Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Depo Testosterona


Carioca2019

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Olha aí @Sereiafit temos uma aluna da Carol Vaz!!

Como são os treinos com ela? 

Olha só sobre sua dieta não tem muito o que mudar não,  mas quando começar o ciclo o Apollo pode aumentar um pouco as kcal. 

Eu não conheço a meia vida do deposteron mas acho que vc pode começar usando 20mg por semana dividindo pelo menos em duas aplicaçoes. 

O primeiro passo é você conseguir voltar a rotina certinha de treinos.  Depois vem o resto.  

Controla a ansiedade e faz um esforço pra voltar logo

250 mg é uma dose muito alta. Veja se consegue algum método de fracionar as doses. Difícil é encontrar um método de garantir a assepsia do método: Há quem divida em diversas seringas de insulina. Há quem deposite num bujão e extraia aos poucos. Há quem conserve a ampola na geladeira, envolvida com aqueles plásticos que envolvem alimentos. Novamente: não posso garantir a segurança desses métodos de conservação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/02/2019 em 18:38, Carioca2019 disse:

Fazem 4 meses que nao consigo ir mais de 2x/ semana a academia, mas espero antes do fim do mes ter tudo resolvido

Isso é um problema, porque a droga é apenas um pequeno elemento da fórmula. A droga é para o corpo o que o fermento é para o bolo: é possível fazer um bolo sem fermento; mas sem ovos e farinha de trigo, usando prioritariamente o fermento, é impossível.

4 minutos atrás, Carioca2019 disse:

Sei q é alto. O difícil vai ser  é fracionar 1ml. 

Sabe que nao tenho ideia onde se xompra aeringa por aqui?!

acho q vou ter q pedir no Amazon 🙈

Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Foston said:

 

Procure no google alguma farmácia perto que venda material hospitalar e compre uma caixa de seringas de insulina. Vem 100 unidades. Aqui no Brasil é relativamente barato. Possa ser que ache em farmácias convencionais.

Aqui é separado a „Apotheke“ é medicamento somente e outra loja q vende coisad como aspirina, vitaminas e todos os outros artigos de drogaria com excessão aos remedios.

Mas vou injetar c a de insulina?

Não deveria ser intra muscular ?( desculpa, mas nao lembro detalhes... eu injetava sozinha, glúteos e revezava na coxa quando estava dolorida... nao lembro exato o tamnho da agulha, mas lembro clramente de ter optado pela menor ... seria 25x70?

10 hours ago, Foston said:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos de saber sobre sua dieta!!

Qual quantidade vc come por dia de:

Proteina:

Carboidratos;

Gorduras:

Sobre o ciclo o @Foston já citou como será feita a conservação:

18 horas atrás, Foston disse:

Difícil é encontrar um método de garantir a assepsia do método: Há quem divida em diversas seringas de insulina. Há quem deposite num bujão e extraia aos poucos. Há quem conserve a ampola na geladeira, envolvida com aqueles plásticos que envolvem alimentos. Novamente: não posso garantir a segurança desses métodos de conservação.

Sobre a aplicação: Será Subcutânea. Portanto agulhas de insulina e seringas de insulina.

Sobre como fazer: veja videos no youtube.

Sobre a dosagem: Depende da sua dieta e do seu treino.

Aguardamos portanto dieta e treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...