Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"gineco aparente" valor em exames


AnonPaul

Post Destacado

ha uns  3 meses sai de um ciclo de enan + dbol, na tpc usei tribullus 90% saponins + tamox(15dias 40mg 15dias 20mg 15dias 10mg 15dias 10mg) o ciclo foi ok, n senti nada mto forte se comparar quando tirei as drogas, digo algum sintoma de hormonio desrregulado, mais ou menos no final do protocolo do tamox percebi um caroço bem pequeno atras de um mamilo, entao até entao estou tomando 10mg de tamox por dia, pra ver se nao desenvolve mais, ou some ... acho que e a unica preocupaçao, e os mamilos tem um volume bem pequeno, nada exagerado, nao sei se esta em um estado avancado. Exames:   (vai digitado pois n consigo tirar fotos agr)

 

estriol 0,07 ng/ml (H-inferior a 0,15 ng/ml)

testo total 770ng/ dl, esta nao estaria muito alta ?? pois nao fazem nem 3 meses q tomei anabol, e normal ? eu achei q ia estar baixa

Prolac 6,42 ng/ml (H-2,60 a 13,10ng /ml)

Estradiol 61pg/ml (HOMENS- menor ou igual a 47 pg/ml)  unico alterado

estrona 80,50 pg/ml (H-25,10 a 91,40 pg/ml)

 

 tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

 

(*o ciclo durou 10 semanas 250mg enan seg quinta, dbol fiz piramide = 2semanas 30mg, 2 semanas 40mg, 2semanas 50mg, 1 semana 30mg+-, 1 semana 20mg, fui diminuindo aos poucos ate ficar em 20mg)

algm tem alguma ideia ? ou a gineco ja se instalou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, AnonPaul disse:

 tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

Aumente a dose do tamoxifeno pra 20mg por dia e adicione 0,5mg de anastrozol por semana (sim, por semana mesmo). Se não melhorar em duas semanas, você pode subir a dose pra 0,5mg a cada 3 dias e adicionar mais 10m de tamoxifeno, mas acredito que esse trabalho inicial já será bem eficiente.

Você estava usando tamoxifeno na época do exame? Isso pode ter contribuído pro aumento da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz vou fazer e depois relato a resposta

sobre o caroço, é comum sair? seria resposta da atividade de celulas mamarias ou algo do tipo? é pq nunca tive e tal

2 horas atrás, Toxi disse:

Você estava usando tamoxifeno na época do exame? Isso pode ter contribuído pro aumento da testo

estava, fiz la pelo dia 21/01, deveria estar na dose de 5mg por dia.O tribulus n teria nada a ver tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AnonPaul disse:

Blz vou fazer e depois relato a resposta

sobre o caroço, é comum sair? seria resposta da atividade de celulas mamarias ou algo do tipo? é pq nunca tive e tal

estava, fiz la pelo dia 21/01, deveria estar na dose de 5mg por dia.O tribulus n teria nada a ver tbm?

O caroço só se torna permanente quando fibrosa, isto é, depois de 5~6 meses existente.

O tribulus não interfere, só o tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderás tomar Tamoxifeno por 10 semanas........

Quanto ao anastrozol = divida o comprimido de 1mg em 4 partes (0,25g) e tome 1 parte por dia (seg/qua/sex/dom) e depois na outra semana faça da mesma maneira (ter/qui/sab/seg) e depois veja como está. 

Doses fracionadas tendem a manter concentrações estáveis , assim como doses menores evitam rebotes de saída da droga.

 

Depois volte a relatar......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Toxi disse:

O tribulus não interfere, só o tamoxifeno.

po meio q tomei atoa entao ? kkk

digo, a intençao era ajudar testo dps do ciclo e tal, o tamox acabou fazendo isso

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poderás tomar Tamoxifeno por 10 semanas....

putz, serio? pode levar este tempo, ou disse como o maximo para o tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AnonPaul disse:

po meio q tomei atoa entao ? kkk

digo, a intençao era ajudar testo dps do ciclo e tal, o tamox acabou fazendo isso

Infelizmente, sim hehe Tem outros fitoterápicos como maca peruana, mucuna pruriens, longjack que realmente tem eficácia.

Tem alguma coisa no meu tópico.

9 horas atrás, AnonPaul disse:

putz, serio? pode levar este tempo, ou disse como o maximo para o tratamento

Não tem limite máximo de uso. Você usa de acordo com a clínica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpando a lerdeza mas uma duvida, EU entendo q o anastro sirva como forma "preventiva", previnindo aromatase, etc,usa-se quando sente os sintomas de estrogenio alto, neste caso meu, em que a gineco ja estaria instalada, como ele atua?? seria ainda prevenindo ou como alguma forma revertendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...