Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Depo Testosterona


Carioca2019

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

So a luz, e posando. Posso refazer essas (já  mandei p umas amigas p elas entenderem q saber posar é tudo!) contraindo, encolhendo, empinado 🤣🤣🤣🤣

Do ensaio da Playboy ( fim de Dezembro) até  hoje, perdi 2kg. 

As gostosas do Insta de cinturinha fina nao sao nada de outro mundo...tem corpo lindo, sim mas  é tudo uma questao de ângulo certo. 

Eu posto umas “straight out of camera” ou selfies, que é 100% sem retoque ou filtro! 

Fiquem à vontade pra curtir, compartilhar, espalhar pros amigos 🐰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, nao. Até porque os seguidores que me interessam são fotógrafos, que me pagam pra posar. Cliques no site da Playboy Grécia também nao me traz nenhum benefício, afinal o ensaio ta feito e públicado. 

Quando foi mencionado Instagram só fechei q a frase clássica de quem usa o Insta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carioca2019 disse:

So a luz, e posando. Posso refazer essas (já  mandei p umas amigas p elas entenderem q saber posar é tudo!) contraindo, encolhendo, empinado 🤣🤣🤣🤣

Do ensaio da Playboy ( fim de Dezembro) até  hoje, perdi 2kg. 

As gostosas do Insta de cinturinha fina nao sao nada de outro mundo...tem corpo lindo, sim mas  é tudo uma questao de ângulo certo. 

Eu posto umas “straight out of camera” ou selfies, que é 100% sem retoque ou filtro! 

Fiquem à vontade pra curtir, compartilhar, espalhar pros amigos 🐰

Isso é uma grande verdade!!!!!

Tem uma amiga no insta que é mto monstra, e ela perto de mim dava metade. Só que ela sabe posar e eu sou uma porta, não tenho mta feminilidade!

Acho que vc está sendo bem sincera, pois realmente o mundo do instagram é cheio disso, mentiras! A maioria das musas não são metade do que aparenta. O maior elogio que já ganhei qto maromba foi o dia que o meu ex coach me viu pessoalmente e falou: " Você é bem maior que nas fotos"... hahaha quase chorei de alegria.

Continue relatando e se promovendo não tem problema, estamos aqui para ajudar de acordo com nosso conhecimento. Mostre sua evolução pois seu corpo não tá dos mais harmônicos no momento, mas tem estrutura para ficar topzera das galáxias. Bom que as meninas podem acompanhar a evolução de um shape real vendo que o mundo do photoshop é ilusório. 

Seja bem vinda coelhinha! ♥

 

ahhhhhhh deixa eu fazer uma observação hahahaha.... 

Menina tu vai começar a tomar testosterona, mto cuidado com as doses.... Tu posa nua, imagina os caras observando as evoluções marombísticas do teu prikito, ia causar!!!!  hahaha...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Sereiafit disse:

Isso é uma grande verdade!!!!!

Tem uma amiga no insta que é mto monstra, e ela perto de mim dava metade. Só que ela sabe posar e eu sou uma porta, não tenho mta feminilidade!

Acho que vc está sendo bem sincera, pois realmente o mundo do instagram é cheio disso, mentiras! A maioria das musas não são metade do que aparenta. O maior elogio que já ganhei qto maromba foi o dia que o meu ex coach me viu pessoalmente e falou: " Você é bem maior que nas fotos"... hahaha quase chorei de alegria.

Continue relatando e se promovendo não tem problema, estamos aqui para ajudar de acordo com nosso conhecimento. Mostre sua evolução pois seu corpo não tá dos mais harmônicos no momento, mas tem estrutura para ficar topzera das galáxias. Bom que as meninas podem acompanhar a evolução de um shape real vendo que o mundo do photoshop é ilusório. 

Seja bem vinda coelhinha! ♥

 

ahhhhhhh deixa eu fazer uma observação hahahaha.... 

Menina tu vai começar a tomar testosterona, mto cuidado com as doses.... Tu posa nua, imagina os caras observando as evoluções marombísticas do teu prikito, ia causar!!!!  hahaha...:lol:

Hahahahahha

Sereia super sincera eu acho que eles vão achar legal..  Até agora nunca vi um homem reclamando disso 😂😂😂😂 vão achar que é característica das Brazilian girls será? 

Mas,  isso é real... Usando testosterona deve esperar um inchaço lá nas partes íntimas(não e só o clitóris),  e também surgirão mais pelos,  que nascem e crescem mais rápido. 

E realmente a sua testosterona vai ficar bem difícil de dividir pra você usar no máximo 0.1 ml por semana (25mg) . 

Se chegar a 50mg pode ter muitos efeitos indesejados.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...