Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com Propionato de Testosterona


Degcastro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Joana Darc sb disse:

E aí,  e as aplicações?  Dando certo? Sente algo? 

Não estão dando muito certo.

As duas que fiz no glúteo estão com um caroço que não consigo nem sentar.

No abdômen não aplico mais tô com vários caroços e o da última aplicação tá muito inchado e não pode nem relatório nele que já doía.

Ontem apliquei no glúteo novamente e se esse fizer caroço vou desistir do propionato.

Não consigo sentar direito e nem deitar de costas e tanto que dói.

Estou pensando em comprar o androgel mais só achei o de 50mg. Outra opção é tentar um endocrinologista que aceite me dar receita pra Testo em gel, pensei até em comprar o enantato pra testar.

Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sei muito bem como é essa dor.  Fiquei desesperada uns dias e em um local fiquei com uma Mancha roxa que não some 

No local da aplicação de hoje por logo a bolsa morna o máximo de vezes que puder

Para as próximas,  se ainda tiver caroço manda intramuscular pra aliviar um pouco. 

Sobre testo em gel Veja com o fornecedor da landerlan daqui  .. acho que ele consegue

@Apollo Galeno aparece pra tranquilizar ela,  vc acalma a gente

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joana Darc sb disse:

Sei muito bem como é essa dor.  Fiquei desesperada uns dias e em um local fiquei com uma Mancha roxa que não some 

No local da aplicação de hoje por logo a bolsa morna o máximo de vezes que puder

Para as próximas,  se ainda tiver caroço manda intramuscular pra aliviar um pouco. 

Sobre testo em gel Veja com o fornecedor da landerlan daqui  .. acho que ele consegue

Na intramuscular vc usa qual agulha e seringa? Pq a seringa que comprei não dá pra trocar agulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Degcastro disse:

Na intramuscular vc usa qual agulha e seringa? Pq a seringa que comprei não dá pra trocar agulha.

Não da? 

Então compra a seringa de 1ml que da pra trocar de agulha e poe agulha 30*7 que e melhor pra glúteo. 

Ou compra a agulha30*7 com seringa de 3ml e vê se da pra puxar 0.3ml. Essa é a opção mais imprecisa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deem uma olhada no meu relato de ciclo que estou fazendo. Se observarem, tem uma foto minha de frente que aparece um vermelhão na coxa.

Perna ainda inflama em algumas regiões.

Acho que tb é válido aquele conceito de spot virgem para tecido adiposo.

Vejam que meu abdômen não há vermelhão...

Eu aplico dia impar no abdômen e dia para na perna. No abdômen vai Deca + Propionato. Na perna só o Propionato... Ou seja, abdômen vai quase o dobro de UI. Mas o abdômen é o local onde mais apliquei até hoje e tem mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Não estão dando muito certo.

As duas que fiz no glúteo estão com um caroço que não consigo nem sentar.

No abdômen não aplico mais tô com vários caroços e o da última aplicação tá muito inchado e não pode nem relatório nele que já doía.

Ontem apliquei no glúteo novamente e se esse fizer caroço vou desistir do propionato.

Não consigo sentar direito e nem deitar de costas e tanto que dói.

Estou pensando em comprar o androgel mais só achei o de 50mg. Outra opção é tentar um endocrinologista que aceite me dar receita pra Testo em gel, pensei até em comprar o enantato pra testar.

Ah e minha libido tá bem ruim com a oxandrolona tava muito melhor..

Tentou aplicar na gordura do glúteo? A aplicação tem de ser bem lenta: quanto mais rápido, maior a chance de ocorrer isso. Tente fazer uma prega antes e aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Tentou aplicar na gordura do glúteo? A aplicação tem de ser bem lenta: quanto mais rápido, maior a chance de ocorrer isso. Tente fazer uma prega antes e aplicar.

Tô aplicando no glúteo mesmo. Eu faço a prega, só que tô com uma dúvida, na hora de injetar eu solto a prega, tá certo ou tenho que manter a prega até injetar tudo pra depois soltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Degcastro disse:

Tô aplicando no glúteo mesmo. Eu faço a prega, só que tô com uma dúvida, na hora de injetar eu solto a prega, tá certo ou tenho que manter a prega até injetar tudo pra depois soltar?

Faço,  aplico lentamente,  e após a inserção da agulha eu solto a prega. 

Quanto mais rápido faço,  mais dor sinto.  E vice versa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...