Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  2. K C

    K C

  3. Bravo Costa

    Bravo Costa

  4. Malu.lu

    Malu.lu

  5. Joana Darc sb

    Joana Darc sb

  6. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  7. davidevh

    davidevh

  • Similar Content

    • By Jenifers
      Vocês ajudam vegetarianos?
    • By Joel001
      Salve salve marombas de plantão, então galera, tô querendo fazer meu primeiro ciclo, então tô afim de começar devagar, tô pensando em mandar Propianato de testosterona e oxandrolona, o que vocês acham? Alguém já mandou? Quanto tempo? O que acharam dos colaterais e resultados? Ajudem ai. Tô afim Memo de mandar umas paradinha hahahaha
    • By Claranunes84
      Meu povo, me ajudem... Eu fiz uso de stano final de 2017, percebi um nódulo na tireóide e por receio não tomei mais nada. Mas entre fevereiro e março deste ano, percebi que estava precisando de um up e fiz uso de stano mais uma vez. Usei durante 30 dias (ds/DN). Estava com queda de cabelo, e deu uma piorada, enfim... ganhei 3 kg, fiquei definida, minha barriga continua insistente, não consigo deixar da forma que gostaria principalmente por conta da sobra de pele devido as duas gestações. Gostaria de saber como devo fazer a TPC ou se poderia seguir com algum outro esteróide para ganhar um pouco de volume(não quero ficar muito volumosa). Estou fazendo musculação 3x por semana e apenas aeróbico 1x(às vezes não vou).
    • By Doug GC
      Pessoal , estou fazendo um cruise de cipionato de testosterona com as marcas Landerlan  e King, sobre os fornecedores são quentes, droga original.
       
      Sai de uma de Cipio x Stano:
      1-10 - Cipionato de Testo 500mg/sem
      7-10 - Stano (oral) 40mg/dia
      Obtive 7kg de ganhos e não estava fazendo dieta, não gostei muito dos resultados mas errando e aprendendo, durante esse ciclo não tive colaterais notáveis.
      Atualmente estou fazendo um cruise de 200mg de cipionato de testo semana, aplicação terça e sexta, durante um tempo estava sem colaterais até aparecer bastante espinhas no ombro e algumas poucas no rosto, não estava tomando anastrozol com frequência porém depois disso estou tomando 0.25mg/dia e tomando passando alguns antibióticos em pomada na pele, os colaterais de espinhas diminuíram, ainda surgem uma ou outra.
      Opinião de vocês posso manter esse IA 0.25mg todos os dias sem problema durante o cruise? Tem estabilizado esses colaterais.
      Minha preocupação é zerar o estradiol.
    • By Pfem em crescimento
      Boa noite, sou nova no fórum e inexperiente no assunto! Abri o tópico com o objetivo de relatar o ciclo que ainda vou iniciar e também pedir ajuda!  Vamos aos fatos: Treino desde os 20 anos, daquele modelo indo e vindo,  mas me lembro que  com 21 anos  por total falta de conhecimento e pelas "amigas de academia"  fiz um ciclo com stan e obtive bons resultados + por causa dos colaterais na época (muita espinha + pele bastante oleosa + voz começou a ficar rouca e um minimo aumento de clítoris me fizeram parar na época). Não me lembro sobre dosagem + foi totalmente sem acompanhamento. Com 23 anos parei de treinar e fiquei 2 anos parada por motivos pessoais que não vem ao caso, porem, nesse período emagreci muito chegando a pesar 49 kg para quem tem 1,69 de altura, fiquei só o chassi do grilo kkk. Em 2016 voltei a treinar mais como mencionei acima no modelo " indo e vindo". Desde o meio do ano passado para cá comecei a  ficar mais focada e passei a ir na academia 3 vzs por semana (obs: treino com acompanhamento profissional.. só que ir + de 3 vzs para mim é bem complicado, pois moro em uma cidade, trabalho em outra por escala e durante a noite, vivo na correria e cansada =/ ). Esse ano inicio de 2019 comecei a me alimentar melhor, pois sempre bebi muita cachaça e fui fã de besteiras. Em fevereiro coloquei como meta que a partir de março td ia mudar e me preparei psicologicamente para isso. Desde o inicio desse mês estou me esforçando muito para ir 5 vzs por semana na academia. Fui em  um nutrólogo esportista da minha cidade por indicação e adquiri um pacote de 6 meses de acompanhamento (mensal sairia muito caro). Fiz toda uma bateria de exames, e segundo ele deu tudo normal nenhuma alteração. Como estou com vontade de ver resultados, ele me passou um monte de manipulados + hormônios, que ja ate manipulei porem não comecei a tomar.   
       
      OXANDROLONA 10 MG de 12 em 12 hrs (nos primeiro 15 dias: só 1 por dia) + TESTOSTERONA BIODENTICA 50 mg pentravam (1 pump tbm a cada 12 horas) . A duvida é a seguinte: pelo o que vi aqui no fórum me parece serem doses muito alta para alguém inexperiente como eu. O que devo fazer agora? O pior é que na euforia eu peguei as receitas e mandei manipular depois que fui pesquisar no google parei aqui!
      OBS: junto com esse manipulados, também me receitou outros. Vou postar umas fotos que tirei do planejamento de medicação (sem as dosagens) e de alimentação - só não leve em consideração as datas, pq ainda não comecei a tomar!
      OBS: O esomex, digeplus e lactobacillus do planejamento  ja faço uso por causa do refluxo e da gastrite. 
       Idade: 28 anos
      sexo: feminino
      Altura: 1,69
      Peso atual: 60 kg
      Sobre o treino e dieta: o treino fica por conta do personal. Dieta de inicio  sem pesar a comida pois é para ganho.



       
       


×
×
  • Create New...