Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.

Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.

As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.

Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.

To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.

Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.

Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..

Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.

TMJ

Segue as fotos

PhotoGrid_1549041583400.jpg

PhotoGrid_1549041704996.jpg

PhotoGrid_1549041813276.jpg

P_20190201_131312_1.jpg

Postado
2 minutos atrás, davidevh disse:

Oie !

Eu aplico subc no abs e fica caroço vermelho tb. 

NUNCA, NUNCA coloque bolsa quente em local inflamado... teria que ser gelado ok ?

Sempre um prazer acompanhar seus relatos, vc tem fogo na força de vontade 🤣

Jura?? Será que gelado é melhor??

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Degcastro disse:

compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.

Compressa morna......de pelo menos 15 minutos....

1 hora atrás, davidevh disse:

gelo seria anti inflamatorio natural

Gelo é vasoconstritor o que realizaria vasoconstrição local, o que impediria que o liquido fosse dispersado através do tecido.

Quente + para o morno faz vasodilatação local, o que favorece ao tecido absorver e dispersar a substância.....

• Moderador
Postado

Experiência própria:  bolsa de água morna nos calombos. 

Ao fazer a aplicação não encoste,  não bata,  não aperte.   E sempre varie o local de aplicação. 

Se vc aplicar várias vezes em locais proximos vai virar uma bolona roxa 😅

Abandonei o abdome e estou apenas com os glúteos agora.  Arde menos,  dói menos e forma menos calombo. 

Período menstrual esta normal? 

Postado
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Experiência própria:  bolsa de água morna nos calombos. 

Ao fazer a aplicação não encoste,  não bata,  não aperte.   E sempre varie o local de aplicação. 

Se vc aplicar várias vezes em locais proximos vai virar uma bolona roxa 😅

Abandonei o abdome e estou apenas com os glúteos agora.  Arde menos,  dói menos e forma menos calombo. 

Período menstrual esta normal? 

Obrigada pelas dicas..

Tá atrasado 4 dias já. Com a oxandrolona ele atrasou uns 10 dias, Agora não sei como vai ser...

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Degcastro disse:

Obrigada pelas dicas..

Tá atrasado 4 dias já. Com a oxandrolona ele atrasou uns 10 dias, Agora não sei como vai ser...

Repare o seu muco.  Ele muda com aumento da testosterona. 

Repare também o suor,  o cheiro,o calor,  e como o humor / personalidade também mudam. 

Não para pior.  Fica tudo mais intenso na verdade☺

• Moderador
Postado
1 hora atrás, davidevh disse:

Pq escolheu propionato sendo que é ester curto e tem muita flutuação? 

Suponho que seja porque é mais fácil de aferir na agulha de insulina, já que tem 100mg, enquanto o enantato também da landerlan tem 250mg. Outro fator que pode ter contribuído é que o propionato, por ficar menos tempo no organismo, é mais fácil reverter os colaterais quando descontinuado. :)

Lado outro, pro ser um ester de meia vida mais curta,  a ministração do propionato ideal é dia sim, dia não, ou mesmo todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...