Ir para conteúdo
Pedrohpn

Primeiro ciclo só testosterona enantato com 18 anos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pretendo iniciar meu primeiro ciclo dentro de um mês e tenho algumas dúvidas e queria uma avaliação mais experiente (faz meses que pesquiso e procuro aprender sobre o assunto porém sou leigo ainda)

18 anos

1,80 de altura

77 kg

14% bf

38cm de braço

Por ser primeiro ciclo vou utilizar apenas testosterona e escolhi enantato pela mv mais longa e nao necessitar de muitas aplicações e também por não reter/aromatizar no mesmo nível que o cipionato e dar ganhos mais "secos"(sei q é a dieta também que define isso)

Ciclo:

1-8 400mg/sem 2x(seg e quinta) enan

Intra ciclo anastrozol 0,5mg dsdn com desmame até antes da tpc

Tpc de 6 semanas e inicio 28 dias após ultima aplicação

1-2 40mg tamoxifeno

3-6 20 mg tamox

Vit E

Minha dieta ja ta bem estruturada, contando os macros e micronutrientes (2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e o resto das calorias de carbo, multivitaminicos, fibras, etc)com superávit calórico ajustado para ganho de massa

○8 semanas é adequado ou subir pra 10 seria mais ideal? Manti 8 pq li q após 6-8 semanas os ganhos tendem a dar uma estagnada porém os colaterais ainda podem se agravar

○No intraciclo anastro 0,5 mg dsdn é uma boa margem pra começar? Farei exames durante o ciclo pra ver se precisarei ajustar a dose

○quero uma recuperação do eixo o mais rapido e eficiente possível entao pra isso seria ideal usar hcg intraciclo? Ou por ser uma estrutura de ciclo "simples" nao é necessário e apenas o tamox e vit E na tpc serão suficientes?(cogito alguns manipulados pra acelerar tbm) 

Essas são minhas principais dúvidas, creio eu q seja mais em relação a tpc e ao uso de hcg intraciclo. Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usar AEs nessa idade vai inibir o desenvolvimento dos seus testículos (até 22 a 23 anos)... Ou seja, pode vir a ser infértil ou ter baixa testosterona no futuro.

Agora é só treino e dieta. Use a testosterona da idade que já está bombando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Alex Rodrigues Gontijo
      Boa tarde !

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 
      Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf
      Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada 

peso atual 99,5 kilos 

• Por Daia83
      Oi gente, gostaria de tirar uma dúvida.  Comecei a usar a testo bioidentica 5mg por dia, mas notei esses picos de insulina aumentarem,  e os fármacos para emagrecer que eu usava não dava mais conta. Inchei muito tbm. Nao curti. Daí comcei a reduzir o uso, para 2x a 1x na semana por conta propria mesmo. Mas está certo isso ou estou fazendo besteira? Porque o que percebo é que não vejo nada de diferente pra melhor agora, só perdi tônus e ainda continuo com a pele grossa, e com fome🙄. E sem força.  Qual forma poderia usar ela, sem gerar esse aumento de fome (queria só aumentar um pouco minha testo que sempee foi de 21 para pelo menos 50 pra cima) e só.. Quando usei 5mg de oxa diarias eu fiquei muito melhor, so que meu cabelo não fica bem. heheh.. quando usei 15mg eu quase fiquei careca! hahaha..

Alguem me sugere algo?
    • Por Mercury
      Boa noite, é minha primeira vez aqui no fórum e estou precisando de orientação. Na minha cidade poucos são os profissionais da área de saúde que topam falar do uso dessas drogas sem tabus.
      Tenho 35 anos, sou praticante de crossfit há 6 meses, com frequência de 5 dias na semana, tambem pratico bike indoor.
      Antes pratiquei musculação, treinamento funcional, natação, mtb.
      Tenho satisfação com meu desempenho nos treinos, mas consultei com um nutricionista esportivo nesses últimos 6 meses que é obcecado com carboidratos, segui as prescrições da dieta mas não tive a sensação de melhora estética e física.
      Hoje, dia 12/03/2019 estou com uma dieta nova, fui em outra profissional que topou falar mais abertamente sobre o uso de oxandrolona.
      Fiz uma série de exames que ela solicitou e todos estão normais.
      Ja estou com a nova dieta em mãos, preparada para começar.
      Também estou com oxandrolona 0,5mg manipulada e de procedencia em mãos, e to bem afim de começar a tomar.
      Pelo que vi ja vou soltar algumas informações da avaliação mais recente.

Estatura: 1,67
      Peso: 70,30
      Imc: 25,21
      Pct: 20,00
      CMB: 23,52
      % gordura: 31,14
      Eu pretendo tomar 15mg por dia, divididos em 5mg  3x ao dia. (Cerca de 8h em 8h)
      Desculpe minha ignorância, mas estou em duvida sobre essa dosagem, horários e por qual dosagem devo começar.
      Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.
      Alguem no forum para me ajudar?

• Por AnonPaul
      ha uns  3 meses sai de um ciclo de enan + dbol, na tpc usei tribullus 90% saponins + tamox(15dias 40mg 15dias 20mg 15dias 10mg 15dias 10mg) o ciclo foi ok, n senti nada mto forte se comparar quando tirei as drogas, digo algum sintoma de hormonio desrregulado, mais ou menos no final do protocolo do tamox percebi um caroço bem pequeno atras de um mamilo, entao até entao estou tomando 10mg de tamox por dia, pra ver se nao desenvolve mais, ou some ... acho que e a unica preocupaçao, e os mamilos tem um volume bem pequeno, nada exagerado, nao sei se esta em um estado avancado. Exames:   (vai digitado pois n consigo tirar fotos agr)

estriol 0,07 ng/ml (H-inferior a 0,15 ng/ml)
      testo total 770ng/ dl, esta nao estaria muito alta ?? pois nao fazem nem 3 meses q tomei anabol, e normal ? eu achei q ia estar baixa
      Prolac 6,42 ng/ml (H-2,60 a 13,10ng /ml)
      Estradiol 61pg/ml (HOMENS- menor ou igual a 47 pg/ml)  unico alterado
      estrona 80,50 pg/ml (H-25,10 a 91,40 pg/ml)

tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

(*o ciclo durou 10 semanas 250mg enan seg quinta, dbol fiz piramide = 2semanas 30mg, 2 semanas 40mg, 2semanas 50mg, 1 semana 30mg+-, 1 semana 20mg, fui diminuindo aos poucos ate ficar em 20mg)
      algm tem alguma ideia ? ou a gineco ja se instalou
  • Criar Novo...