Ir para conteúdo
  1. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  • Conteúdo Similar

    • Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

      Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

      A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

      Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

      Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

      Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

      Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

      Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

      Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

      Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por J14k
      Olá peço a ajuda de vocês que tem mais conhecimento para me auxiliar ...
       Eu estava aplicando testo dia sim dia não 1ml no glúteo apliquei no esquerdo tudo ok , direito tudo ok porém quando fui aplicar novamente no esquerdo não ficou caroço nem roxo mas uma dor muito forte acho que no músculo , pq como eu fiz uma alto aplicação não sei se fiz corretamente pois estava meio nervoso tremi um pouco e tal .
       Alguém poderia me dar uma ajuda 
    • Por Mrsoma
      Fala mestres! Vou contar um pouco da minha história, mas que não deve ser diferente de tantas outras por aqui. 
      Estava eu treinando bem até antes da pandemia. Chegando aos 88kg com 1,82m. Apesar de ter um fisico magro tinha um elevaso percentual de gordura    E pouquíssimo musculo. 
      com a chegada da pandemia, cheguei aos mísero 99kg, isso mesmo 11kg a mais de bebidas, comidas e horas e horas sentado. Esse era meu auge da gordice. Nunca tinha chegado nem aos 94kg...e me espantei! 99kg! 
      fiz o primeiro exame de sangue e as taxas deram todas alteradas, resumindo tudo ao avesso. 
       
      Após a liberação das academias, voltei a treinar 01/08 e estou até então. Indo de segunda a sexta-feira e na grande maioria também aos sábados. Sempre tentando seguir os treinos na musculação atrelado a um aeróbio hiit de 15min intervalado de 1min. 
       
      mesmo fazendo tudo isso perdi peso sim mas percebia que estava com muita dificuldade de baixar o peso oscilando entre 92/94kg e não saia disso!
      acabei indo ao nutrólogo, onde me passou uma bateria gigantesca de exames. Fiz todos os exames solicitados e por sorte minhas taxas voltaram ao normal (poder do exercício, milagroso). 
       
      porem uma das taxas que era o testosterona segundo o nutrólogo, estava beeeeem baixa. Acabei entrando em um trabalho de reposição hormonal. 
       
      A reposição hormonal:
      2ml de testosterona (10 em 10 dias)
      +
      2ml de anastrozol (10 em 10 dias)
      e um testosterona em gel para passar durante 5 dias, iniciando após 5 dias de ter tomado uma dose e Até um dia antes de tomar a proxima. vou tomar 6 doses no total e hoje tomei a segunda dose.  
       
      gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 
       
      agradeço demais e estou disposto a focar ao máximo para ter bons resultados. 
       
      dados:
      idade: 34
      peso: 91,5kg
      Altura: 1,82m
      Sexo: masculino
      Atividade física:
      academia (seg a sex as vezes sab)
      futebol (quarta)
      Caminhada (domingos)
       
       
    • Por Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.
       
      Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

      Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 
       
      Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬




    • Por feurbano
      Fala galera, tudo certo?
      Acabei conhecendo uma testo nova que nunca tinha ouvido falar, a Testosterone Mix U.S.P (Genesis Pharma) e queria saber se alguém a conhece e se vale a pena. Colei uma foto pra conhecer melhor.
      Valeu!

×
×
  • Criar novo...