Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera!

Vocês acham que o Rafael Brandão, maior nome do esporte em território nacional tem alguma chance de levar o título do Arnold Classic esse ano?

Reativei meu canal no youtube e aproveitei pra falar sobre o assunto, segue o link:

https://youtu.be/Q4ZpRCFZJkc

O Rafael com certeza é o maior nome do fisiculturismo nacional, mas acredito que nao seja possível ele trazer esse titulo pra casa esse ano.

Qual a opinião de vocês?

Abraços!

Edited by rafaelsarrus
Inserir link

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, ele postou um check do shape ontem, me surpreendeu.

Eu não acho que seja o favorito, infelizmente, mas acredito que vai assustar muita gente. Ainda falta um pouco de volume no shape dele, quando comparado com os outros atletas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Thiagogrimes
      Idade 22 anos / peso 72 / BF 13,5 % / 1 ano treinando/ boa alimentação
      Primeiro ciclo foi com Cipionato de testosterona, tive bons resultados na TPC e na musculatura.
       
      DROGAS USADAS :
      DURATESTON 750 MG
      Enatato de testosterona 2.000 MG ( lander)
      Deca 1.000MG (lander)
       
      [Primeira semana] sábado: durateston 250 MG +  Deca 100 MG
      [segunda semana] sábado: durateston 250 MG + Deca 100MG
      [terceira semana] Sabado: durateston 250 MG + Deca 100 MG
       
      Mudança - Da quarta semana até a Décima semana vai ser esse padrão abaixo nas quartas e sábados.
      [quarta semana] Quarta feira: Testanat 125 MG  + Deca 100 MG
      [Quarta semana] Sabado: Testanat 125 MG
       
      Décima primeira Semana: quarta: Testanat 125 MG
       
      TPC: com HCG 14 dias antes da ultima aplicação dos esteroides
      tamoxifeno:  20 MG  por 30 dias, 10 dias após a ultima aplicação de testanat.
       
      DUVIDA:
      EU POSSO MISTURAR A DECA COM O ENATATO E MANDAR AS DUAS NA MESMA SERINGA?
      VOCÊS ACHAM QUE DEVO ACRESCENTAR ALGO MAIS NO CICLO OU FAZER ALGO DIFERENTE?
       
       
       
       
       
    • By Carolina Machite
      Sociedade preconceituosa
      Mesmo vivendo em um mundo moderno, com regras sendo quebradas diariamente e preconceitos extintos, um fisiculturista ainda enfrenta problemas em seu cotidiano, e isso acontece por vivermos em uma sociedade extremamente preconceituosa e que tem como hobby rotular as pessoas.
      Fisiculturistas são monstros?
      Mas nada detém esses guerreiros, pelo contrário, a falta de apoio ao esporte fez com que estes atletas evoluíssem individualmente, buscando a cada dia a melhor forma possível, exigindo qualidades indispensáveis; como a determinação, disciplina e o mais importante vêm conquistando um lugar no Brasil e mudando o conceito de ser uma ANOMALIA.
      Critérios no campeonato de fisiculturismo
      Os campeonatos no Brasil crescem a cada ano, atraindo sempre mais apaixonados pela modalidade que exige como em todos os outros esportes uma preparação específica, que conta com jurados e quesitos a serem julgados, como:
      simetria; proporção; volume muscular; definição muscular. Tudo isso analisado durante uma apresentação individual de cada atleta e em um próximo passo a disputa entre os melhores escolhidos pelo júri.
      Treinamento e nutrição são importantes
      Assim como os suplementos alimentares são de extrema importância, o treinamento adequado também faz toda diferença para a preparação do corpo. É necessário uma combinação perfeita entre a suplementação e os cuidados com o corpo.
      No caso de atletas que buscam pelo aumento de massa muscular é necessário a resistência de pesos e o repouso adequado, para que o corpo passe por uma recomposição muscular e claro, necessário a suplementação adequada, neste caso o consumo de protéinas e outros suplementos que proporcione a liberação de hormônios que visem aumentar a síntese protéica.
      Suplementos alimentares não são esteroides analibolizantes
      É muito importante ter uma opinião formada sobre o assunto e principalmente quando este trata sobre os suplementos alimentares, o pior não é o que as pessoas que não entendem sobre o assunto pensam e sim a ideia que profissionais da saúde vendem, tratando de forma incoerente algo que traz benefícios se usado corretamente.
      É errado fazer qualquer relação entre suplementos alimentares com drogas, a suplementação correta ajudará nos seus treinos, não ti causará mal se usado em dosagem certa, diferente de um esteroide anabólico, este sim causa sérios danos à saúde quando usado de forma inadequada.
      Qual é a sua opinião sobre o fisiculturismo?
      É necessário informar as pessoas para que estes rótulos sejam extintos. Sabemos que muitas opiniões são formadas por falta de informação ou até mesmo por informações erradas. É muito mais fácil você criticar algo do que pesquisar para poder se informar e quem sabe mudar uma opinião formada erroneamente.
      O fisiculturismo já começou a quebrar regras e isso é apenas um começo, já que os padrões de beleza impostos pela sociedade se aproximam cada vez mais deste mundo. Basta percorrermos as academias e ver a quantidade de mulheres e homens treinando em busca de um corpo perfeito. E não só por curvas, mas sim por músculos, corpos definidos, alguns não muito, outros em exagero, mas cabe a nós respeitarmos já que o que é estranho para um, soa como perfeição para o outro.
      Vídeo do Mr. Olympia no YouTube:
       
    • By Gabriel Ortiz
      O Fisiculturismo natural é uma “modalidade” do Fisculturismo. Na minha opinião, a modalidade que deve representar os Jogos Panamericanos de Lima no Peru em 2019. Dessa forma, se tem maior segurança para, quem sabe, termos um futuro para o Fisiculturismo nas Olimpíadas.
      Esse movimento ganhou força por volta da década de 90, com um intenso debate do congresso Americano sobre doping nos esportes. Na época, Ben Johnson - corredor canadense - e diversos outros atletas estavam sendo pegos nos exames antidoping. Contudo, o uso não se encontra apenas no velocismo, baseball, futebol americano ou outros esportes mais populares. O uso de drogas para performance é percebido até mesmo no xadrez e no tiro esportivo, com drogas específicas para baixar o batimento cardíaco, melhorar a concentração, etc.
      Na época do turbilhão do debate antidoping, diversas revistas de renome, como a Muscular Development, começaram a lançar edições denominadas “Naturals”, falando sobre fisiculturismo natural, treino e dieta. Vários atletas também começaram a se intitular naturais, e então começaram a surgir diversas federações. Das mais importantes:
      NGA - National Gyn Association; WNBF - World Natural Bodybuilding Federation WNBF; OCB - Organization of Competitive Bodybuilders; NANBF - North American Natural Bodybuilding Federation; IFPA - International Federation of Physique Athletes; INBA - International Natural Bodybuilding Association; INBF - International Natural Bodybuilding Federation; ANBF - American Natural Bodybuilding Federation; DFAC - Drug Free Athletes Coalition; NPA - Natural Physique Association. A principal diferença do Fisiculturismo natural para o Fisiculturismo tradicional é o uso do polígrafo, instrumento detector de mentiras por reações fisiológicas, batimentos cardíacos e outros testes de percepção. São feitos também exames de sangue e urina. Alguns campeonatos da IFBB e outras federações normais utilizam exames antidoping, mas são testes controversos e sem efetividade. Provavelmente, surgiram depois da morte de alguns fisiculturistas na década de 90, como Mohamed Benaziza, Andres Munzer, entre outros. Acredita-se que morreram pelo uso de diuréticos.
      A maioria das federações sérias se baseia nas regras da WADA (Agência Mundial Anti Doping), que lança todo ano um guia das substâncias banidas, e realiza atualizações sobre doping. Todo atleta que queira ser natural deve acompanhar essas mudanças e analisar seus suplementos antes de ingerir, para não ser banido do fisiculturismo natural.
      Existe um debate muito grande em torno do lapso de tempo aceito pelas federações de 7 (sete) anos sem ter usado nenhuma substância dopante. Existem atletas denominados “Lifetime” que são atletas que nunca utilizaram nenhum tipo de substância dopante, ou esteroides anabolizantes.
      Algumas substâncias geralmente utilizadas por atletas e praticantes de musculação, dentre outras que são banidas são as seguintes:
      Agentes anabólicos:
      Exógenos: Stanozolol (Winstrol); Oxandrolona; Trembolona; Pré e Pró-hormonais. Endógenos (quando administrados de forma exógena): Boldenona; Nandrolona (Deca); Testosterona e seus metabólitos e isômeros, dentre eles: DHEA; Epitestosterona; Indutores anabólicos presentes em suplementos. Outros agentes anabólicos:
      Clembuterol; SARMS; Hormônios peptídeos, fatores do crescimento e substâncias correlatas: EPO - Eritropoitina; LH - Hormônio Luteinizante; GH; IGF-1; MCG; Beta-2 agonistas: Formoterol; Salbutamol. Hormônios de modulação metabólica: Inibidores de aromatase: Anastrozol; Letrozol. Moduladores seletivos de recepção de estrogênio: Tamoxifeno; Clomifeno. Vários remédios pra asma são controlados. Broncodilatores devem ter um máximo permitido. Em listas antigas havia uma quantidade permitida de DHEA, mas isso foi encerrado.
      Outros anti-estrogênicos, anti-aromatizantes, que a galera usa para fazer “TPC”, ou que alguns médicos prescrevem para tentar aumentar a testosterona de pacientes por outras vias também são banidos.
      Insulina, diuréticos, vários estimulantes, anorexígenos, remédios pra emagrecer, drogas como cocaína e maconha, efedrina, anfetamina, vários remédios pesados para dores, pseudoefedrina (que contém em remédios para rinite) sibutramina, etc.
      O DMAA, substância encontrada e banida dos pré-treinos também foi proibida. Atenção! Ainda é possível encontrar suplementos com DMAA. Substância extraída do gerânio.
      A lista é longa, além dela ainda existe um programa de monitoramento de substâncias e geralmente um lapso de tempo aceitável quando uma substância é banida, você ainda pode baixar o aplicativo para fazer buscas de substâncias ou acessar: https://www.wada-ama.org/en/what-we-do/the-prohibited-list.
      Os principais expoentes do Fisiculturismo Natural dividem-se em atletas mais pesados e com mais musculatura, e atletas mais leves e bem fibrados e definidos. Dos atletas mais pesados e os campões do “Natural Olympia” (existe um Mr. Olympia Natural realizado em Las Vegas todo ano pela federação PNBA/INBA filiada à WNBF) estão os atletas:
      1. Phillip Ricardo Jr.
      Status:  2015 Natural Olympia World Champ, 4 Time Natural Universe; Peso: 82kg no palco; Altura: 1,80; Tempo de treino: Quase 30 anos; Phillip Ricardo Jr (Meu amigo pessoal e fantástico atleta, maior número de títulos no Natural Olympia).
      2. Kyoshi Moody
      Status: 4x Mr. Natural Olympia; Peso: 92kg; Altura: 1,76.
      3. Doug Miller
      Status; Títulos nas federações INBF, OCB e IFPA; Peso: 85kg; Altura: 1,75; Perimetria: Quase 50cm de braço. Um dos melhores braços do Fisiculturismo Natural.
      4. John Hansen
      Status; 3x Natural Universe, 1x Natural Olympia; Peso: 95kg; Altura: 1,72; Perimetria: 48cm de braço; Tempo de treino: 20 anos competindo, entre 1979 e 2001; Primeiro Natural Olympia.
      5. Skip La Cour
      Status: Competiu em federações não tão sérias como Musclemania, usava muita efedrina na época em que era permitida. Participou de competições sérias testadas também, ganhando alguns Universes. Competiu entre 1990 e 2002, fazendo várias capas de revistas; Peso: 98kg; Altura: 1,77.
      6. Daveon Hill
      Status;  2015 Teen and Collegiate National MW 2016 Jr USA ; Idade: 21 anos.
      7. Layne Norton
      Status: Bodybuilder PRO das federações IFPA e NGA; Peso: Entre 88kg; Altura: 1,78; Perimetria: 44cm de braço, 64cm de coxa; Melhor agachamento: 280kg; Melhor terra: 318kg; Supino: 175kg; Recordista Mundial no Agachamento em 2005 pela IPF pesando 93kg, com 300kg.
      Atletas naturais autoproclamados ou falsos naturais (fake ass natiies)
      No crescente e rentável mundo fitness, começaram a surgir muitos “naturais” autoproclamados. Estes youtubers, ou modelos fitness, se dizem naturais apenas para proveito próprio. Para conseguir patrocínio de suplementos e venderem treinos e dietas na internet.
      O mercado fitness rende muita grana, portanto, muita gente aí pela internet tenta tirar proveito da ingenuidade dos leitores. Jovens que acham que poderão ficar com o físico igual ao deles sem esteroides são iludidos pela falsa propaganda de saúde. Obviamente que as empresas que patrocinam essa galera não querem o nome aliado a drogas para performance. Principalmente as empresas de suplementos. Eles tentam esconder a verdade e induzem o consumidor a achar que pode ganhar 10kg de músculo apenas  com o produto que vendem.
      Alguns nomes que posso citar de cabeça são:
      Simeon Panda; Ulysses Jr.; Khali Muscle; C.T Fletcher; Jeff Seid; Matt Oggus. Esses pivôs da indústria fitness na verdade nunca competiram em federações sérias testadas, exceto por Jeff Seid que compete no Mens Physique IFBB em alto nível, mas não se trata obviamente de uma federação natural. Existem vários e vários outros que se intitulam naturais mas não competem em federações sérias. Existe ainda, uma federação que se intitula natural mas na verdade é uma das maiores farsas da indústria, e todos os atletas naturais sérios não competem nela: Musclemania.
      Um atleta que desponta na Musclemania é o asiático Chul Soon, que teve alguns vídeos muito publicados na internet dançando na apresentação um misto de break dance e sei lá o quê. Nascido na Coréia do Sul, Hwang Chul Soon tem 1,78 de altura e em média 85kg. Ele compete na Musclemania desde 2009 e apenas nessa federação.
      Naturais x hormonizados
      Um atleta natural dificilmente irá ganhar o maior prêmio de um campeonato aberto, mas atualmente muitos naturais estão ganhando títulos expressivos, como Cleveland “The Truth “ Thomas, que ganhou o Mr. América recentemente. Vários atletas naturais estão se destacando e competindo em algumas competições regionais nos Estados Unidos pela federação NPC. Porém, um nível tão alto se aproximando de atletas que hormonizam é de se duvidar.
      Um atleta natural deve prezar pelo seu treino, alimentação e descanso com muito mais cuidado, pois não está sintetizando proteína e recuperando seus tecidos no mesmo nível que atletas que estão usando drogas para performance. Alguns estudos indicam que atletas naturais devem dar estímulos mais frequentes aos músculos, treinando-os com mais frequência. Por outro lado, as alças musculares e músculos sinergistas (que auxiliam no movimento) podem ficar muito fadigados, e uma boa periodização e período de descansos tornam-se muito importantes para a evolução de um atleta natural.
      Interessou-se pelo Fisiculturismo Natural? Aguardem os próximos vídeos com mais detalhes sobre a categoria e informações sobre treino e dieta que os naturais estão utilizando nos Estados Unidos.
      Para entrar em contato comigo basta enviar uma mensagem privada por este site ou acessar minhas redes sociais:
      INSTAGRAM: @coach_ortiz_nattybuilder FACEBOOK: http://pt-br.facebook.com/GabrielOrtizNaturalBodybuilder EMAIL: revistaoferro@gmail.com WEBSITE: http://www.revistaoferro.com.br
    • By Celso Kalaf
      No último mês de fevereiro aconteceu um dos mais esperados e importante campeonato de fisiculturismo do mundo!
      Com inicio no dia 27 de feverreiro até dia 02 de março, o Arnold Classic contou com 50 diferentes modalidades, 18000 atletas e cerca de 180.000 fans!
      O evento conta com uma feira (ARNOLD EXPO) com certa de 800 expositores com atividades ligadas ao fitness e também poderá encontrar os atletas do Bodybuilding, Strongman, Luta de Braço, UFC e até mesmo dar de frente com o próprio dono do evento, Arnold Schwarzenegger, caminhando pelos corredores da feira!
      E para receber esse maravilhosos evento a cidade de Columbus no estado de Ohio modificou toda sua rotina proporcionando um final de semana inesquecível para os fans do Bodybuilding mundial!
      O Arnold Classic vem se expandindo internacionalmente, em abril no Rio de Janeiro-Brasil, Outubro em Madrid-Espanha e em março de 2015 na Austrália, e a possibilidade de ter Arnold Classic na Ásia e África do Sul.
      Este ano Arnold homenageou o amigo e fotografo John Balik pela sua divulgação e contribuição no bodybuilding. Balik recebeu muito emocionado pelas mãos do ex governado Arnold Schwarzenegger um lindo troféu simbolizando a homenagem!
      A 26 edição do Arnold Classic teve algumas mudanças. Não houve a apresentação do bodybuilding feminino (Miss International), mas sim de uma divisão do classic man lightweight 212, que contou com os melhores atletas de 212 libras, os melhores fisiculturistas do mundo!
      INTERNATIONAL SPORTS HALL OF FAME CLASS OF 2014 CEREMONY
      Paralelamente ao Arnold Classic acontece o International Sports Hall of The Fame, organizado pelo Dr. Robert Goldman e o Governador Arnold Schwarzenegger, no dia 01 de março em Columbus-Ohio.
      Mais de 100 membros da mídia internacional estiveram presentes para fazer a cobertura da cerimônia!
      Homenageados da turma de 2014 incluíram: estrela de filme ação e artes marciais Jason Statham; 8 vezes Mr. Olympia campeão de fisiculturismo Lee Haney, 5 vezes campeão mundial de karatê em armas e estrela de cinema Cynthia Rothrock , maior lutador olímpico e treinador colegiado na história Dan Gable , musculação e fitness ícones e líderes Joe Weider , Ben Weider e Betty Weider.
      O Sports Hall da Fama Internacional é uma organização sem fins lucrativos, fundação criada para homenagear maiores lendas do esporte do mundo. "Esta organização global acredita que estes atletas notáveis ‌‌deve ser lembrados e reconhecido muito tempo depois de suas carreiras acabaram", disse o Dr. Robert Goldman, fundador e presidente do Sports Hall da Fama Internacional.
      CLASSIC MAN
      1ª- DENNIS WOLF
      Dennis Wolf entrou no palco do Arnold Classic buscando sua primeira grande Vitoria profissional na tempora de 2014, após estabelecer-se entre os favoritos em Columbus, e terminar em terceiro atrás de Phil Heath e Kai Greene em ambos os concursos de Mr. Olympia e Arnold Classic Europa. O Grande Lobo mau, como é chamado, terminou em segundo, atrás Branch Warren no Arnold Classic em 2011 e 2012. Wolf ganhou o Praga Pro seu quarto título IFBB Pro League no ano passado.
      Wolf fez uma impecavel apresentaçao, com grande volume muscular e uma incrivel definiçao, ele foi muito aplaudido e sem dúvida subiu no palco para brilhar e consagrar-se campeão.
      2ª- SHAWN RHODEN
      Shawn Rhoden entrou no Arnold Classic 2014 como um dos favoritos após estabelecer-se entre a elite do esporte ao longo dos últimos dois anos.
      "FLEXATRON" ganhou nada menos que quatro títulos IFBB Pro League em 2012, incluindo o Arnold Classic Europa.
      Mas depois de competir nove vezes em 2012, Rhoden subiu ao palco apenas duas vezes em 2013 e terminou em quarto lugar em ambos o Mr. Olympia e Arnold Classic Europa. Rhoden tornou-se profissional ao vencer o overall no IFBB North American Championships em 2009.
      Rhoden estava com uma musculatura densa e uma otima definiçao, ficando em Segundo lugar.
      3ª CEDRIC MCMILLAN
      Cedric McMillan é um sargento do Exército dos EUA, tentando restabelecer-se entre as estrelas mais brilhantes deste esporte, ele esta abrindo sua temporada de 2014, no Arnold Classic.
      McMillan ganhou o concurso de 2013 FIBO Power, mas, em seguida, caiu para 12 º lugar sendo uma decepção , tanto no New York Pro e o Mr. Olympia. McMillan terminou em sexto no ano passado, em sua primeira aparição no Arnold Classic. McMillan tem três vitórias profissionais desde que ganho seu cartao pro no NPC Campeonato Nacional de Culturismo 2009, (2011 Europa Mostrar of Champions, 2012 New York Pro, 2013 FIBO POWER).
      Cedric se apresentou com grande volume muscular, boa simetria e difinicáo deixando os arbitros com uma dificil decisao de pontua-lo apenas para Terceira lugar!
      4ª VICTOR MARTINEZ
      Victor Martinez teve um retorno bem sucedido ao IFBB Pro League em 2013 depois de perder grande parte de 2012, com questões pessoais. O "Dominator Dominicano" venceu o Toronto Pro, terminou em segundo lugar no New York Pro e terminou em quinto no Arnold Classic Europa. A única decepção foi um 11 º lugar no Mr. Olympia. Martinez ganhou seis competições profissionais, incluindo o Arnold Classic Europa em 2011.
      Martinez teve um bom retorno para o palco do Arnold Classic, competindo como sempre com grande volume e boa difiniçao, ficando em quarto lugar!
      5ª EVAN CENTROPANI
      Evan Centropani retorna ao palco do Arnold Classic em 2014 depois de uma decepcionante final de temporada competitiva em 2013. Centropani ganhou o PBW Tampa Pro ano passado, mas terminou em 13ª no Mr. Olympia.
      Centropani terminou em terceiro lugar no Arnold Classic em 2012 e quarto em 2011. The Ox tinha ganho três títulos IFBB Pro League, incluindo as duas primeiras vezes em que ele competiu como profissional em 2009 no New York Pro e o Pro Flex em 2011.
      Centropani ficou com um merecido quinto lugar!
      6ª BRANCH WARREN
      Um dos concorrentes mais populares da história do Arnold Classic, Branch Warren retorna a Columbus para competir no Arnold Classic pela oitava vez. Warren teve as duas maiores vitórias de sua carreira no palco do Veterans Memorial, quando ganhou dois anos em seguida Arnold Classic de 2011 e 2012. Warren terminou em nono lugar no Mr. Olympia e em terceiro lugar no Prague Pro em seus únicos dois concursos pro em 2013.
      Warren é casado com a Fitness International Trish Warren e o casal tem uma filha!
      Branch Warren nao teve os mesmos resultados de 2011 e 2012, mas conseguiu ficar entre os seis primeiros.
      CLASSIC MAN 212
      Apesar de menores que os atletas Heavyweight, mas, sem dúvida, impressionantemente musculosos, a classe 212 fez bonito no palco do Veterans Memorial!
      Todos os seis finalistas fizeram uma ótima apresentação e competiram com excelente nível!
      A classe 212 surgiu para que os atletas mais leves tivessem maior chance de premiaçao em relaçao aos atletas mais pesados.
      E quem se consagrou campeão na primeira competição da classe 212 do Arnold Classic foi James Flex Lewis que fez uma belíssima apresentação! Subiu no palco confiante , ele que é duas vezes campeão no Olympia 212!
      FITNESS INTERNATIONAL
      Nessa categoria as competidoras tem que apresentar uma série coreografada com acrobacias, exercícios de força e flexibilidade.
      Oksana Grishina
      A Russa Oksana fez uma apresentação impecável. Desde o começo ela conquistou o publico e os juizes com seu Pole dance e o jeito que ela dominou a etapa com sua rotina! . A multidão foi à loucura quando ela deixou o palco, o locutor simplesmente declarou : "Eu não sou digno ".
      Okasana ficou muito feliz, com os olhos marejados recebeu seu troféu das mãos do Arnold Schwarzenegger e mencionou que a vitória foi especialmente difícil para ela. Este foi um caso em que o trabalho duro definitivamente valeu a pena.
      E quem tambem mereceu destaque nessa categoria foi a Brasileira naturalizada Alemã, Regiane da Silva, que fez uma linda apresentação com perfeitos exercícios de força e muito charme levando o jeito Brasileiro para o palco do Arnold Classic, coquistando um merecido Segundo lugar!
      FIGURE INTERNATIONAL E BIKINI INTERNATIONAL
      Essas duas categorias não se apresentam com exercícios e nem coreografias, mas sobem ao palco com muito charme, beleza e pouco volume muscular, prendendo a atenção principalmente do público masculino.
      O 1ª lugar do Figure International ficou com a atleta Candice Keene!
      O 1ª lugar do Bikini International ficou com a atleta Ashley Kaltwasser e entre as seis finalistas tivemos a linda Brasileira Nathalia Melo que é naturalizada Americana!
      CLASSIFICAÇÃO GERAL
      CLASSIC MAN
      1ª DENNIS WOLF
      2ª SHAWN RHODEN
      3ª CEDRIC MCMILLAN
      4ª VICTOR MARTINEZ
      5ª EVAN CENTROPANI
      6ª BRANCH WARREN
      CLASSIC MAN 212
      1ªJAMES FLEX LEWIS
      2ª DAVID HENRY
      3ª AARON CLARK
      4ª HIDETADA YAMAGISHA
      5ª JOSE RAYMOND
      6ª CHARLES DIXON
      FITNESS INTERNATIONAL
      1ª OKSANA GRISHINA
      2ª REGIANE DA SILVA
      3ª TANJI JOHNSON
      4ª BETHANY CISTERNINO
      5ª TRISH WARREN
      6ª RYALL GRABER
      FIGURE INTERNATIONAL
      1ª CANDICE KEENE
      2ª HEATHER DEES
      3ª CAMALA RODRIGUEZ MCCLURE
      4ª ANN TITONE
      5ª CANDICE LEWIS
      6ª GENNIFER STROBO
      BIKINI INTERNATIONAL
      1ª ASHLEY KALTWASSER
      2ª YESHAIRA ROBLES
      3ª AMANDA LATONA
      4ª NATHALIA MELO
      5ª STACEY ALEXANDER
      6ª INDIA PAULINO
        Publicação by FISIculturismo. Acompanhe a cobertura completa do evento em nossa Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.700999943276414.1073741855.187566057953141&type=1&l=478c98c99d
    • By LlimaDuh
      Bom dia Galera,
       
      Primeiro post aqui, Sou de Curitiba/PR, minha primeira vez nos palcos foi em Julho desse ano, pela NPC no campeonato Overall Contest , na categoria Men's Physique. ( Na sequência colo as fotos do Shape).
       
      Gostei bastante do resultado que tive, pela primeira vez competindo e contra caras que já competiram outras vezes, o resultado foi excelente. Coloquei meu melhor shape, meu melhor condicionamento, fui o mais seco do palco dentre meus adversários ( era oq todos diziam). Após a competição segurei bem o rebote, e a estratégia era fazer um Off, ganhar mais volume e ir na segunda edição do Overall Contest, mas, apareceu esse campeonato da WFF, então decidimos subir, pois nesse meu shape já esta mais encaixado no padrão da WFF e como não precisa ter tanto volume assim, decidimos arriscar. O campeonato vai acontecer em Guarapuava-PR dia 30/11. Atualmente estou na 4° semana de preparação. Dieta esta bem clean, desde que iniciei a prep não fiz nenhuma refeição livre, talvez faça nesse final de semana, de quinta feira passada pra cá o shape melhorou bastante, esta respondendo bem, não tenho dificuldades pra secar, então até a Peak Week, muita coisa vai mudar e com ctz vou subir melhor do que no primeiro. Qualquer duvida que tiverem sobre, deixei as perguntas e vamos trocando aquela ideia.
       
      Meu instagram é @LLIMADUH posto bastante coisas da minha rotina, treinos dieta e os cardio, quem puder acompanha lá. 
       
      Na sequencia a gente volta, vlw Abraço. 
      (Abaixo Fotos do Primeiro Camp)
      Primeira foto 4 WeeksOut.



×
×
  • Create New...