Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo engatilhado. 8sem cipionato de testo + acetato de tremb (agradeço sugestões)


Flávio Paiva

Post Destacado

Salve monstros!

IDADE: 32

ALTURA: 1,75M

PESO: 81kg

%BF: 9% adipômetro/11% bioempedância

OBJETIVO: Ganhos secos

Treino a 8 anos.

Já fiz outros ciclos antes, o último a 4 anos atrás. Esse será meu primeiro com a tal trembolona. Já pesquisei todos os colaterais então nem precisa vir com mimimi que vou perder esposa, emprego etc pois sou bem equilibrado social e emocionalmente. Já decidi me arriscar.

Vamos ao ciclo:

1-8 50mg cipionato dsdn (400mg/sem)

1-8 75mg ace trem dsdn (300mg/sem)

2-8 1mg anastrozol dsdn

HCG chorulon 2-8 500ui/sem 8-12 250 ui/sem

(Não coloquei dostinex pois nunca tive sensibilidade com aes e sei q a trem não aromatiza, só estou um pouco com medo da prolactina)

TPC:

12-27 50mg indux + 20 mg tamoxifeno

(Vou manter o HCG 250mg se achar necessário)

Foto do shape atual (se é que pode se chamar de shape)

O que acham?

Obrigado desde já!

IMG_20180828_210757__01.jpg

Editado por Flávio Paiva
Esqueci do peso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

23 minutos atrás, davidevh disse:

ta certo esse calculo de AES que vc fez ?

no mais, shape esta massa.

Tudo para ser sucesso.

Pesquisei bastante e fiz o cálculo de acordo com as dosagens mínimas de trembo que achei na gringa, que varia de 250 à 350mg/sem. E o cipionato com dosagem mediana para meros humanos (KKK) 400mg/sem pra compor a lógica.

Valeu mano, tomara que dê bons resultados.

Ainda tenho dúvidas quanto a prolactina e T3/T4  para tireóide. Muita controvérsia inclusive na gringa. Na dúvida acho que vou só com esses protetores e a TPC mesmo levando em consideração que as dosagens dos aes estão relativamente baixas ou na média. Nem se compara com os 1500mg/sem que uns cavalo aplicam aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Flávio Paiva disse:

Pesquisei bastante e fiz o cálculo de acordo com as dosagens mínimas de trembo que achei na gringa, que varia de 250 à 350mg/sem. E o cipionato com dosagem mediana para meros humanos (KKK) 400mg/sem pra compor a lógica.

Valeu mano, tomara que dê bons resultados.

Ainda tenho dúvidas quanto a prolactina e T3/T4  para tireóide. Muita controvérsia inclusive na gringa. Na dúvida acho que vou só com esses protetores e a TPC mesmo levando em consideração que as dosagens dos aes estão relativamente baixas ou na média. Nem se compara com os 1500mg/sem que uns cavalo aplicam aí...

da maneira que vc calculou esta assim

cipionato 175mg sem

acet 262mg sem

 

Talvez seja bacana utilizar selênio para deixar T3 sempre elevado.

Prolactina não é certeza que altere, se ficar bagunçada vai entrar com Parlodel.

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, davidevh disse:

da maneira que vc calculou esta assim

cipionato 175mg sem

acet 262mg sem

 

Talvez seja bacana utilizar selênio para deixar T3 sempre elevado.

Prolactina não é certeza que altere, se ficar bagunçada vai entrar com Parlodel.

Não entendi o cálculo que vc fez.

Vamos lá: o acetato de tremb é 75mg/ml, aplicando 1ml dsdn se tem 300mg por semana, não?

O cipionato é 200mg/ml, aplicando 0,5ml dsdn se tem 400mg por semana certo?

Valeu pela dica do selênio para T3. Vou mandar manipular. Quanto ao Parlodel consigo em farmácia sem receita?

Muito obrigado mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Flávio Paiva disse:

Não entendi o cálculo que vc fez.

Vamos lá: o acetato de tremb é 75mg/ml, aplicando 1ml dsdn se tem 300mg por semana, não?

O cipionato é 200mg/ml, aplicando 0,5ml dsdn se tem 400mg por semana certo?

Valeu pela dica do selênio para T3. Vou mandar manipular. Quanto ao Parlodel consigo em farmácia sem receita?

Muito obrigado mano!

negativo. dsdn da o calculo que te mostrei.

para dar 400mg cipio seria 100mg 4x semana. vc escreveu 50mg DSDN

acetren 75mg dsdn da 262mg. para dar 300 tem que ser 75mg 4x sem

Não mande manipular selênio...compre importado no mercado livre. fica mais barato e confiável.

Parlodel vc consegue sem receita... mas so use após ter certeza que é prolactina. Ele tem colateral chato

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidevh disse:

negativo. dsdn da o calculo que te mostrei.

para dar 400mg cipio seria 100mg 4x semana. vc escreveu 50mg DSDN

acetren 75mg dsdn da 262mg. para dar 300 tem que ser 75mg 4x sem

Não mande manipular selênio...compre importado no mercado livre. fica mais barato e confiável.

Parlodel vc consegue sem receita... mas so use após ter certeza que é prolactina. Ele tem colateral chato

Entendi cara, e eu jurando que dsdn dariam 4 aplicações por semana. Kkkkkk

Vc acha que devo fazer alterações nesses cálculos? O problema que ficaria chato fracionar a tremb na seringa para conseguir 300mg dsdn.

Achei o selênio Now Foods 100mcg 250 caps e o Puritan's Pride 200mcg 250 caps.

Valeu man.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Flávio Paiva disse:

Entendi cara, e eu jurando que dsdn dariam 4 aplicações por semana. Kkkkkk

Vc acha que devo fazer alterações nesses cálculos? O problema que ficaria chato fracionar a tremb na seringa para conseguir 300mg dsdn.

Achei o selênio Now Foods 100mcg 250 caps e o Puritan's Pride 200mcg 250 caps.

Valeu man.

 

eu aplico tren 4x semana, no caso ficam dois dias seguidos. não gosto de ficar variando toda semana dia de shot (me atrapalha)

eu uso selênio da Vitacost, mas essas marcas que citou são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2019 em 00:25, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Não consigo achar a opção de editar Apollo. 

Desculpe a noobisse, mas eu terei que apagar esse fórum e criar outro?

Obs: faço tudo pelo smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...