Jump to content
  1. Marcos...V

    Marcos...V

  • Similar Content

    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 
       
      Idade: 41 anos
      Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/
       
      Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.
       
      AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.
       
      "SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 
       
       
    • By Locemar
      Para verem que mexer com hormônios não é tão simples como a maioria pensa.
       
      761ecf33220b6e4953126153a1f665cd.mp4
    • By contribuinte
      MEDICINA
      Excesso de testosterona mata células nervosas
      Cientistas descobrem que hormônio masculino em altas quantidades pode provocar redução de funções cerebrais e tendências suicidas
      --------------------------------------------------------------------------------
      Da Redação
      Musadeq Sadeq/AP - 19/9/06
      Halterofilistas utilizam testosterona para aumentar a massa muscular: riscos à saúde mental
      Uma nova pesquisa pode ter desvendado por que pessoas que abusam do uso de esteróides costumam apresentar alterações de comportamento. O estudo da Universidade de Yale (Estados Unidos) — divulgado ontem pela revista científica Journal of Biological Chemistry — indica que o excesso de testosterona pode matar células nervosas, provocando agressividade e tendências suicidas. Esteróides anabolizantes usados clandestinamente por halterofilistas e por adolescentes interessados em ganhar massa muscular têm o hormônio masculino como um dos principais componentes.
      Os testes comprovam que, embora a testosterona seja vital para o crescimento, a diferenciação e o desenvolvimento celular, grandes quantidades da substância estimulam a autodestruição das células, num processo conhecido como apoptose ou “morte celular programada”. O fenômeno é algo importante para o cérebro, já que o órgão precisa se livrar de alguns dos neurônios. No entanto, quando ocorre com muita freqüência, a perda demasiada de células pode trazer sérios problemas.
      Os cientistas cultivaram células de neuroblastoma — um tumor extracraniano mais comum em crianças — com altas concentrações de testosterona. Após períodos relativamente curtos (entre seis e 12 horas), eles notaram a ativação de um programa de morte celular. “Testosterona de menos é ruim, demais é ruim, mas, na medida exata, é perfeito”, avalia Barbara Ehrlich, que assina o artigo ao lado dos pesquisadores Manuel Estrada e Anurag Varshney. “Podemos mostrar que quando há altos níveis de esteróides, há muita testosterona, e isso pode destruir as células nervosas. Sabemos que quando se perde células cerebrais perdem-se funções.”
      Comportamento
      De acordo com a pesquisa, mudanças de comportamento, humor e memória podem ser uma conseqüência da ação dos esteróides no funcionamento dos neurônios. No entanto, em entrevista ao Correio, Ehrlich ressaltou que os resultados ainda são preliminares. “Nosso trabalho observou neurônios cultivados em laboratório”, explicou. “Podemos inferir algumas conseqüências, mas estudos futuros feitos por equipes médicas ainda serão necessários.”
      A experiência também foi feita com o hormônio feminino estrogênio. Para a surpresa dos pesquisadores, ao que tudo indica, essa substância parece ser neuroprodutiva. No mundo dos esportes, por melhorarem o desempenho de atletas e ajudarem na recuperação após exercícios físicos, o uso de complementos com testosterona é passível de punição. “Da próxima vez que um cara musculoso em um carro esporte lhe fechar na rua, não fique louco — só respire fundo e pense que isso pode não ser culpa dele”, disse Ehrlich, em nota à imprensa.
      Editor:João Cláudio Garcia // joao.garcia@correioweb.com.br
      Subeditor: Silvio Queiroz
      e-mail mundo@correioweb.com.br
      Tels 3214-1195 • 3214-1197
      Texto retirado da seguinte fonte: link quebrado removido
    • By gutobencke
      Bem, me disseram que testículo de boi tem uma quantidade significativa de testosterona. Meu organismo assimilaria esta testosterona se eu comer testículo de boi?
    • By Luz_MAO
      Boa Tarde a todos
      Gostaria de começar agradecendo ao pessoal do fórum. Muitas dúvidas são sanadas aqui! 
      Preciso ouvir a "voz da experiência", por isso peço ajuda dessa equipe de peso.
      @Foston@Apollo Galeno @Bravo Costa   e todos que possam me auxiliar.
      Primeiro vou preencher a ficha que vocês sempre solicitam!
      Idade: 30
      Altura:156 cm
      Peso:58 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncepcional Norestin (Esse é apenas com progestagênio, 1 hormônio - é mais fraco que os outros, mas previne)
      Problemas de Saúde: 0
      Tempo de treino: 4 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 15mg/dia + testo em gel 10 mg - já fiz 3 uns ciclos de 12 semanas cada 
      Divisão de treino e horario do mesmo: 5 x na semana - Seg/Sex - Posterior e Gluteo>>>>Ter/Qui: Superior>>>> Qua: Quadriceps
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteinas: 120g
      Carboidratos:195 g
      Gorduras: 60 g
      Dieta diaria:
      Acordar: 07h00: AEJ: 1h no transport
      Café:  08h00: 3 claras+1 ovo +café +adoçante>>>09h30: Treino: BCAA>>. 11h30: Pós treino: Whey>>>
      Almoço: 12h30: 130g de carne/frango+50g de arroz ou batata doce+salada
      INTERVALOS:maça ou iogurte light>>>
      Lanche: 17h30: 2 ovos cozidos ou macaxeira 50g>>>
      Jantar: 22h: 130g de frango+20 g de requeijão light+70g batata doce.
      Bom essa é minha dieta, massss nos FDS eu dou uma escapada e faço umas 2 refeições livres.
      Fotos: 
      Vamos lá!
      Treino firme a 5 anos, dieta a uns 2 anos. Faço acompanhamento com endrocrino e ele prescreve normalmente oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 10mg.
      Mudei de médico a uns 4 meses e ele, me prescreveu oxandrolona 15mg/dia + testosterona em gel 5% ( eu pensei que fosse 5 mg - acho que a merda toda começou aqui!)
      Sempre consegui controlar os colaterais, acnes, voz e pelos...nada que não desse para aguentar. 
      Mas de um mês para cá, tem sido horrível. Meu colo, seios e embaixo deles estão repletos de acnes, as costas com um pouco e abaixo do queixo também. No rosto nem tanto.
      Outro colateral que veio forte foi a queda de cabelo e muuuitos pelos nas coxas (eu faço depilação a laser a um tempo e mesmo assim tá nascendo até no meu bumbum).
      Enfim, voltei no médico  e ele me disse que é o DHT que está alto, passou exames e as seguintes formulas:
      Finasterida 5 mg+Espirolactona 50 mg +Sawpalmetto 100 mg com Pygeum africanum 70mg
      E ainda continuou com o ciclo de oxandrolona 15mg/dia e a testo em gel 5%
      Eu questionei esses 5% de testosterona e perguntei se equivalia a 50 mg o que é muuuito alto para mim. Ele deu uma enrolada e acho q meu prescreveu errado, acho que ele queria botar 5 mg. 😞
       Minhas perguntas são:
      1. A espirolactona e finasterida cortarão o efeito da testo em gel e da oxandrolona?
      2. Faz sentido toda essa mistura?
      3. Estou tomando a uma semana essas formulas, sabem dizer depois de quanto tempo começa a cortar esses colaterais?
      4. Eu ainda não tive coragem de usar nem a testo em gel nem a oxandrolona, estou com a libido ruim e meio depre por isso, mas com medo de misturar tudo, devo misturar?  o médico disse q podia, mas eu fiquei com o pé atrás.
      5. Como tenho 1 pote e meio de testo a 5% ele me indicou usar só um pouquinho para tentar chegar a 10 mg, faz sentido usar assim?
      Obs.: Como meu colesterol está alto (acho que foi a oxandrolona, sei la) , estou tomando rusovastatina+ezetimiba.
      Perdi um pouco a confiança no médico e vou até trocar, acho que foi a testo 5% que me ferrou.
      Coloquei umas fotos para mostrar como estou. Meu corpo está longe de ser seco ou trincado, mas eu gosto de ser feliz FDS rsrs. Minha preocupação é só evoluir sem pressa.
       
      Os exames: O DHT ainda não saiu
      TESTOSTERONA TOTAL: 38,48 ng/dL
      TESTOSTERONA LIVRE: 0,03560 nmol/L  e   10,26 pg/mL (Não entendi os 2, mas está nos níveis)
      PROLACTINA: 11,6 ng/dL
      ANDROSTENEDIONA: 0,75 ng/dL
      SDHEA 124 ng/dL
       
      Se vocês puderem me ajudar com informações, eu agradeço muito!
      Obrigada  🙂
       
       


×
×
  • Create New...