Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde galera!

Vocês acham que o Rafael Brandão, maior nome do esporte em território nacional tem alguma chance de levar o título do Arnold Classic esse ano?

Reativei meu canal no youtube e aproveitei pra falar sobre o assunto, segue o link:

https://youtu.be/Q4ZpRCFZJkc

O Rafael com certeza é o maior nome do fisiculturismo nacional, mas acredito que nao seja possível ele trazer esse titulo pra casa esse ano.

Qual a opinião de vocês?

Abraços!

Editado por rafaelsarrus
Inserir link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, ele postou um check do shape ontem, me surpreendeu.

Eu não acho que seja o favorito, infelizmente, mas acredito que vai assustar muita gente. Ainda falta um pouco de volume no shape dele, quando comparado com os outros atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Alexandre Cardoso e Silva
      Todos os eventos do fisiculturismo foram cancelados ou adiados para o segundo semestre no Brasil, tais como Arnold Classic e o Estreantes em Brasília/DF. Campeonatos nacionais e regionais foram atingidos pela crise do coronavírus (covil-19).
      A dica para os atletas que estavam em preparação é relaxar. Aliviar a rigidez da dieta, sem chutar o pau da barraca. Quanto aos treinos, muitos estão impossibilitados pelas academias fechadas.
      Descansar a mente é importante neste momento, por se muito desgastante a preparação que virá em breve, e por também fazer bem para o físico.
      Os campeonatos com data marcada para o segundo semestre, provavelmente serão adiados novamente.
      O ideal é traçar metas para o ano de 2021.
    • Por Celso Kalaf
      Aconteceu em columbus-Ohio do dia 28/02 a 03/03/2013 O Arnold Classic, um dos mais importantes eventos de bodybuilding da IFBB!
      E @Celso Kalaf esteve la e nos conta como foi esse emocionante campeonato!
      Esse ano o Arnold Classic contou com 46 diferentes modalidades sendo 12 delas esportes olimpicos,, 18000 atletas e 175000 fans expectatores.
      A 25 º ediaçao do Arnold Classic contou com a presença no palco de todos os ganhadores da ediçoes anteriores desde 1989, sendo uma atraçao a parte!
      Rick Gaspari, o ganhador da primeira ediçao do Arnold Classic em 1989, foi o homenagiado desse ano , e durante a homenagem foi retratado toda a trajetoria de sua carreira como atleta e empresario no ramo do fitness., simbolizando essa homenagem recebeu das maos de Arnold Schwarzenegger um lindo trofeu.
      Esse ano no mes de abril teremos o Arnold Classic Brasil na cidade do Rio de Janeiro que contara com presença de Arnold Schwarzenegger.

      CLASSIC MAN
      Todos os seis finalistas se apresentaram em perfeita forma fisica mostrando porque estavam entre os melhores do Arnold Classic 2013!
      Fred Smalls levou o trofeu de Most Entertaining Posing Award (Prêmio posando mais divertido) e Ben Pakulski ganhou o titulo de Most Muscular Man (Homem mais musculoso).
      1 º - Dexter Jackson
      Jackson fez sua 14º apariçao no Arnold Classic um recorde nesse evento, e com o titulo de vencedor nesse ano se iguala Flex Weeler com quatro vitorias!
      Ele se aparesentou com uma incrivel forma fisica e com uma impecavel definiçao que é sua marca registrada!
      Dexter tem os titulos de 2005,2006,2008 e 2013 e como esta acostumado a quebrar recordes em Dezembro ele fez sua competiçao numero 61 fazendo do primeiro homem a ganhar o Titulo de Mr.Olympia (2008) e Mr. Olympia Master.

      2 º - BEN PAKULSKI
      Em 2001 Pakulski fez sua primeira apresentaçao no Arnold Classic, ficando em decimo!
      No ano passado ele ficou em quarto, mas merecia uma melhor colocaçao pois era um dos melhores e mais bem condicionado bodybuilding da competiçao!
      Com sua largura e enormes pernas tem sido comparado a Tom Platz!
      Ben Pakulski subiu no palco do Arnold Classic em perfeita harmonia com um fisico simetrico e volumoso, que lhe rendeu o segundo lugar!

      3 º -TONEY FREEMAN
      Com sua maturidade e invejada forma fisica o X-Man como é conhecido veio pra o sua oitava apresentaçao no Arnold Classic muito bem condicionado, com seu novo treinador Dennis James ja lhe rendeu o titulo de segundo lugar no Mr. Olympia Master e tambem um terceiro lugar no Arnold 2013!
      Veja a trajetoria de Freeman no Arnold Classic: 2005 decimo lugar, 2006 nono lugar, 2007 terceiro lugar, 2008 setimo lugar, 2009 quarto lugar, 2010 quinto lugar, 2011 nono lugar e o terceiro lugar desse ano.
      Freeman competiu com uma invejavel definiçao e uma densidade muscular perfeita, consagrando-se terceiro colocado.

      4 º - JOHNNIE JACKSON
      Considerado como um dos fisiculturistas mais fortes do mundo, Johnnie esta fazendo sua sexta apresentaçao no Arnold Classic. Em 2006 decimo terceiro lugar, 2008 nono lugar, 2009 nono lugar, 2010 decimo segundo, 2011 setimo lugar e 2013 ficando em quarto lugar melhorando sua marca das edicoes anteriores.
      Parceiro de treino de Branch Warren que é vencedor de dois Arnold Classic, Johnnie não tem o mesmo potencial nas pernas que seu parceiro, mas vem melhorando a cada ano e pelo jeito vai manter esse ritmo!

      5 º - HIDETADA YAMAGISHI
      O imenso e popular Hide (esconder) como é conhecido é o melhor fisiculturista do Japao representando muito bem seu pais e com imenso orgulho!
      Ele competiu no Arnold Classic em duas edicoes conseguindo um decimo terceiro lugar em 2007 e um oitavo lugar em 2010. Conhecido pelo seu volume muscular, dureza e equilibrio sempre se apresenta com grande energia e personalidade.
      Sua rotina de apresentaçao é sempre com temas de seus antepassados de Samurai.

      6 º - CEDRIC MCMILIAN
      Saindo praticamente do anonimato, McMillian capturou o Super Heavyweight e o titulo overall no NPC em 2009.
      Desde entao ele tem se saido bem em alguns campeonatos e outros nao. E no ano passado sob a orientaçao de Chris Aceto como seu treinador em tempo integral venceu o New York Pro.
      Aceto disse que Cedric estaria pronto para subir no palco do Arnold Classic e ter uma boa colocaçao, ele estava certo Cedric se apresentou com uma boa simetria e grande volume muscular lhe rendendo um sexto lugar.

      MISS INTERNATIONAL
      Todas as seis finalistas competirao com um nivel fantastico de condicionamento fisico, definição e volume muscular. Nesse ano de 2013 em 6 º lugar tivemos a brasileira Angela Debatin.

      Mas 2013 chegou para que Iris Kyle faça historia no fisiculturismo mundial e tambem vencedora do Arnold Classic 2013.

      Ganhadora de oito anteriores Ms. Olympia e seis Ms. International , sete com a vitoria desse ano, ela passa a ser o maior sucesso do fisiculturismo mundial masculino e feminino de todos os tempos. Entrando pela pela 11ª vez, Kyle perdeu o ano passado, com uma lesao durante o treinamento, mas recuperou em tempo para ganhar seu oitavo Ms. Olympia.
      FITNESS INTERNATIONAL
      Nessa categoria as competidoras tem que apresentar uma série coreografada com acrobacias, exercícios de força e flexibilidade.
      O 1º lugar ficou com Tanji Johnson que fez sua série de exercicios e flexibilidade perfeitamente bem e com ótimo condicionamento!

      Tivemos em 5 º lugar a brasileira Regiane da Silva.

      FIGURE INTERNATIONAL E BIKINI INTERNATIONAL
      Essas duas categorias não se apresentam com exercícios e nem coreografias, mas sobem ao palco com muito charme, beleza e pouco volume muscular, prendendo a atenção do público, principalmente o masculino.
      O 1º lugar do Figure International ficou com Candice Keene.

      O 1º lugar do Bikini International ficou com India Paulino e entre as competidoras dessa categoria tivemos a linda Brasileira Nathalia Melo que ficou em 2º lugar.


      ARNOLD EXPO FITNESS
      Com cerca de 800 expositores, a Arnold Expo Fitness contou com grandes atrações voltadas para o público fitness, como aparelhos de musculação, suplementos e revistas de fitness.
      Na Expo é possivel encontrar alguns competidores nos stands de seu patrocinadores, onde o público pode ver de perto seu ídolos.
      CLASSIFICAÇÃO GERAL
      CLASSIC MAN
       
      1º DEXTER JACKSON
      2º FRED SMALLS
      3º TONEY FREEMAN
      4º JOHNNIE JACKSON
      5º HIDETADA YAMAGISHI
      6º CEDRIC McMILIAN
      MISS INTERNATIONAL
       
      1º IRIS KYLE
      2º YAXENI ORIQUEN GARCIA
      3º DEBI LASZEWSKI
      4º BRIGITA BREZOVAC
      5º CATHY LeFRANCOIS
      6º ANGELA DEBATIN
      Veja todas as fotos do evento na Fan Page do FISIculturismo.com.br no Facebook:
      IFBB Arnold Classic 2013 USA
      IFBB Arnold Classic 2013 USA II
    • Por Mestre
      Galeria de fotos da história do Fisiculturismo

    • Por Thiagogrimes
      Idade 22 anos / peso 72 / BF 13,5 % / 1 ano treinando/ boa alimentação
      Primeiro ciclo foi com Cipionato de testosterona, tive bons resultados na TPC e na musculatura.
       
      DROGAS USADAS :
      DURATESTON 750 MG
      Enatato de testosterona 2.000 MG ( lander)
      Deca 1.000MG (lander)
       
      [Primeira semana] sábado: durateston 250 MG +  Deca 100 MG
      [segunda semana] sábado: durateston 250 MG + Deca 100MG
      [terceira semana] Sabado: durateston 250 MG + Deca 100 MG
       
      Mudança - Da quarta semana até a Décima semana vai ser esse padrão abaixo nas quartas e sábados.
      [quarta semana] Quarta feira: Testanat 125 MG  + Deca 100 MG
      [Quarta semana] Sabado: Testanat 125 MG
       
      Décima primeira Semana: quarta: Testanat 125 MG
       
      TPC: com HCG 14 dias antes da ultima aplicação dos esteroides
      tamoxifeno:  20 MG  por 30 dias, 10 dias após a ultima aplicação de testanat.
       
      DUVIDA:
      EU POSSO MISTURAR A DECA COM O ENATATO E MANDAR AS DUAS NA MESMA SERINGA?
      VOCÊS ACHAM QUE DEVO ACRESCENTAR ALGO MAIS NO CICLO OU FAZER ALGO DIFERENTE?
       
       
       
       
       
    • Por Carolina Machite
      Sociedade preconceituosa
      Mesmo vivendo em um mundo moderno, com regras sendo quebradas diariamente e preconceitos extintos, um fisiculturista ainda enfrenta problemas em seu cotidiano, e isso acontece por vivermos em uma sociedade extremamente preconceituosa e que tem como hobby rotular as pessoas.
      Fisiculturistas são monstros?
      Mas nada detém esses guerreiros, pelo contrário, a falta de apoio ao esporte fez com que estes atletas evoluíssem individualmente, buscando a cada dia a melhor forma possível, exigindo qualidades indispensáveis; como a determinação, disciplina e o mais importante vêm conquistando um lugar no Brasil e mudando o conceito de ser uma ANOMALIA.
      Critérios no campeonato de fisiculturismo
      Os campeonatos no Brasil crescem a cada ano, atraindo sempre mais apaixonados pela modalidade que exige como em todos os outros esportes uma preparação específica, que conta com jurados e quesitos a serem julgados, como:
      simetria; proporção; volume muscular; definição muscular. Tudo isso analisado durante uma apresentação individual de cada atleta e em um próximo passo a disputa entre os melhores escolhidos pelo júri.
      Treinamento e nutrição são importantes
      Assim como os suplementos alimentares são de extrema importância, o treinamento adequado também faz toda diferença para a preparação do corpo. É necessário uma combinação perfeita entre a suplementação e os cuidados com o corpo.
      No caso de atletas que buscam pelo aumento de massa muscular é necessário a resistência de pesos e o repouso adequado, para que o corpo passe por uma recomposição muscular e claro, necessário a suplementação adequada, neste caso o consumo de protéinas e outros suplementos que proporcione a liberação de hormônios que visem aumentar a síntese protéica.
      Suplementos alimentares não são esteroides analibolizantes
      É muito importante ter uma opinião formada sobre o assunto e principalmente quando este trata sobre os suplementos alimentares, o pior não é o que as pessoas que não entendem sobre o assunto pensam e sim a ideia que profissionais da saúde vendem, tratando de forma incoerente algo que traz benefícios se usado corretamente.
      É errado fazer qualquer relação entre suplementos alimentares com drogas, a suplementação correta ajudará nos seus treinos, não ti causará mal se usado em dosagem certa, diferente de um esteroide anabólico, este sim causa sérios danos à saúde quando usado de forma inadequada.
      Qual é a sua opinião sobre o fisiculturismo?
      É necessário informar as pessoas para que estes rótulos sejam extintos. Sabemos que muitas opiniões são formadas por falta de informação ou até mesmo por informações erradas. É muito mais fácil você criticar algo do que pesquisar para poder se informar e quem sabe mudar uma opinião formada erroneamente.
      O fisiculturismo já começou a quebrar regras e isso é apenas um começo, já que os padrões de beleza impostos pela sociedade se aproximam cada vez mais deste mundo. Basta percorrermos as academias e ver a quantidade de mulheres e homens treinando em busca de um corpo perfeito. E não só por curvas, mas sim por músculos, corpos definidos, alguns não muito, outros em exagero, mas cabe a nós respeitarmos já que o que é estranho para um, soa como perfeição para o outro.
      Vídeo do Mr. Olympia no YouTube:
       
×
×
  • Criar novo...