Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com Propionato de Testosterona


Degcastro

Post Destacado

Faz 2 semanas que terminei meu primeiro ciclo com oxandrolona feito por 13 semanas.

Agora estou em cruise com propionato 3ui DSDN em aplicações subcutânea. Minha primeira aplicação foi dia 19/01/19, então to a 2 semanas aplicando.

As primeiras aplicações foram mais tranquilas mais as ultimas três, não sei se fiz alguma coisa errado que elas ficaram bem vermelhas e ta um caroço bem dolorido. Não to sentindo dor mais se apertar ai doi.

Quero agradecer ao @Bravo Costa e @K C que me deram varias dicas de como aplicar.

To usando reparil e vou comprar um bolsa térmica pra fazer umas compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.

Por enquanto não to sentindo nada de diferente, nem mesmo minha libido mudou.

Minha força continua mesma na academia. To sem espinhas e pele e cabelo ta normal..

Quando completar 30 dias de uso vou fazer exames pra comparar com os que fiz no final do ciclo com a oxandrolona.

TMJ

 

 

Segue as fotos

 

PhotoGrid_1549041583400.jpg

PhotoGrid_1549041704996.jpg

PhotoGrid_1549041813276.jpg

P_20190201_131312_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oie !

Eu aplico subc no abs e fica caroço vermelho tb. 

NUNCA, NUNCA coloque bolsa quente em local inflamado... teria que ser gelado ok ?

Sempre um prazer acompanhar seus relatos, vc tem fogo na força de vontade 🤣

 

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidevh disse:

Oie !

Eu aplico subc no abs e fica caroço vermelho tb. 

NUNCA, NUNCA coloque bolsa quente em local inflamado... teria que ser gelado ok ?

Sempre um prazer acompanhar seus relatos, vc tem fogo na força de vontade 🤣

 

Jura?? Será que gelado é melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Degcastro disse:

compressas quente pra ajudar o caroço a desaparecer.

Compressa morna......de pelo menos 15 minutos....

1 hora atrás, davidevh disse:

gelo seria anti inflamatorio natural

Gelo é vasoconstritor o que realizaria vasoconstrição local, o que impediria que o liquido fosse dispersado através do tecido.

Quente + para o morno faz vasodilatação local, o que favorece ao tecido absorver e dispersar a substância.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Experiência própria:  bolsa de água morna nos calombos. 

Ao fazer a aplicação não encoste,  não bata,  não aperte.   E sempre varie o local de aplicação. 

Se vc aplicar várias vezes em locais proximos vai virar uma bolona roxa 😅

Abandonei o abdome e estou apenas com os glúteos agora.  Arde menos,  dói menos e forma menos calombo. 

Período menstrual esta normal? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Experiência própria:  bolsa de água morna nos calombos. 

Ao fazer a aplicação não encoste,  não bata,  não aperte.   E sempre varie o local de aplicação. 

Se vc aplicar várias vezes em locais proximos vai virar uma bolona roxa 😅

Abandonei o abdome e estou apenas com os glúteos agora.  Arde menos,  dói menos e forma menos calombo. 

Período menstrual esta normal? 

Obrigada pelas dicas..

Tá atrasado 4 dias já. Com a oxandrolona ele atrasou uns 10 dias, Agora não sei como vai ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Degcastro disse:

Obrigada pelas dicas..

Tá atrasado 4 dias já. Com a oxandrolona ele atrasou uns 10 dias, Agora não sei como vai ser...

Repare o seu muco.  Ele muda com aumento da testosterona. 

Repare também o suor,  o cheiro,o calor,  e como o humor / personalidade também mudam. 

Não para pior.  Fica tudo mais intenso na verdade☺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, davidevh disse:

Pq escolheu propionato sendo que é ester curto e tem muita flutuação? 

Suponho que seja porque é mais fácil de aferir na agulha de insulina, já que tem 100mg, enquanto o enantato também da landerlan tem 250mg. Outro fator que pode ter contribuído é que o propionato, por ficar menos tempo no organismo, é mais fácil reverter os colaterais quando descontinuado. :)

Lado outro, pro ser um ester de meia vida mais curta,  a ministração do propionato ideal é dia sim, dia não, ou mesmo todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...