Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Depo Testosterona


Carioca2019

Post Destacado


  • Moderador
4 horas atrás, Carioca2019 disse:

Queria ir planejando desde já, mesmo que eu nao comece o uso imediatamente. Alguém mais com comentários sobre dosagem, combinação com outros produtos ou perguntas extras  ?

 

obrigada

Tem como vc postar foto do que vai usar?  

Quando voltará aos treinos com maior frequência? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olha aí @Sereiafit temos uma aluna da Carol Vaz!!

Como são os treinos com ela? 

Olha só sobre sua dieta não tem muito o que mudar não,  mas quando começar o ciclo o Apollo pode aumentar um pouco as kcal. 

Eu não conheço a meia vida do deposteron mas acho que vc pode começar usando 20mg por semana dividindo pelo menos em duas aplicaçoes. 

O primeiro passo é você conseguir voltar a rotina certinha de treinos.  Depois vem o resto.  

Controla a ansiedade e faz um esforço pra voltar logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o q eu queri perguntar: como faco se vou raciona o volume? 

E so tem 250mg/ml vai ser uma gota :)))

@Joana Darc sbja voltei! Mes de dezembro eu trabalho dia e noite, ai juntou ferias escolares da miha filha, viagem... 

o treino nenhum ser humano faz sozinho. So pensando na proxima sessao de fotos da Playboy p ter motivação. É puxado fisica/psicologicamente pra terminar. A merda é q nao conheço ninguém q treine assim p ir comigo, so as barbies q fazem #sefienaacademia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Carioca2019 disse:

Exatamente o q eu queri perguntar: como faco se vou raciona o volume? 

E so tem 250mg/ml vai ser uma gota :)))

@Joana Darc sbja voltei! Mes de dezembro eu trabalho dia e noite, ai juntou ferias escolares da miha filha, viagem... 

o treino nenhum ser humano faz sozinho. So pensando na proxima sessao de fotos da Playboy p ter motivação. É puxado fisica/psicologicamente pra terminar. A merda é q nao conheço ninguém q treine assim p ir comigo, so as barbies q fazem #sefienaacademia

Poe o conteúdo todo em uma seringa e vai aplicando aos poucos o volume por dose apenas trocando a agulha. 

Sobre o treino,  ela não te acompanha em todos os exércicios?  

O jeito é acostumar a ir só mesmo.  Mas se um dia eu for ao Rio te puxo pra um treino 😁😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...