Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acúmulo de gordura muito peculiar + Oxan


equilibrio.interior.

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Toxi disse:

Batata, eu só postei porque ela falou que não acha acompanhamento. Do contrário, não postaria. Eu não tô morrendo de fome, muito pelo contrário.

Fico feliz que achem meu conhecimento extremamente enriquecedor, a ponto de se incomodarem com o fato de eu postar da minha assessoria em detrimento de fornecer uma informação. Que, aliás, eu nem teria deixado qualquer informação e explico: deixo aqui dois links que encontrei com 20s de pesquisa (sim, vinte segundos).

Sabe qual é o problema de alimentar esse tipo de tópico? É que o fórum se torna extremamente repetitivo, perdem-se informações valiosas porque tem 1000 tópicos iguais. Quem é inteligente e entendido não vai querer participar das discussões, porque são sempre as mesmas. O usuário na maioria dos casos vem, faz a pergunta e vai embora. Poucos são os que ficam. Sabe quem gosta desse tipo de tópico? Só quem tem conhecimento raso e se contenta em falar pra usar o HCG intra ou pós ciclo e pra fazer ciclo sempre com testosterona.

Reflete um pouco, porque assim teu aprendizado é limitado.

Estava indo tão bem, pq cutucar meu zen kkkk

1 - Fico feliz sim por seu conhecimento e ajuda no fórum, ele é de grande valia pra nós, mas jamais me incomodou o fato de divulgar sua assessoria e sim o modo como o fez neste tópico desmerecendo o pessoal que estava a ajudar... simplesmente isso

2 - Concordo em relação a alguns tópicos, falta de pesquisa... mas tenho certeza que qualquer um com preguiça de pesquisar e querer seu serviço, você vai vender seu peixe sem reclamar...

Outra coisa, também não passo fome, muito pelo contrario... tenho minha academia, tenho meus alunos, ganho com eles mas não dependo disso, faço porque gosto... tenho imóveis e vivo de vendas e alugueis...

Meu aprendizado limitado na vida: joguei no Nacional segunda divisão, na Eternit futebol de salão, fui analista de sistemas, fui contador no Bradesco, fui supervisor regional na Bauducco e na garoto, Fui dono de Supermercado, ficou pra ex e acabou com tudo... Quando eu morei em São Paulo conquistei clientes na área de informatica como a Ticket refeições, Encol Engenharia, Camargo Correia, Toyota do Brasil, Susano papel e celuloses e outras... fui pobre, fui rico, perdi tudo por causa de mulher, recuperei. perdi di novo por causa de mulher, meu ponto fraco kkkk e hoje vivo de rendimentos curtindo a vida...ahhh também estou sempre estudando... e sou desenhista e aprendi a fazer refrigerantes, tem outros segmentos que aprendi ... mas ainda quero aprender a fazer trico :tongue:


Mano, seu conhecimento é sempre bem vindo mas vai de vc querer ou não ajudar... e os tópicos que ficarem sem contexto, simples, exclua.

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Batata... disse:

Estava indo tão bem, pq cutucar meu zen kkkk

1 - Fico feliz sim por seu conhecimento e ajuda no fórum, ele é de grande valia pra nós, mas jamais me incomodou o fato de divulgar sua assessoria e sim o modo como o fez neste tópico desmerecendo o pessoal que estava a ajudar... simplesmente isso

2 - Concordo em relação a alguns tópicos, falta de pesquisa... mas tenho certeza que qualquer um com preguiça de pesquisar e querer seu serviço, você vai vender seu peixe sem reclamar...

Outra coisa, também não passo fome, muito pelo contrario... tenho minha academia, tenho meus alunos, ganho com eles mas não dependo disso, faço porque gosto... tenho imóveis e vivo de vendas e alugueis...

Meu aprendizado limitado na vida: joguei no Nacional segunda divisão, na Eternit futebol de salão, fui analista de sistemas, fui contador no Bradesco, fui supervisor regional na Bauducco e na garoto, Fui dono de Supermercado, ficou pra ex e acabou com tudo... Quando eu morei em São Paulo conquistei clientes na área de informatica como a Ticket refeições, Encol Engenharia, Camargo Correia, Toyota do Brasil, Susano papel e celuloses e outras... fui pobre, fui rico, perdi tudo por causa de mulher, recuperei. perdi di novo por causa de mulher, meu ponto fraco kkkk e hoje vivo de rendimentos curtindo a vida...ahhh também estou sempre estudando... e sou desenhista e aprendi a fazer refrigerantes, tem outros segmentos que aprendi ... mas ainda quero aprender a fazer trico :tongue:


Mano, seu conhecimento é sempre bem vindo mas vai de vc querer ou não ajudar... e os tópicos que ficarem sem contexto, simples, exclua.

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Batata... disse:

Meu aprendizado limitado na vida: joguei no Nacional segunda divisão, na Eternit futebol de salão, fui analista de sistemas, fui contador no Bradesco, fui supervisor regional na Bauducco e na garoto, Fui dono de Supermercado, ficou pra ex e acabou com tudo... Quando eu morei em São Paulo conquistei clientes na área de informatica como a Ticket refeições, Encol Engenharia, Camargo Correia, Toyota do Brasil, Susano papel e celuloses e outras... fui pobre, fui rico, perdi tudo por causa de mulher, recuperei. perdi di novo por causa de mulher, meu ponto fraco kkkk e hoje vivo de rendimentos curtindo a vida...ahhh também estou sempre estudando... e sou desenhista e aprendi a fazer refrigerantes, tem outros segmentos que aprendi ... mas ainda quero aprender a fazer trico :tongue:

E o que é que isso aí tem a ver? Na área pertinente ao fórum você ainda se limita, porque gosta de dar ibope pra esse tipo de tópico em vez de focar nos com conteúdo de verdade.

Meu aviso não adiantou nada, porque você não conseguiu juntar com A + B as informações que estão colocadas na sua cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kami Back disse:

Rapaz, vai ser necessário mesmo tudo isso? Ficou chato já. Vamos direcionar as forças para o que interessa.

Não

 

3 horas atrás, Toxi disse:

, porque gosta de dar ibope pra esse tipo de tópico em vez de focar nos com conteúdo de verdade

Esse é o problema! Seleção! Coisa que o batata não tem! Ele, assim como outros não escolhem quem ajudar. Apenas ajudam quando sentem necessário!

Ninguém é obrigado a ser tão inteligente como tu!

Mesmo aqueles que vem perguntar a mesma coisa, ja dita em outros tópicos, só participa quem quer, (normalmente quem tem gosto em ajudar), ou então, alguém de direito indica algo para pesquisar ou informa que essas questões já se encontram disponíveis em outros debates e a postriori apaga o mesmo. Simples né!

É como  o batata falou, se tiver $$$, pode ser burro e preguiçoso, se não tiver, tem de procurar por conta propria.!

Mas o melhor de tudo seria abrir tópico para ti, para não poluir este com conteúdos que não interessa para a pessoa que abriu o tópico. Deve ter outro sítio para lavar a roupa não? Abraço

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo......

Meu estress foi embora com a participação de alguns usuários citados aqui........ e verifiquei que realmente quem tem alguns distúrbios comportamentais graves é nosso amigão @Toxi.

Admirado estou com vossa experiencia de vida @Batata...  toda vez que leio seus comentários vejo algo além da escrita....vejo maturidade......e maturidade de vida é o bem que eu almejo diariamente. É a busca constante por manter o ZEN....

@Arnaldo Santos. que evolução a sua tbm........não entrou em contendas com ele dessa vez. Acredito que já visualizou o que eu visualizei apenas agora. Show de bola!! Todos repito: TODOS somos passiveis de mudanças para gerar sinérgia para com o mundo a nossa volta! É isso que fazemos aqui....ajudamos as pessoas "independente"das suas capacidades financeiras a serem melhores......seja dando o peixe na boca e assim gerando energia e força.......seja ensinado a pescar........tudo baseado na individualidade de cada um.

Bom........chega de poluição no post da nossa querida........

@Toxi vc conseguiu atingir meu ZEN......igual do @Batata... e acredito que de outros aqui.......então a partir de hoje te darei algo que não devia, mas é necessário para vc se auto analisar: Tens minha indiferença. E por ter minha indiferença, aqui nascerá a falta de questionamentos e/ou discussões construtivas para com vossa pessoa. Considere-se ignorado a seguir desse POST.

Apenas mais uma coisa...

PARA SER UM GRANDE HOMEM PRIMEIRO TEM QUE APRENDER A SER PEQUENO.

PARA SER HUMILDE PRIMEIRO TEM QUE APRENDER A SER SIMPLES,

PARA SER HUMANO BASTA SER VERDADEIRO!"

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Toxi disse:

E o que é que isso aí tem a ver?

É simples, nada do que sei ou fiz na vida, serve de justificativa para querer estar acima de alguém de forma errada...

5 horas atrás, Toxi disse:

porque gosta de dar ibope pra esse tipo de tópico em vez de focar nos com conteúdo de verdade.

Quer dizer que eu ou outros não podemos tentar ajudar nesse tipo de tópico mas você pode oferecer assessoria ? Estamos a questionar o ocorrido nesse tópico, por favor não use outros como justificativas.

5 horas atrás, Toxi disse:

Meu aviso não adiantou nada, porque você não conseguiu juntar com A + B as informações que estão colocadas na sua cara.

Que aviso ? Que A ? Que B ? Que informações na minha cara ? Acorda pra discussão...  Como já foi dito várias vezes, o que está em discussão é você vender seu nome antes mesmo do pessoal tentar solucionar o problema da pessoa. FÓRUM é uma comunidade de pessoas com essa finalidade, doar-se em ajudar justamente aqueles que estão precisando entre outras coisas e não para vender-se. Bastava reconhecer e não jogar as coisas na cara da turma.

Pô cara, curto muito seu conhecimento e benefícios para o fórum, não somente eu, mas todos,  inclusive costumo indicar você online e seus links, então parei por aqui se não aceita divergências...

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não

 

Esse é o problema! Seleção! Coisa que o batata não tem! Ele, assim como outros não escolhem quem ajudar. Apenas ajudam quando sentem necessário!

Ninguém é obrigado a ser tão inteligente como tu!

Mesmo aqueles que vem perguntar a mesma coisa, ja dita em outros tópicos, só participa quem quer, (normalmente quem tem gosto em ajudar), ou então, alguém de direito indica algo para pesquisar ou informa que essas questões já se encontram disponíveis em outros debates e a postriori apaga o mesmo. Simples né!

É como  o batata falou, se tiver $$$, pode ser burro e preguiçoso, se não tiver, tem de procurar por conta propria.!

Mas o melhor de tudo seria abrir tópico para ti, para não poluir este com conteúdos que não interessa para a pessoa que abriu o tópico. Deve ter outro sítio para lavar a roupa não? Abraço

Esquece Arnaldo, não adianta...

5 horas atrás, Kami Back disse:

Rapaz, vai ser necessário mesmo tudo isso? Ficou chato já. Vamos direcionar as forças para o que interessa.

Tens razão, foi maus e peço mil desculpas para autora do tópico... não era para ter acontecido, espero que ela continue seu relato ou melhor,  que um moderador deixe apenas os posts relacionados ao tema tornando o tópico limpo para o pessoal continuar a ajuda-la.

Abraços a todos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

que evolução a sua tbm........não entrou em contendas com ele dessa vez

Obrigado amigo. No princípio pensei que valeria a pena, mas com o tempo percebi que não! Como diz o meu filho, "um soco não é nada, se não tiver uma cara para bater"! Abraços e boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Resumindo......

Meu estress foi embora com a participação de alguns usuários citados aqui........ e verifiquei que realmente quem tem alguns distúrbios comportamentais graves é nosso amigão @Toxi.

Admirado estou com vossa experiencia de vida @Batata...  toda vez que leio seus comentários vejo algo além da escrita....vejo maturidade......e maturidade de vida é o bem que eu almejo diariamente. É a busca constante por manter o ZEN....

@Arnaldo Santos. que evolução a sua tbm........não entrou em contendas com ele dessa vez. Acredito que já visualizou o que eu visualizei apenas agora. Show de bola!! Todos repito: TODOS somos passiveis de mudanças para gerar sinérgia para com o mundo a nossa volta! É isso que fazemos aqui....ajudamos as pessoas "independente"das suas capacidades financeiras a serem melhores......seja dando o peixe na boca e assim gerando energia e força.......seja ensinado a pescar........tudo baseado na individualidade de cada um.

Bom........chega de poluição no post da nossa querida........

@Toxi vc conseguiu atingir meu ZEN......igual do @Batata... e acredito que de outros aqui.......então a partir de hoje te darei algo que não devia, mas é necessário para vc se auto analisar: Tens minha indiferença. E por ter minha indiferença, aqui nascerá a falta de questionamentos e/ou discussões construtivas para com vossa pessoa. Considere-se ignorado a seguir desse POST.

Apenas mais uma coisa...

PARA SER UM GRANDE HOMEM PRIMEIRO TEM QUE APRENDER A SER PEQUENO.

PARA SER HUMILDE PRIMEIRO TEM QUE APRENDER A SER SIMPLES,

PARA SER HUMANO BASTA SER VERDADEIRO!"

Compartilho...  E parabéns mesmo pro @Arnaldo Santos.... foi na boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Batata... disse:

Compartilho...  E parabéns mesmo pro @Arnaldo Santos.... foi na boa 

Amigo @Batata... eu sou na boa! Não gosto é de "injustiça". Mas como não sou juiz, mais vale deixar andar.😉 grande abraço e obrigado pela consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...