Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com Propionato de Testosterona


Degcastro

Post Destacado


20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

@Apollo Galeno aparece pra tranquilizar ela,  vc acalma a gente

Primeiramente algo está sendo realizado errado.

Por favor poste fotos:

1) Da seringa, da agulha  e da testosterona.

 

Veja o vídeo das aplicações.

E lembre-se que a testosterona demora próximo a 3 semanas para começar a realizar a mágica.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi que não vou mais aplicar o propionato. Minha última aplicação foi na segunda a noite e fiz na região perto da virilha. Após 24 horas começou a ficar vermelho e a roda vermelha tá do tamanho de um ovo frito e o caroço dolorido já se formou. Na terça a noite já comecei a aplicar uma pomada com diclofenaco no local e acho que isso tá ajudando o caroço a não doer tanto.

No domingo eu não tinha remédio pra dormir em casa (quase nunca uso algum remédio pra dormir) mais na segunda de manhã passei na farmácia e comprei paracetamol 750 e tomei foi o que me ajudou durante o dia pq as aplicações do glúteo e do abdômen estavam doendo muito. Não dava pra encostar nelas e eu não estava conseguindo andar e muito menos sentar por conta da dor na bunda.

Eu achei que poderia tá fazendo alguma coisa muito errada mais não tô. Deve ter alguma coisa no propionato que tá me dando essa inflamação. 

Tô com vários caroços no abdômen e na bunda, coisa que chega a aparecer no short conton da academia. Sem contar a dor. Na outra semana não consegui nem mesmo fazer hit por causa da dor na bunda e no abdômen.

Eu comprei o androgel 50mg Acredito que chegue no começo da próxima semana.

Vou usar metade do envelope por dia. Será que ele perde a eficácia? 

Bom é isso por enquanto!

Segue a foto do propionato e a agulha é a de insulina de 1ml descartável e uso álcool 70 pra assepsia.

P_20190212_071206.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Uma opção que acho bem mais confortável é o Enantato... O Ester não é tão quente como o Propionato.

Se vc já "passou no teste" da testosterona e sabe que não tem colaterais, pode tentar o Enantato.

 

Eu pensei em comprar ele mais vi relatos falando que ele também doí muito.

Outra coisa, eu não sinto dor na aplicação. A vezes acontece de queimar um pouquinho depois, mais é coisa insignificante. 

A vermelhidão só começa umas 15hs depois da aplicação. começa um pontinho vermelho e vai aumentando conforme as horas e o caroço e a dor aumentando também.

Uma coisa que percebi foi que com compressa quente só piora a dor. O local fica febril e com uma dor latejante. 

Hj o glúteo não está doendo mais agora a pouco um porta bateu na minha bunda e vi estrela de dor.

Se o local ficasse vermelho mais em uns 3 ou 4 dias melhorasse tudo bem mais ta levando uns 8 dias pra dor melhorar ai eu não tenho local pra fazer as próximas aplicações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...