20 repetições
*Rosca scott 20 repetições
*Agachamento hack 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
TERÇA-FEIRA
1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado
2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada curvada 20 repetições
*Tríceps francês 20 repetições
*Agachamento stiff 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada cavalinho 20 repetições
*Tríceps na polia 20 repetições
*Cadeira flexora 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada convergente 20 repetições
*Tríceps corda 20 repetições
*Mesa flexora 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset
Pull down 20 repetições
*Tríceps no banco 20 repetições
*Stiff com halteres 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
QUARTA-FEIRA
1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado
2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Elevação frontal 20 repetições
*Elevação lateral 20 repetições
*Crucifixo invertido 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento frontal 20 repetições
*Panturrilha sentado 30 repetições
*Abdominal elevação de pernas 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento com halteres 20 repetições
*Panturrilha em pé 30 repetições
*Abdominal reto 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 4min, descanso de 30 segundos
5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Encolhimento posterior 30 repetições
*Tibial anterior 30 repetições, descanso de 30 segundos *Abdominal bicicleta 15 repetições de cada lado
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos  (quinta a sábado repete)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta não estou calculando nem pesando pq minha balança queimou mas sendo muito sincera, estou fazendo + uma reeducação alimentar seguindo o estilo Low carb a dieta que vou fazer quando começar a tomar oxan vai ser a que eu postei aqui hoje mais cedo. Mas o que eu ando comendo todos os dias é ovo, frango, verduras, tomate azeite, café com adoçante, alguns dias na semana quando estou com vontade como arroz e feijão feitos sem gordura e eu faço jejum todo dia treino e faço aeróbico em jejum tbm!! Eu acordo treino em jejum volto e só vou comer la pelas 14h 15h 16h (depende do dia q eu n to cm mt fome). 

Agora estou estagnada nos 75kg. E fim de ano até agora fiquei oscilando entre esse peso até 78kg, devido à má alimentação e retenção, mas agora acredito q to normal e um pouco inchada pq tive q tomar aquela pílula do dia seguinte ontem. Eai tirei essas fotos agora. 

Eu iniciei tudo ano passado e já perdi 23kg 

estava com 98kg. Estou fazendo tudo sozinha sem nutri sem profissional de ed física esse treino foi de uma personal de outro estado que eu achei e só comprei esse treino e dieta. Eu sou totalmente leiga pois corro atrás desse objetivo já a 6 anos mas agora estou muito séria É meu objetivo melhorar o corpor e ser 100% ficada esse ano!! E quero eliminar esse pneu q eu acho muito estranho não vou negar que já perdi muito dele mas nossa minha meta era chegar a 68kg e ver se ele iria sair tudo, mas acho que não vai. 😕

A3FE457B-02F8-46AD-9ABD-8D75FA159FA6.jpeg

139DC3B3-1CAF-4050-A9F8-7CE5D135DBF8.jpeg

2B56C0F0-7E8A-4958-B9A1-2EF96C75136D.jpeg

5AFBC576-7A69-448D-9377-0E3E504DC9D2.jpeg

7 minutes ago, equilibrio.interior. said:

Idade: 22 anos 

Altura: 1,70

Peso:75kg

Medicações em uso: Nenhum (AC parei tem um ano) 

Problemas de Saúde:nenhum

Tempo de treino: 6 anos de treino e 1 ano certinho. 

Ciclos feitos: Outubro/17 Oxan 10mg aumentando até 30mg/dia (perdi 7kg estava estagnada) 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Estou com 100cp de Oxan 10mg de laboratório confiável, ainda não tenho proposta, estou decidindo o que vou fazer 

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino estou fazendo esse porém o aeróbico faço 40 min antes e depois treino os exercícios. TREINO>> SEGUNDA-FEIRA
Treino
1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado
2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino reto 20 repetições
*Rosca direta 20 repetições
*Avanço alternado no smith 10 repetições de cada lado *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino inclinado com halteres 20 repetições
*Rosca alternada 20 repetições
*Agachamento livre 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Cross over 20 repetições
*Rosca inversa no pulley 20 repetições
*Cadeira extensora 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Crucifixo 20 repetições
*Rosca scott 20 repetições
*Agachamento hack 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
TERÇA-FEIRA
1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado
2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada curvada 20 repetições
*Tríceps francês 20 repetições
*Agachamento stiff 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada cavalinho 20 repetições
*Tríceps na polia 20 repetições
*Cadeira flexora 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada convergente 20 repetições
*Tríceps corda 20 repetições
*Mesa flexora 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset
Pull down 20 repetições
*Tríceps no banco 20 repetições
*Stiff com halteres 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
QUARTA-FEIRA
1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado
2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Elevação frontal 20 repetições
*Elevação lateral 20 repetições
*Crucifixo invertido 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento frontal 20 repetições
*Panturrilha sentado 30 repetições
*Abdominal elevação de pernas 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos
4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento com halteres 20 repetições
*Panturrilha em pé 30 repetições
*Abdominal reto 20 repetições
*Esteira velocidade 8, 4min, descanso de 30 segundos
5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Encolhimento posterior 30 repetições
*Tibial anterior 30 repetições, descanso de 30 segundos *Abdominal bicicleta 15 repetições de cada lado
*Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos  (quinta a sábado repete)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta não estou calculando nem pesando pq minha balança queimou mas sendo muito sincera, estou fazendo + uma reeducação alimentar seguindo o estilo Low carb a dieta que vou fazer quando começar a tomar oxan vai ser a que eu postei aqui hoje mais cedo. Mas o que eu ando comendo todos os dias é ovo, frango, verduras, tomate azeite, café com adoçante, alguns dias na semana quando estou com vontade como arroz e feijão feitos sem gordura e eu faço jejum todo dia treino e faço aeróbico em jejum tbm!! Eu acordo treino em jejum volto e só vou comer la pelas 14h 15h 16h (depende do dia q eu n to cm mt fome). 

Agora estou estagnada nos 75kg. E fim de ano até agora fiquei oscilando entre esse peso até 78kg, devido à má alimentação e retenção, mas agora acredito q to normal e um pouco inchada pq tive q tomar aquela pílula do dia seguinte ontem. Eai tirei essas fotos agora. 

Eu iniciei tudo ano passado e já perdi 23kg 

estava com 98kg. Estou fazendo tudo sozinha sem nutri sem profissional de ed física esse treino foi de uma personal de outro estado que eu achei e só comprei esse treino e dieta. Eu sou totalmente leiga pois corro atrás desse objetivo já a 6 anos mas agora estou muito séria É meu objetivo melhorar o corpor e ser 100% ficada esse ano!! E quero eliminar esse pneu q eu acho muito estranho não vou negar que já perdi muito dele mas nossa minha meta era chegar a 68kg e ver se ele iria sair tudo, mas acho que não vai. 😕

A3FE457B-02F8-46AD-9ABD-8D75FA159FA6.jpeg

139DC3B3-1CAF-4050-A9F8-7CE5D135DBF8.jpeg

2B56C0F0-7E8A-4958-B9A1-2EF96C75136D.jpeg

5AFBC576-7A69-448D-9377-0E3E504DC9D2.jpeg

Essa primeira foto foi de ontem antes de tomar a pílula. Mas o q eu realmente não entendo e esse pneu, nas costas do lado as dobrinhas. Não sei se vai sumir até minha meta estou preocupada cm isso pq acaba que deixa a gente meio desmotivado. 

EAA4A9D2-1816-46A1-83C1-C48B9813D233.jpeg

Editado por equilibrio.interior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...