Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e talvez outra droga como a durateston


Fael Kiler

Post Destacado

Iae pessoal, vou explicar minha vida rapidamente.

Tenho 26 anos 1,67 altura e 76 kg, no momento estou gordo pela minha altura, quero fazer um novo ciclo.

Já fiz um ciclo de oxandrolona a 1 ano e meio a atras, tive apenas perda de peso. fiz exame antes, no meio, e depois do uso da drogas e não deu alteração significativa .

Então agora quero uma droga mais pesada para emagrecer e para ficar com o corpo sarado.

Por isso pensei na Deca, por além de ajudar a ganhar massa magra, ajuda no emagrecimento, porem não faço ideia de uma ciclo legal, alguém com podia me indicar?

Qual quantidade devo usar, por quantos tempo e qual outra droga devo usar junto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, davidevh disse:

se acha que deca vai te ajudar no emagrecimento, estude mais...

Eu acho muito eficiente, especialmente pra ectomorfo. Deca, hemo, dianabol são drogas muito bem usadas até em finalização de campeonato. Ela retém menos que testosterona, e é mais anabólica, por mais anabólica podemos entender mais anticatabólica também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

Eu acho muito eficiente, especialmente pra ectomorfo. Deca, hemo, dianabol são drogas muito bem usadas até em finalização de campeonato. Ela retém menos que testosterona, e é mais anabólica, por mais anabólica podemos entender mais anticatabólica também.

EMAGRECIMENTO. não estou falando em efeito anti catabolico da deca ou encher shape na finalização com Hemo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fael Kiler para podermos te direcionar melhor e conhecer melhor vc, por gentileza preencha abaixo:.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...