Ir para conteúdo
Pedrohpn

Primeiro ciclo só testosterona enantato com 18 anos

Avalie este tópico:

Post Destacado

Pretendo iniciar meu primeiro ciclo dentro de um mês e tenho algumas dúvidas e queria uma avaliação mais experiente (faz meses que pesquiso e procuro aprender sobre o assunto porém sou leigo ainda)

18 anos

1,80 de altura

77 kg

14% bf

38cm de braço

Por ser primeiro ciclo vou utilizar apenas testosterona e escolhi enantato pela mv mais longa e nao necessitar de muitas aplicações e também por não reter/aromatizar no mesmo nível que o cipionato e dar ganhos mais "secos"(sei q é a dieta também que define isso)

Ciclo:

1-8 400mg/sem 2x(seg e quinta) enan

Intra ciclo anastrozol 0,5mg dsdn com desmame até antes da tpc

Tpc de 6 semanas e inicio 28 dias após ultima aplicação

1-2 40mg tamoxifeno

3-6 20 mg tamox

Vit E

Minha dieta ja ta bem estruturada, contando os macros e micronutrientes (2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gordura e o resto das calorias de carbo, multivitaminicos, fibras, etc)com superávit calórico ajustado para ganho de massa

○8 semanas é adequado ou subir pra 10 seria mais ideal? Manti 8 pq li q após 6-8 semanas os ganhos tendem a dar uma estagnada porém os colaterais ainda podem se agravar

○No intraciclo anastro 0,5 mg dsdn é uma boa margem pra começar? Farei exames durante o ciclo pra ver se precisarei ajustar a dose

○quero uma recuperação do eixo o mais rapido e eficiente possível entao pra isso seria ideal usar hcg intraciclo? Ou por ser uma estrutura de ciclo "simples" nao é necessário e apenas o tamox e vit E na tpc serão suficientes?(cogito alguns manipulados pra acelerar tbm) 

Essas são minhas principais dúvidas, creio eu q seja mais em relação a tpc e ao uso de hcg intraciclo. Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites