Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan


equilibrio.interior.

Post Destacado

Na boa.......acredito que já tivemos essa discussão aqui.......mas vou falar a Segunda e ultima vez........

MIMIMI??? Quem sabe.....mas gosto das coisas justas e corretas......

1) Não sei quem criou esse FÓRUM, mas se o objetivo dele- quando criado- é realizar divulgação de trabalho PESSOAL por gentileza me avisem que eu me retiro!! Se isso tbm é permitido, me avisem. 

Ajudo todo mundo numa boa e acredito que já polpei a grana de muitos usuários em consultas médicas,fisioterapeutas, enfermagem, nutricional, Bioquímica, Farmacêutica, etc.....esse é meu TRUNFO.....ajudar sem nada cobrar em troca. E ajudar com qualidade (acredito).........Assim como, vários outros de nós usuários que estamos aqui quase que diariamente para ajudar, ajudar, repetir informações, dar risada, trocas experiencias, e o melhor de tudo: DE GRAÇA!

Por Favor aguardo respostas para saber qual direção tomar........( na pior das hipóteses, juntamos os usuários aqui e abrimos concorrência e dividimos o lucro...rsrsrsrsrs, porém a missão do FORUM vai por ralo abaixo........).

2) @Locemar e @FitCoupleHim e @fisiculturismo porque não subirão alguns usuários assíduos do FÓRUM para moderação? Sei que o Locemar já pediu isso.......

3) Amigos @Bravo Costa @Sereiafit @Joana Darc sb @Arnaldo Santos. @Degcastro @davidevh @Bruce Slajvic @Kami Back @Lobeca  @Batata... @Foston se eu falei alguma bobeira ou me importei com algo irrisório, me corrijam por gentileza!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na boa.......acredito que já tivemos essa discussão aqui.......mas vou falar a Segunda e ultima vez........

MIMIMI??? Quem sabe.....mas gosto das coisas justas e corretas......

1) Não sei quem criou esse FÓRUM, mas se o objetivo dele- quando criado- é realizar divulgação de trabalho PESSOAL por gentileza me avisem que eu me retiro!! Se isso tbm é permitido, me avisem. 

Ajudo todo mundo numa boa e acredito que já polpei a grana de muitos usuários em consultas médicas,fisioterapeutas, enfermagem, nutricional, Bioquímica, Farmacêutica, etc.....esse é meu TRUNFO.....ajudar sem nada cobrar em troca. E ajudar com qualidade (acredito).........Assim como, vários outros de nós usuários que estamos aqui quase que diariamente para ajudar, ajudar, repetir informações, dar risada, trocas experiencias, e o melhor de tudo: DE GRAÇA!

Por Favor aguardo respostas para saber qual direção tomar........( na pior das hipóteses, juntamos os usuários aqui e abrimos concorrência e dividimos o lucro...rsrsrsrsrs, porém a missão do FORUM vai por ralo abaixo........).

2) @Locemar e @FitCoupleHim e @fisiculturismo porque não subirão alguns usuários assíduos do FÓRUM para moderação? Sei que o Locemar já pediu isso.......

3) Amigos @Bravo Costa @Sereiafit @Joana Darc sb @Arnaldo Santos. @Degcastro @davidevh @Bruce Slajvic @Kami Back @Lobeca  @Batata... @Foston se eu falei alguma bobeira ou me importei com algo irrisório, me corrijam por gentileza!! 

Concordo @Apollo Galeno

Me vejo bem disponível a ajudar... As vezes chego a ficar desesperado, correndo contra o relógio para ajudar alguém que está prestes a fazer uma besteira por erro médico, deixando as vezes a família me aguardando... Faço isso de graça por entender que as pessoas muitas vezes precisam de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na boa.......acredito que já tivemos essa discussão aqui.......mas vou falar a Segunda e ultima vez........

MIMIMI??? Quem sabe.....mas gosto das coisas justas e corretas......

1) Não sei quem criou esse FÓRUM, mas se o objetivo dele- quando criado- é realizar divulgação de trabalho PESSOAL por gentileza me avisem que eu me retiro!! Se isso tbm é permitido, me avisem. 

Ajudo todo mundo numa boa e acredito que já polpei a grana de muitos usuários em consultas médicas,fisioterapeutas, enfermagem, nutricional, Bioquímica, Farmacêutica, etc.....esse é meu TRUNFO.....ajudar sem nada cobrar em troca. E ajudar com qualidade (acredito).........Assim como, vários outros de nós usuários que estamos aqui quase que diariamente para ajudar, ajudar, repetir informações, dar risada, trocas experiencias, e o melhor de tudo: DE GRAÇA!

Por Favor aguardo respostas para saber qual direção tomar........( na pior das hipóteses, juntamos os usuários aqui e abrimos concorrência e dividimos o lucro...rsrsrsrsrs, porém a missão do FORUM vai por ralo abaixo........).

2) @Locemar e @FitCoupleHim e @fisiculturismo porque não subirão alguns usuários assíduos do FÓRUM para moderação? Sei que o Locemar já pediu isso.......

3) Amigos @Bravo Costa @Sereiafit @Joana Darc sb @Arnaldo Santos. @Degcastro @davidevh @Bruce Slajvic @Kami Back @Lobeca  @Batata... @Foston se eu falei alguma bobeira ou me importei com algo irrisório, me corrijam por gentileza!! 

Amigo, já fui advertido várias vezes por ser contra essa prática.

O pior ainda é quando ficam bravos por estragar o negócio!

Portanto, quanto a mim, tem o meu voto favoravel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Amigo, já fui advertido várias vezes por ser contra essa prática.

O pior ainda é quando ficam bravos por estragar o negócio!

Portanto, quanto a mim, tem o meu voto favoravel!

Você foi advertido por falta de respeito em várias postagens, se quiser eu refresco sua memória e pesco suas notificações aqui. Não vem pagar de santo, que você não é.

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo @Apollo Galeno

Me vejo bem disponível a ajudar... As vezes chego a ficar desesperado, correndo contra o relógio para ajudar alguém que está prestes a fazer uma besteira por erro médico, deixando as vezes a família me aguardando... Faço isso de graça por entender que as pessoas muitas vezes precisam de ajuda.

E eu não contribuí de graça amplamente com o fórum? Faça me o favor.

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na boa.......acredito que já tivemos essa discussão aqui.......mas vou falar a Segunda e ultima vez........

MIMIMI??? Quem sabe.....mas gosto das coisas justas e corretas......

1) Não sei quem criou esse FÓRUM, mas se o objetivo dele- quando criado- é realizar divulgação de trabalho PESSOAL por gentileza me avisem que eu me retiro!! Se isso tbm é permitido, me avisem. 

Ajudo todo mundo numa boa e acredito que já polpei a grana de muitos usuários em consultas médicas,fisioterapeutas, enfermagem, nutricional, Bioquímica, Farmacêutica, etc.....esse é meu TRUNFO.....ajudar sem nada cobrar em troca. E ajudar com qualidade (acredito).........Assim como, vários outros de nós usuários que estamos aqui quase que diariamente para ajudar, ajudar, repetir informações, dar risada, trocas experiencias, e o melhor de tudo: DE GRAÇA!

Por Favor aguardo respostas para saber qual direção tomar........( na pior das hipóteses, juntamos os usuários aqui e abrimos concorrência e dividimos o lucro...rsrsrsrsrs, porém a missão do FORUM vai por ralo abaixo........).

2) @Locemar e @FitCoupleHim e @fisiculturismo porque não subirão alguns usuários assíduos do FÓRUM para moderação? Sei que o Locemar já pediu isso.......

3) Amigos @Bravo Costa @Sereiafit @Joana Darc sb @Arnaldo Santos. @Degcastro @davidevh @Bruce Slajvic @Kami Back @Lobeca  @Batata... @Foston se eu falei alguma bobeira ou me importei com algo irrisório, me corrijam por gentileza!! 

É permitido sim, porque pedi autorização pro @Mestre e pro @fisiculturismo pra divulgar o meu trabalho. Ou você acha que a moderação vai deixar correr solto post ilegal aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

porque não subirão alguns usuários assíduos do FÓRUM para moderação? Sei que o Locemar já pediu isso.......

Pergunte ao @fisiculturismo . É ele quem estabelece os moderadores. Isso já foi tópico de discussão entre moderadores. 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Não sei quem criou esse FÓRUM, mas se o objetivo dele- quando criado- é realizar divulgação de trabalho PESSOAL por gentileza me avisem que eu me retiro!! Se isso tbm é permitido, me avisem. 

Veja, divulgações são permitidas, desde que devidamente autorizadas pelo administrador. É o caso do Toxi e do pessoal da New Nutrition.

Mas o condão principal é a ajuda mútua e troca de informações / experiências.

De qualquer sorte, mesmo sem divulgar trabalhos as pessoas acabam por enviar msgs privadas solicitando a prestação de serviços... Se a pessoa é solicita e demonstra conhecimento, isso acaba por acontecer. Tenho ctza que já aconteceu contigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Toxi disse:

E eu não contribuí de graça amplamente com o fórum? Faça me o favor.

Corretamente utilizado o tempo verbal........um dia.

Porque sinceramente, agora a impressão que fica é que aparece apenas para divulgar seu negócio!

 

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, divulgações são permitidas, desde que devidamente autorizadas pelo administrador. É o caso do Toxi e do pessoal da New Nutrition.

Uma coisa é divulgar uma empresa como a New Nutrition ou qualquer outra que venda um produto, etc.........que tbm estará sujeita a uma avaliação de usuários. É isso com que fazemos com as empresas de Aes......

Outra coisa é a divulgação de prestação de serviços!!! Aqui no FÖRUM garanto que tem muitos profissionais relacionado a áreas de saúde, bem como fora da área da saúde que amariam poder divulgar seus trabalhos! Quem não fica feliz em ganhar uma graninha fazendo o que domina com as mãos e pés atados? Mas o que viraria esse FORUM?? Um OLX?? Um Mercado Livre?? Páginas amarelas??

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

De qualquer sorte, mesmo sem divulgar trabalhos as pessoas acabam por enviar msgs privadas solicitando a prestação de serviços... Se a pessoa é solicita e demonstra conhecimento, isso acaba por acontecer. Tenho ctza que já aconteceu contigo.

Quantas e quantas vzs isso já não aconteceu aqui comigo..........E quantas e quantas vzs falei que não........

Quantas e quantas vzs apareceram espertões aqui com historia que treina , que faz isso e faz aquilo, e acaba por chamar as pessoas no privado e oferecer produto!?!?!?

Isso é errado........acredito que ensinamos e apreendemos quanto lemos o que está exposto GRATUITAMENTE..........acredito que se por EX: @Joana Darc sb e @Batata... começarem a pegar trabalhos aqui dentro do FORUM e levar para fora de nossos olhos, perderemos a informação. Perderemos valiosas informações que serão dadas apenas a quem $$$......

Isso me incomoda D++ @FitCoupleHim......quantas histórias de médicos leio aqui todo dia fazendo as mais belas Merdas!!! Quanto será que custa uma consulta de um médico? Quantos pacientes teria, tenho, terei disponível aqui se começar a fazer esse tipo de associação mental/social/laboral ? Quantas pessoas deixariam de adquirir informações porque não tem $$ ??

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu tenho autorização, @Apollo Galeno.

Autorização que foi conseguida como louro graças ao imenso conteúdo que já trouxe aqui para o fórum há anos e continuo trazendo. Aliás, só não trago mais, porque tem muito espertinho que prefere me atacar enquanto pessoa, do que debater a informação que eu trago. O tópico de divulgação da consultoria, inclusive, já data de 2016. É mérito.

Agora em 2019 vai fazer 11 anos que eu estudo e compartilho informação sobre fisiculturismo, muita dessa informação foi obtida a duras custas (inclusive financeira), é evidente que nem tudo que eu sei será compartilhado de maneira gratuita na internet, muito embora, eu já divulgue mais que o suficiente aqui e no meu Instagram pra que qualquer indivíduo possa ter discernimento sobre o que deve ou não fazer. A pessoa em questão procura um acompanhamento, que mal há eu oferecer o meu serviço que já é bem elucidado e conhecido aqui?

Evidente que você não deve ter lido tudo que escrevi, contudo, fica aqui a lista dos tópicos que criei. Tenho certeza que lhe será enriquecedor.

https://fisiculturismo.com.br/profile/129009-toxi/?do=content&type=forums_topic&change_section=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Toxi disse:

Não vem pagar de santo, que você não é.

Podes ter a certeza absoluta de que sou mesmo!! Arnaldo dos *SANTOS*!!!

Mas mesmo concordando com tu, posso até nem ser santo, mas também não sou interesseiro,

"in·te·res·sei·ro 

adjectivo

1. Muito aferrado aos seus interesses; que só procede por interesse.

2. Feito por interesse. substantivo masculino

3. Pessoa interesseira.

Palavras relacionadas: 

interesseiramente, desinteresseiro, interessado, ganhoso, mercenarismo, comedeiro, lisonjeiro."! (Ainda pode pensar que estou ofendendo alguém de família).

Já disse várias vezes, que estou aqui por causa de pessoas como você!

Cada vez que apareça um a querer vender em vez de dar, vai levar comigo, nem que tenha que estudar dias e noites para poder ser eu a ajudar sem receber! (Por mais advertências que isso possa causar).

Você diz que já contribuiu para o fórum, meus parabéns! Mas quando o fez, ninguém o obrigou ou sim? Fez porque quis, ou não? Então porque vir dizer que já fez, se agora já não faz? Isso pode muito bem fazer me pensar de que, fez com o intuito de poder receber um dia em troca! (Coisa que se está a provar agora). Porque se não, não vinha para aqui dizer que já fez! Quem faz porque quer, jamais argumenta com tal acto!

Mas o que tu quer sei eu bem!😉

Sabes, quando tu ias para lá, já eu tinha feito mais de metade do caminho de volta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uma coisa é divulgar uma empresa como a New Nutrition ou qualquer outra que venda um produto, etc.........que tbm estará sujeita a uma avaliação de usuários. É isso com que fazemos com as empresas de Aes......

Corretíssimo

Sou do tempo que eramos chamados de ferreiros, ratos e trocávamos experiências entre nós mesmos, tinha apenas o mestre (assim era chamado o treinador ) e os mais velhos, fora algumas revistas para ajudar... suplementos era levedo de cerveja, guarana em pó e gelatina... 

Em 02/02/2019 em 00:03, Toxi disse:

Sempre há opção. rs

 

Deveria primeiro ter colocado seu ponto de vista, opinião, ou tentar ajudar de alguma forma para depois oferecer seu serviço...  Inclusive você já foi indicado certas vezes por membros aqui para prestar assessoria depois que os tópicos chegassem a esse nível... 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

sso é errado........acredito que ensinamos e apreendemos quanto lemos o que está exposto GRATUITAMENTE..........acredito que se por EX: @Joana Darc sb e @Batata... começarem a pegar trabalhos aqui dentro do FORUM e levar para fora de nossos olhos, perderemos a informação. Perderemos valiosas informações que serão dadas apenas a quem $$$......

@Apollo Galeno... Tem muito sentido no que falou, mas já deve ter reparado que dei uma distanciada do fórum nas discussões, só mesmo qd alguém pedi minha opinião... mas como sou um zé ninguém, quase ninguém pede :tongue:...

Só dizer que esses dias mesmo fiquei muito emocionado com o modo que uma pessoa veio tarde da noite me abraçar e agradecer por conseguir depois de muitos anos vestir uma calça 38...  isso foi muito, mas muito gratificante...

Paz e amor pessoal...

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Batata... disse:

Só dizer que esses dias mesmo fiquei muito emocionado com o modo que uma pessoa veio tarde da noite me abraçar e agradecer por conseguir depois de muitos anos vestir uma calça 38...  isso foi muito, mas muito gratificante...

Esse é o @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...