Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com Propionato de Testosterona


Degcastro

Post Destacado


  • Moderador

Caramba..  Isso é péssimo. 

Ainda bem que já arrumou uma solução. 

Você acha que seu propionato tem algo de errado?  Ja que não sentiu nada além de dor? 

@Foston isso seria uma reação alérgica ao óleo utilizado na Fórmula do propionato da Lander? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/02/2019 em 14:59, Degcastro disse:

 

Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor.. 

Será que é mesmo verdadeira ? Entre no site da landerlan e coloque o número de série para testar a autenticidade. Eu aplico em mim e em minha esposa minha esposa subcutâneo  há bem mais de um ano no glúteo e nunca tivemos algo parecido com o que você descreve.

2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

 

@Foston isso seria uma reação alérgica ao óleo utilizado na Fórmula do propionato da Lander? 

Só se for algo muito individualizado dela.

55 minutos atrás, Degcastro disse:

Já comprei o androgel de 50 pq o de 25 não se acha em lugar nenhum..

O androgel absorve 10%, porque é à base de álcool. Então 50 mg será 5mg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!! 

Bom... Minha ultima aplicação de propionato foi segunda passada na virilha e o caroco vermelho ta aqui ainda porem não esta doendo mais deve ser graças ao diclofenaco que to usando no local.

As outra aplicações ainda estão com o caroço só que não estão doendo, mais to preocupada de esses caroços não sumirem (rezemos pra eles ).

Hj peguei o androgel 50mg e começo usar a noite.

Vou tentar aplicar metade do envelope por dia o que me da 60 dias de uso.

 

Pretendo já ir montando meu próximo ciclo com a ajuda de todos.

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele)

 

Com com a ajuda de todos..

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Degcastro disse:

Pensei em fazer mais um ciclo somente Oxandrolona Landerlan iniciando com 5mg aumentando pra 10mg e reduzindo pra 5mg de 12 a 14 semanas.

Também tenho a opção de adicionar boldenona 100mg por semana ou enantato só que esse não sei ainda a dose por semana( vou estudar melhor sobre ele)

Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar.

Oxandrolona, show.

Enantato da Landerlan, me parece bom... Pode aplicar ds2dn... Para um Enantato a 250mg/ml, para aplicar 17,5 mg/semana, vc tem 1UI ao dia... Logo em ds2dn vc aplica 3UI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cuidado... Oxandrolona e bolde são dois derivados de DHT... Não recomendaria juntar.

Oxandrolona, show.

Enantato da Landerlan, me parece bom... Pode aplicar ds2dn... Para um Enantato a 250mg/ml, para aplicar 17,5 mg/semana, vc tem 1UI ao dia... Logo em ds2dn vc aplica 3UI.

Ok.

Não tive problema com queda de cabelo com a oxandrolona somente espinhas na região do pescoço e maxilar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Degcastro disse:

Ok.

Não tive problema com queda de cabelo com a oxandrolona somente espinhas na região do pescoço e maxilar.

 

Meu sonho não sentir esse efeito devastador!!!! Tenho todos os colaterais tanto com Stano como com oxan😟. Somente o clitóris que não cresce a ponto de eu notar muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leili Santos disse:

Meu sonho não sentir esse efeito devastador!!!! Tenho todos os colaterais tanto com Stano como com oxan😟. Somente o clitóris que não cresce a ponto de eu notar muita diferença.

Eu só senti o clitoris um pouco mais sensivel depois de 30 dias com 10mg e eu até gostei...😈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu só senti o clitoris um pouco mais sensivel depois de 30 dias com 10mg e eu até gostei...😈

🤣😛Pensei que era só eu a louca que achava melhor um clitóris maiorzinho.kkk. Acho até que a mulherada poderia montar um relato sobre isso. Porque o que eu notei é que com esse aumento (na verdade, não sei se devido a isso ou ao aumento do libido) os orgasmos se tonaram mais frequentes. Antes eu levava uma hora para ter um e agora em uma hora tenho uns três🌶️:biggrin::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...