Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan


equilibrio.interior.

Post Destacado


2 minutes ago, davidevh said:

simples. Seu bf esta teoricamente alto.

Culote e pneu só vão sair quando estiver bem seca... Genética

Bem seca?? Mas isso tudo q estou fazendo, será que tá certo??? E isso é normal será?? Eu continuo fazendo meus corres que vai dar certo? Ou vc aconselha eu seguir outros caminhos?? Eu moro no interior onde n tem muito o que recorrer 😰 por isso faço tudo sozinha, mas quero muito melhorar urgente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, equilibrio.interior. disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta não estou calculando nem pesando pq minha balança queimou mas sendo muito sincera, estou fazendo + uma reeducação alimentar seguindo o estilo Low carb a dieta que vou fazer quando começar a tomar oxan vai ser a que eu postei aqui hoje mais cedo. Mas o que eu ando comendo todos os dias é ovo, frango, verduras, tomate azeite, café com adoçante, alguns dias na semana quando estou com vontade como arroz e feijão feitos sem gordura e eu faço jejum todo dia treino e faço aeróbico em jejum tbm!! Eu acordo treino em jejum volto e só vou comer la pelas 14h 15h 16h (depende do dia q eu n to cm mt fome). 

Esse será seu segredo......

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Apollo Galeno said:

Esse será seu segredo......

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Por enquanto não estou fazendo Dieta prescrita estava fazendo assim até chegar nos 75g e agr estou estagnada. 

Refiçao 1 após a academia quando estou com muito fome tipo hoje vou comer até 13:30 (estou em jejum): 10 ovos coZido (3, ou 4 com gema e o resto só clara) + verdura (geralmente rúcula e couve) + 1cl de azeite extra virgem. 

Mais tarde quando me da uma fome eu como frango cozido com algum legume geralmente (abobrinha, xuxu ou quiabo) quantidade: (não estou pesando, mas eu pego um punhado com a mão mesmo boto no prato e ponho os legumes) e fico sassiada normal sem fome e sem estar empanturrada. E a noite até umas 20h 20:30h se eu estiver com fome eu como uns 5 ovos sem gema com um abacate ou iorgute natural desnatado (um dos dois) 

Ano passado quando comecei em abril eu fazia as refeições todas pesadas certinhas de manhã à tarde e a noite, dai foi ficando menos eficaz e como eu não tenho muito tempo mesmo, o jejum me ajudou bastante até pq não sinto Mt fome e o tempo passa Mt rápido pra mim. Agora atualmente eu ando fazendo 2 refeições no dia no máximo 3 com esses alimentos que escrevi assim são os q mais eu uso, mas uso outros tbm, tipo tomate, fruta quando estou com vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Degcastro said:

Não entendi seu treino... vc treina triceps, biceps, agachamento tudo no mesmo dia e vai alternando com esteira???

Até onde entendo vc deve treinar cada dia um grupo muscular..

ex;  Peito e ombro

biceps e triceps

Costas e panturrilha

inferiores.... mais ou menos isso...

 

Eu não entendo nada de treino!! E ainda por cima tenho dúvida sobre oblíquos pq aqui na minha cidade as pessoas são mts despreparas e aí sempre q me viam treinando com halters eles falava q n era bom 🤔🤔🤔 aí eu ficava “ué?” E meu problema maio e justamente o culote tando de lado como nas costas eu acho muito estranho 😁 agora eu por conta to treinando oblíquo! E não pq acho q queima gordura mas pq sei q + músculo + queima e o meu deve ser bem pequeno pq nunca treinei ele 😰😰😂😂 

 

e uma dúvida na vdd era saber se a dieta tomando oxan eu poderia comer 2 dias sem carboidrato e um com carboidrato. 

E no treino? Foco mais no treino de definição que é pra queimar +??! O q faço em me deem uma luz! 🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2019 em 12:33, equilibrio.interior. disse:

Bem seca?? Mas isso tudo q estou fazendo, será que tá certo??? E isso é normal será?? Eu continuo fazendo meus corres que vai dar certo? Ou vc aconselha eu seguir outros caminhos?? Eu moro no interior onde n tem muito o que recorrer 😰 por isso faço tudo sozinha, mas quero muito melhorar urgente 

Sempre há opção. rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...