Jump to content
Degcastro

Cruise com Propionato de Testosterona

Rate this topic

Recommended Posts

Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.

Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.

As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.

Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.

To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.

Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.

Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..

Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.

TMJ

Segue as fotos

PhotoGrid_1549041583400.jpg

PhotoGrid_1549041704996.jpg

PhotoGrid_1549041813276.jpg

P_20190201_131312_1.jpg

Oie !

Eu aplico subc no abs e fica caroço vermelho tb. 

NUNCA, NUNCA coloque bolsa quente em local inflamado... teria que ser gelado ok ?

Sempre um prazer acompanhar seus relatos, vc tem fogo na força de vontade 🤣

Edited by davidevh

2 minutos atrás, davidevh disse:

Oie !

Eu aplico subc no abs e fica caroço vermelho tb. 

NUNCA, NUNCA coloque bolsa quente em local inflamado... teria que ser gelado ok ?

Sempre um prazer acompanhar seus relatos, vc tem fogo na força de vontade 🤣

Jura?? Será que gelado é melhor??

1 hora atrás, Degcastro disse:

compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.

Compressa morna......de pelo menos 15 minutos....

1 hora atrás, davidevh disse:

gelo seria anti inflamatorio natural

Gelo é vasoconstritor o que realizaria vasoconstrição local, o que impediria que o liquido fosse dispersado através do tecido.

Quente + para o morno faz vasodilatação local, o que favorece ao tecido absorver e dispersar a substância.....

Experiência própria:  bolsa de água morna nos calombos. 

Ao fazer a aplicação não encoste,  não bata,  não aperte.   E sempre varie o local de aplicação. 

Se vc aplicar várias vezes em locais proximos vai virar uma bolona roxa 😅

Abandonei o abdome e estou apenas com os glúteos agora.  Arde menos,  dói menos e forma menos calombo. 

Período menstrual esta normal? 

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Experiência própria:  bolsa de água morna nos calombos. 

Ao fazer a aplicação não encoste,  não bata,  não aperte.   E sempre varie o local de aplicação. 

Se vc aplicar várias vezes em locais proximos vai virar uma bolona roxa 😅

Abandonei o abdome e estou apenas com os glúteos agora.  Arde menos,  dói menos e forma menos calombo. 

Período menstrual esta normal? 

Obrigada pelas dicas..

Tá atrasado 4 dias já. Com a oxandrolona ele atrasou uns 10 dias, Agora não sei como vai ser...

2 minutos atrás, Degcastro disse:

Obrigada pelas dicas..

Tá atrasado 4 dias já. Com a oxandrolona ele atrasou uns 10 dias, Agora não sei como vai ser...

Repare o seu muco.  Ele muda com aumento da testosterona. 

Repare também o suor,  o cheiro,o calor,  e como o humor / personalidade também mudam. 

Não para pior.  Fica tudo mais intenso na verdade☺

1 hora atrás, davidevh disse:

Pq escolheu propionato sendo que é ester curto e tem muita flutuação? 

Suponho que seja porque é mais fácil de aferir na agulha de insulina, já que tem 100mg, enquanto o enantato também da landerlan tem 250mg. Outro fator que pode ter contribuído é que o propionato, por ficar menos tempo no organismo, é mais fácil reverter os colaterais quando descontinuado. :)

Lado outro, pro ser um ester de meia vida mais curta,  a ministração do propionato ideal é dia sim, dia não, ou mesmo todos os dias.

2 horas atrás, Foston disse:

Suponho que seja porque é mais fácil de aferir na agulha de insulina, já que tem 100mg, enquanto o enantato também da landerlan tem 250mg. Outro fator que pode ter contribuído é que o propionato, por ficar menos tempo no organismo, é mais fácil reverter os colaterais quando descontinuado. :)

Lado outro, pro ser um ester de meia vida mais curta,  a ministração do propionato ideal é dia sim, dia não, ou mesmo todos os dias.

Foston como deve ser feita a troca de propionato por enantato?  Levando em consideração a meia vida da droga,  se eu simplesmente deixar de aplicar propionato e aplicar enantato vou ter uma pequena queda na concentração até o enantato "bater"? 

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Foston como deve ser feita a troca de propionato por enantato?  Levando em consideração a meia vida da droga,  se eu simplesmente deixar de aplicar propionato e aplicar enantato vou ter uma pequena queda na concentração até o enantato "bater"? 

Meninas que não apresentaram colaterais com o enantato de testosterona podem optar por esse tipo de ester, porque o propionato - ainda que ministrado dia sim, dia não -, vai apresentar pequenas variações de nível sérico em comparação com o enantato. Exceção feita apenas àquelas que usam o propionato todos os dias.

Contudo, se ainda quiser trocar os esteres, simplesmente faça a troca sem maiores cálculos a respeito. Lembrando que o propionato deve ser usado no mínimo dia sim, dia não.

Edited by Foston

Imagine que o Meia VIDA das drogas é igual uma curva que sobe e desce (são as concentrações). Temos que diminuir ao máximo possível subir demais ou cair demais .Imagine que as concentrações das drogas tem que se manter de uma maneira continua! 

Tenho feito as aplicações de manhã, mais hj vou começar a aplicar a noite pra ver se melhora as inflamações. A de sábado eu fiz no glúteo e ficou dolorido do mesmo jeito.

To usando bolsa quente no local e hj a dor ta muito melhor. 

A aplicação de ontem fiz no abdomem de novo e fiz tudo perfeito assepsia, posição da agulha, injetei lentamente, esperei uns 10 segundos pra retirar agulha mais hj já amanheceu vermelho que sinto que já ta formando um caroço no local.

Como a Joana me falou pra não bater, apertar, o local vou começar a fazer a noite pq de manhã fica dificil isso não acontecer pq vou de moto pro trabalho e no trabalho me mexo muito abaixo, levanto e acabo apertando muito o abdomem e ainda tem a academia a noite onde acabo forçando o local. 

Vamos torcer pra isso melhorar pq ta osso ter que ficar colocando bolsa térmica na barriga..

TMJ

Em qual lugar vc aplica no glúteo?  

Olha lá forma muito menos caroço..  Até o próprio médico que espalhou esse metodo subcutâneo e aplicava no abdome mudou a opinião dele e também preferiu o glúteo como local de aplicação. 

Divide em 4 quadrantes e fica com o primeiro.. Mede um palmo da cintura,  se curva pra trás,  faz uma prega generosa e aplica bem lentamente.  Não aplica muito na lateral não, aplica na bunda mesmo

1 hora atrás, Degcastro disse:

Tenho feito as aplicações de manhã, mais hj vou começar a aplicar a noite pra ver se melhora as inflamações. A de sábado eu fiz no glúteo e ficou dolorido do mesmo jeito.

Pode ser q vc sinta mais calor e o sono fique mais agitado a noite

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Em qual lugar vc aplica no glúteo?  

Olha lá forma muito menos caroço..  Até o próprio médico que espalhou esse metodo subcutâneo e aplicava no abdome mudou a opinião dele e também preferiu o glúteo como local de aplicação. 

Divide em 4 quadrantes e fica com o primeiro.. Mede um palmo da cintura,  se curva pra trás,  faz uma prega generosa e aplica bem lentamente.  Não aplica muito na lateral não, aplica na bunda mesmo

Eu apliquei mais na parte de cima perto da cintura.

Vou aplicar mais abaixo então.

A aplicação seria numa dessa região então?

gluteo.jpg

57 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pode ser q vc sinta mais calor e o sono fique mais agitado a noite

Vou testar pra ver.

39 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu apliquei mais na parte de cima perto da cintura.

Vou aplicar mais abaixo então.

A aplicação seria numa dessa região então?

gluteo.jpg

Vou testar pra ver.

Isso!!  Bem ai onde está no desenho é o melhor lugar,  ai sempre antes de fazer novas aplicações eu toco pra ver se ainda tem algo duro e aplico em local diferente,  um pouco mais pra cima,  pouquinho mais pra baixo/lado. Só não vai muito para a lateral mesmo porque ai dói

47 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Isso!!  Bem ai onde está no desenho é o melhor lugar,  ai sempre antes de fazer novas aplicações eu toco pra ver se ainda tem algo duro e aplico em local diferente,  um pouco mais pra cima,  pouquinho mais pra baixo/lado. Só não vai muito para a lateral mesmo porque ai dói

Obrigada pelas dicas..

Em 02/02/2019 em 21:08, Foston disse:

Meninas que não apresentaram colaterais com o enantato de testosterona podem optar por esse tipo de ester, porque o propionato - ainda que ministrado dia sim, dia não -, vai apresentar pequenas variações de nível sérico em comparação com o enantato. Exceção feita apenas àquelas que usam o propionato todos os dias.

Contudo, se ainda quiser trocar os esteres, simplesmente faça a troca sem maiores cálculos a respeito. Lembrando que o propionato deve ser usado no mínimo dia sim, dia não.

Por quanto tempo devo utilizar o proprionato após ciclo com oxandrolona (10mg/dia) para manter os ganhos?

12 minutos atrás, Leili Santos disse:

Por quanto tempo devo utilizar o proprionato após ciclo com oxandrolona (10mg/dia) para manter os ganhos?

Existem publicações que sustentam a possibilidade de uso contínuo. O referencial que você deve ter são os marcadores dos exames. Obviamente, deve haver um profissional da área te acompanhando. Há quem faça ciclos esporádicos com outros esteroides, como oxandrolona, boldenona, etc,  01 a 02 vezes ao ano, retornando à testosterona no término destes.

8 horas atrás, Leili Santos disse:

Lembrei que vi ontem mesmo o Dr Luiz do instagram,  respondendo uma dúvida de uma mulher sobre os riscos de uso da testosterona,   em uma dose modesta:  o risco é você gostar de mais e querer levar para a vida. ☺

Mas, claro que deve ser considerada a dose,  a resposta individual e o resultado dos exames. Se prevalecem benefícios e não colaterais então tudo bem... 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By girl_33
      Bom dia queridos.... resolvi pedir ajuda de vcs para meu novo projeto e junto com os meninos escolhemos a utilização da oxandrolona no meu próximo ciclo,como disse o Apollo preciso estruturar melhor meus pilares na musculação e obter  bons resultados. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade.
      Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana).
      Altura: 1,63
      Peso: 60
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações).
      Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seguindo a dica do @Apollo Galeno vou utilizar oxandrolona da landerlan, mas ainda não sei o protocolo que vou fazer. Tenho em mãos 100 comprimidos de 5mg (posso comprar mais se for necessário)
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário de treino às 19:30
      Treino atual: (aceitou sugestões e alterações)
      ABC 2x
      A – Quadríceps/Peito/Tríceps
       AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20
      AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg"
      CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg"
      CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg"
      LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg
      AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg"
      ABDOMINAL REMADOR 5x20
      SUPINO RETO 3x6 00:45 Seg"
      TRICEPS TESTA POLIA ALTA 3x12 00:45 Seg"
      HAMMER INCLINADO 3x8 00:45 Seg"

B – Posterior/Costas/Bíceps
      CADEIRA FLEXORA Exaustão
      LEG 90 3x6 00:45 Seg"
      FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg"
      MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg"
      STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg"
      PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"
      ABDOMINAL SUPRA 3x30 00:30 Seq"
      PUXADA FRONTAL 3x10 00:45 Seg"
      DY ROW 00:45 Seg"
      ROSCA BÍCEPS SCOTT 3x8 00:45 Seg"

C – Glúteos/Ombro
       AGACHAMENTO BULGARO 3x12 00:45 Seg"
      CADEIRA ABDUTORA 3x12 00:45 Seg"
      EXTENSAO DO QUADRIL NO APARELHO 3x15 00:30 Seg"
      AGACHAMENTO SUMO 3x30 00:45 Seg"
      ABDOMINAL INFRA NA PARALELA Exaustão 00:30 Seg"
      DESENVOLVIMENTO MAQUINA 3x8 00:45 Seg"
      FLEXÃO DE OMBRO 3x10 00:45 Seq"
      REMADA ALTA 00:45 Seg"
       Hit pós treino 6x semana seguindo orientações do tópico anterior faço por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Café: 06:30
      03 ovos fritos + 01 xicara de café
      Lanche manhã: 09:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoin
      Almoço: 11:15
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde
      01 fruta (banana ou laranja ou maça)
      Lanche tarde: 16:00
      150 ml de iogurte natural + 01 banana
      Pre-teino: 18:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoim
      Pós treino:
      40g whey
      Jantar: 21:00
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde (couve ou brócolis)
      Hidratação 3,5L de agua por dia
      Fotos: 

• By Analinalima
      Ola, malho a muitos anos, porem de forma irregular. Estou malhando 6 meses e seguindo dieta a risca. Estou em bulking. Porem, como sou falsa magra, tenho muita dificuldade em ganhar massa magra, entao queria utilizar a ox pra dar um gas, porem em doses bem baixas. Gostaria de saber se dara algum resultado ou seria desperdício. Se sim, qual a media de resultado para bulking de 10 mg ao dia? Obrigada desde ja
    • Guest accostaneto
      By Guest accostaneto
      Como seria um bom ciclo com oxandrolona?
    • By rafitness
      • 30 anos
      • 55 kg
      • 1,63 altura
      • 5 anos de treino
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Não tomo anticoncepcional
      - 5 anos de treino
      - Primeiro Ciclo
      - Nenhum problema de saúde
      - Oxandrolona Landerlan 5mg, pretendo usar as 12 semanas
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro, Peito e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, Bíceps e Triceps
      Hit 2x na semana, após treino de superiores
      Meu horário de treino: 12:00, Antes do almoço
      E desculpem pelas fotos, não tinha ninguém pra tirar
      Bom dia, pessoal. Meu primeiro ciclo e usando Oxandrolona de 5mg, divido ela ao meio e tomo de manhã e a outra metade a noite. Comecei a tomar dia 05/08 (semana passada) Os efeitos colaterais que estou sentindo até agora: bastante sede, boca seca e lábios ressecados, uma dorzinha de cabeça e fome, e tbm parece que a minha pele já tá mais rígida. Como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também não fui em nutricionista, as 5mg eu tô tomando baseada nas informações que peguei aqui e os treinos de inferiores tbm. O meu objetivo é ganho de peso e massa muscular. 
       Queria muito a ajuda de vocês com a dieta e os treinos! Por favor
      Enfim, tô criando esse tópico pq gosto do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! 

Dieta: 330g carboidrato/ 200g proteina/ 60g gordura 
      Primeira refeição:
      100g de mamão + leite em pó + 4 ovos omelete
      Segunda refeição: 120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado
      Terceira refeição e pré treino: 100g de aveia + 2 bananas prata + 1 colher de pasta de amendoim + 20g de uva passas
      Pós treino e almoço: 150g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou frango + verduras
      Lanche: 120g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120 de frango
      Jantar: 150 de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120g de frango
      Ceia: Durante o dia vou comendo e jogando no aplicativo que conta as calorias, e dependendo do que falta eu completo com aveia ou ovos ou albumina, leite e leite em pó!
      O que vocês acham? Isso tá certo? Ou totalmente errado? Hahah! Devo tá com o BF alto, mas tenho medo de reduzir o carbo e perder peso, ficar ainda mais magra Desde já obrigada!

• By ResilientSoul
      Olá pessoal.
      em 2012 tive meu primeiro contato com este mundo do fisiculturismo. Na época comecei a treinar com orientação de um fisiculturista, quem me deu muita base de treino durante 10 meses. Depois por não ter mais condições segui treinando por conta, até hoje. Já parei e voltei muitas vezes. Em 2014, cheguei num shape (14%bf~) que chamou a atenção deste treinador para que eu competisse (bikini) até mesmo sem uso de esteroide.. enfim, ademais já fui atleta de handebol por 10 anos o que me deu uma memória muscular aos membros superiores, enquanto os cambitos sofrem para hipertrofiar 1cm... por isto a ideia de fazer um ciclo. 
      Então este ano decidi por meu corpo no eixo e do jeito que sempre quis: barriga seca e pernas maiores.
      Minha agenda, no entanto é muito complicada, mas se eu quero algo eu ponho na cabeça e faço.
      Altura: 1.59
      Peso: 57kg
      Medicações em uso: nada. 
      Nenhuma cirurgia
      Problemas de Saúde: nenhum.
      Tempo de treino: 6 anos com idas e vindas. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciar em novembro/2019 com Oxandrolona (não sei a melhor marca). ?qtde x ?tempo
      estou treinando na academia do meu edifício, pois a recém (1 mês) me mudei e ainda não encontrei uma academia em conta por perto, mas como já treinei muito em academia de prédio e tive resultados, vou improvisando com o básico. 
      Treino de pernas (2/sem: um dia com mais foco em quadríceps e outro em posteriores e glúteo ):
      Agachamento livre
      2x 20 aqc
      4x 10-12 
      Afundo unilateral 4x12
      Passada - 3 séries 
      Elevação de quadril- 4x10
      Stiff - 4x12
      Sumô - 4x12

Treino de Ombro e braços (alterno conforme disposição muscular mas sempre fazendo uma boa distribuição entre eles 2x/sem)
      Elevação  lateral - 4x15
      Elevação frontal - 3x12
      Puxada vertical - 3x12
      Desenvolvimento - 3x12;
      Tríceps banco ou francês 3x15.

Treino de costas e bíceps 1x/semana
      remada aberta 4x12
      remada unilateral 4x12
      rosca direta 3x15
      rosca alternada 3x12

Não faço dieta, mas como praticamente a mesma coisa todos os dias, há uns 4-5 anos. Tenho alergia a trigo. Pouca tolerância a feijão, soja, leite puro, pimentão. Gosto (muito) de carne, todas.
      Aqui vem um relato talvez inédito: Há mais de 7 anos minha dieta não ultrapassa as 1200 kcal. 1 porque como pouco e 2 porque me sinto inchada comendo mais que isto mesmo sabendo que posso estar muito errada. 

Rotina que gostaria de fazer mas não tenho feito (Cardios e treino)
      6:50 acordo
      7:15  de 3 a 4x/semana tomo uma xícara de café preto sem açúcar 
         Hiit (bike) 25min 3x/sem (ter/qui/sab)
      Refeição 1
      9:30
      1 ovo e 2 claras
      15g de queijo parmesão 

Refeição 2 
      11:00
      30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15g de cada

Refeição 3
      13:30
      100g de peito de frango + 1 ovo ou 120g de alcatra ou 120g sobrecoxa
      100g vegetais 
      Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido

Refeição 4 
      16:00
      30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15 de cada

18:00
      Café preto 
      18:30
      Treino (musculação seg/qua/sex)

Refeição 5
      20:30
      100g de frango + 1 ovo ou 120g de patinho ou 120g salmão 
      100g vegetais 
      Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido
      Água: 1,5L a 2L/dia
      Kcal: 1100~1200
      P: ~100
      😄 ~60
      G: ~60

Objetivo: Hipertrofia/ ganho de massa/ definição

Hoje meu corpo não me agrada, minha barriga está flácida. Tenho algumas celulites. Estou mais branca que um palmito porque tenho tido vergonha de ir pro sol...

Faltou o 4° dia de musculação que em geral faço aos sábados. 
      Obs: colei o texto da minha dieta e treino que escrevi nas minhas notas do celular e a fonte ficou gigante. 
  • Create New...