Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan


equilibrio.interior.

Post Destacado


  • Moderador
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Minhas reverências Sir @Batata... somos do tempo que a ciência engatinhava quanto a esse vasto mundo que se tornou o fisiculturismo.

Valorizo tais experiências.........

Seria bom que Optimus Prime revivesse aqui no  FORUM.....

 

Valeu brother... sim, tínhamos uma era dos Primes, eu era fã do Lou Ferrigno, mas meu maior Prime foi Arnold, sempre me inspirei nele... Não perdia nenhum filme dele, lembro quando lançou Conan o Destruidor e fui assistir no cinema Estoril em Osasco, foi massa... Hoje temos tudo na mão, basta deixar a preguiça de lado e correr atrás

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Existem pessoas que ajudam porque gostam de ajudar.  E eu acho que isso é uma característica intrínseca. 

Passo a maior parte do meu tempo livro procurando artigos,  lendo,  buscando boa informação.  E tudo que aprendi foi me dado de graça!!  Não tenho como cobrar porque me sinto na obrigação de retribuir e de repassar o conhecimento e assim,  me sinto plena,  e extremamente satisfeita.  Faço isso aqui no fórum e mais ainda pessoalmente. 

Acho que é extremamente frustrante aqui você procurar ajuda,  pedir um caminho,  uma luz e a pessoa impor um preço para poder lhe ajudar.  Mas,  não me meto.  Faço o que posso. 

O que me move aqui é a gratidão.   Acho que já absorvi muito mais do que doei até agora. 😊

 

já no meu caso, paguei por muito tempo , coach safado que prefiro não citar.

Mas a maior parte do que aprendi foi de graça... Sempre agradeço minhas fontes de conhecimento e experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer alguma coisa vc vai atras e faz..

Vejo pessoas reclamando que não tem tempo de pesquisar sobre determinado assunto mais passa horas do dia  olhando a vida alheia no facebook.

Se as pessoas usassem as redes sociais pra obter conhecimento a coisa seria muito diferente.

Desde que entrei na academia que pesquiso sobre treino e dieta e tudo que aprendi foi na internet, mais principalmente no you tube e foi lá que conheci o trabalho do profissional que hj faz meus treinos.

hj temos muita informação disponível de graça, mais sobre ciclo só encontrei aqui no fórum, que alias acho que desde que começou, somente nesses últimos meses  o conteúdo realmente esta TOP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Eu nao sei qual a historia desse forum aqui, mas se o @Toxi tem a permissão fazer o que ??
Desde que eu cheguei aqui li muitos topicos do toxi e realmente a muito tempo que nao participa ativamente do FORUM.

Sua ajuda pra mim é uma coisa que serei ETERNAMENTE grato, e voce nao saira  sem um presente da minha parte. Vou pedir seu endereço depois hehe.

Concordo que hoje o toxi participa muito pouco e participa dos topicos que podem lhe render algo $$$.

O trabalho que voce faz aqui @Apollo Galeno e muitos outros sem cobrar nada é louvavel. Nós amamos o que fazemos aqui e queremos expor nosso conhecimento assim como nossos corpos.
Deixa o @Toxi fazer o que ele faz, até mesmo por que aquele topico que sempre indicamos tem o contato da assessoria dele.
 

EU mesmo ja fui atras do toxi, mas nao fechei nada pois percebi que aqui haviam pessoas tão capacitadas pra me ajudar quanto ele.

Pra o trabalho que voces fazem aqui tem VALOR e nao PREÇO. O valor é algo que voce carrega pra sempre.

 

NAo desista, fique por aqui. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lobeca disse:

Concordo que hoje o toxi participa muito pouco e participa dos topicos que podem lhe render algo $$$.

Você e os outros podem acompanhar no link as postagens. Conta nos dedos quantas são de indicação e quantas são de ajuda.

https://fisiculturismo.com.br/profile/129009-toxi/content/

E mais, eu ajudo pouco porque a maioria dos usuários daqui não merece ajuda. Isso mesmo, não merece! A maioria dos posts é sempre a mesma coisa, sempre a mesma "quanto tomar, como tomar e qual a TPC" tudo isso já está respondido aqui e no site do meu amigo Dudu Haluch. Eu não tenho porquê ficar respondendo quem tem preguiça de usar o Google ou mesmo o próprio fórum. Raramente eu respondo, porque raramente um tópico é diferente desse e tem uma dúvida que exige uma resposta útil a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fóruns são criados para discussões, trocas de experiências, informações, para procurar ajuda e para querer ajudar... e OS TÓPICOS SERVEM JUSTAMENTE COMO REFERENCIAS NOS MECANISMOS DE PESQUISAS... 

O que seria melhor no mecanismo de pesquisa para o fórum e para uma pessoa com um problema semelhante do autor(a) do tópico

A - O tópico morreu porque o membro parou de relatar pelo motivo do fórum preferir vender assessoria de um outro membro ?

ou...

B - Opa, que legal um tópico rico de informações que ajudou o membro e ainda deram um link de uma pessoa que dá assessoria, com tanta informação assim e ainda assessoria, o fórum é 10...

Percebe a diferença ?

Você simplesmente passou por cima de todos querendo vender seu peixe, e pior, nem se importou com o tempo e dedicação de cada um que estava a participar do tópico... 

Todos tem grande importância para o fórum, mas cada um no seu devido lugar...

 

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batata... disse:

 

Batata, eu só postei porque ela falou que não acha acompanhamento. Do contrário, não postaria. Eu não tô morrendo de fome, muito pelo contrário.

Fico feliz que achem meu conhecimento extremamente enriquecedor, a ponto de se incomodarem com o fato de eu postar da minha assessoria em detrimento de fornecer uma informação. Que, aliás, eu nem teria deixado qualquer informação e explico: deixo aqui dois links que encontrei com 20s de pesquisa (sim, vinte segundos).

Sabe qual é o problema de alimentar esse tipo de tópico? É que o fórum se torna extremamente repetitivo, perdem-se informações valiosas porque tem 1000 tópicos iguais. Quem é inteligente e entendido não vai querer participar das discussões, porque são sempre as mesmas. O usuário na maioria dos casos vem, faz a pergunta e vai embora. Poucos são os que ficam. Sabe quem gosta desse tipo de tópico? Só quem tem conhecimento raso e se contenta em falar pra usar o HCG intra ou pós ciclo e pra fazer ciclo sempre com testosterona.

Reflete um pouco, porque assim teu aprendizado é limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Toxi disse:

Batata, eu só postei porque ela falou que não acha acompanhamento. Do contrário, não postaria. Eu não tô morrendo de fome, muito pelo contrário.

Fico feliz que achem meu conhecimento extremamente enriquecedor, a ponto de se incomodarem com o fato de eu postar da minha assessoria em detrimento de fornecer uma informação. Que, aliás, eu nem teria deixado qualquer informação e explico: deixo aqui dois links que encontrei com 20s de pesquisa (sim, vinte segundos).

Sabe qual é o problema de alimentar esse tipo de tópico? É que o fórum se torna extremamente repetitivo, perdem-se informações valiosas porque tem 1000 tópicos iguais. Quem é inteligente e entendido não vai querer participar das discussões, porque são sempre as mesmas. O usuário na maioria dos casos vem, faz a pergunta e vai embora. Poucos são os que ficam. Sabe quem gosta desse tipo de tópico? Só quem tem conhecimento raso e se contenta em falar pra usar o HCG intra ou pós ciclo e pra fazer ciclo sempre com testosterona.

Reflete um pouco, porque assim teu aprendizado é limitado.

Já viu fartar de fazer de graça, para começar a fazer a cobrar?? Lol

Quem gosta de ajudar ajuda, simples assim! Não fica arranjando pretexto para ajudar este ou aquele!

Por exemplo, eu não gosto de ti! Mas se precisares de alguma coisa é só falar!

Já tu tens cara de quem deixava morrer, porque já estás farto de ajudar e já ajudaste nessa questão a outros 100 antes desse.

Você faz me lembrar um java que passou por aqui. Fala muito mas só se embrulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...