Ir para conteúdo

"gineco aparente" valor em exames

Avalie este tópico:

Post Destacado

ha uns  3 meses sai de um ciclo de enan + dbol, na tpc usei tribullus 90% saponins + tamox(15dias 40mg 15dias 20mg 15dias 10mg 15dias 10mg) o ciclo foi ok, n senti nada mto forte se comparar quando tirei as drogas, digo algum sintoma de hormonio desrregulado, mais ou menos no final do protocolo do tamox percebi um caroço bem pequeno atras de um mamilo, entao até entao estou tomando 10mg de tamox por dia, pra ver se nao desenvolve mais, ou some ... acho que e a unica preocupaçao, e os mamilos tem um volume bem pequeno, nada exagerado, nao sei se esta em um estado avancado. Exames:   (vai digitado pois n consigo tirar fotos agr)

estriol 0,07 ng/ml (H-inferior a 0,15 ng/ml)

testo total 770ng/ dl, esta nao estaria muito alta ?? pois nao fazem nem 3 meses q tomei anabol, e normal ? eu achei q ia estar baixa

Prolac 6,42 ng/ml (H-2,60 a 13,10ng /ml)

Estradiol 61pg/ml (HOMENS- menor ou igual a 47 pg/ml)  unico alterado

estrona 80,50 pg/ml (H-25,10 a 91,40 pg/ml)

tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

(*o ciclo durou 10 semanas 250mg enan seg quinta, dbol fiz piramide = 2semanas 30mg, 2 semanas 40mg, 2semanas 50mg, 1 semana 30mg+-, 1 semana 20mg, fui diminuindo aos poucos ate ficar em 20mg)

algm tem alguma ideia ? ou a gineco ja se instalou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AnonPaul disse:

tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr

Aumente a dose do tamoxifeno pra 20mg por dia e adicione 0,5mg de anastrozol por semana (sim, por semana mesmo). Se não melhorar em duas semanas, você pode subir a dose pra 0,5mg a cada 3 dias e adicionar mais 10m de tamoxifeno, mas acredito que esse trabalho inicial já será bem eficiente.

Você estava usando tamoxifeno na época do exame? Isso pode ter contribuído pro aumento da testo.

Link para o post

Blz vou fazer e depois relato a resposta

sobre o caroço, é comum sair? seria resposta da atividade de celulas mamarias ou algo do tipo? é pq nunca tive e tal

2 horas atrás, Toxi disse:

Você estava usando tamoxifeno na época do exame? Isso pode ter contribuído pro aumento da testo

estava, fiz la pelo dia 21/01, deveria estar na dose de 5mg por dia.O tribulus n teria nada a ver tbm?

Link para o post
12 horas atrás, AnonPaul disse:

Blz vou fazer e depois relato a resposta

sobre o caroço, é comum sair? seria resposta da atividade de celulas mamarias ou algo do tipo? é pq nunca tive e tal

estava, fiz la pelo dia 21/01, deveria estar na dose de 5mg por dia.O tribulus n teria nada a ver tbm?

O caroço só se torna permanente quando fibrosa, isto é, depois de 5~6 meses existente.

O tribulus não interfere, só o tamoxifeno.

Link para o post
  • Moderador

Poderás tomar Tamoxifeno por 10 semanas........

Quanto ao anastrozol = divida o comprimido de 1mg em 4 partes (0,25g) e tome 1 parte por dia (seg/qua/sex/dom) e depois na outra semana faça da mesma maneira (ter/qui/sab/seg) e depois veja como está. 

Doses fracionadas tendem a manter concentrações estáveis , assim como doses menores evitam rebotes de saída da droga.

Depois volte a relatar......

TMJ

Link para o post
12 horas atrás, Toxi disse:

O tribulus não interfere, só o tamoxifeno.

po meio q tomei atoa entao ? kkk

digo, a intençao era ajudar testo dps do ciclo e tal, o tamox acabou fazendo isso

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poderás tomar Tamoxifeno por 10 semanas....

putz, serio? pode levar este tempo, ou disse como o maximo para o tratamento

ou para curtir

Link para o post
9 horas atrás, AnonPaul disse:

po meio q tomei atoa entao ? kkk

digo, a intençao era ajudar testo dps do ciclo e tal, o tamox acabou fazendo isso

Infelizmente, sim hehe Tem outros fitoterápicos como maca peruana, mucuna pruriens, longjack que realmente tem eficácia.

Tem alguma coisa no meu tópico.

9 horas atrás, AnonPaul disse:

putz, serio? pode levar este tempo, ou disse como o maximo para o tratamento

Não tem limite máximo de uso. Você usa de acordo com a clínica.

ou para curtir

Link para o post

desculpando a lerdeza mas uma duvida, EU entendo q o anastro sirva como forma "preventiva", previnindo aromatase, etc,usa-se quando sente os sintomas de estrogenio alto, neste caso meu, em que a gineco ja estaria instalada, como ele atua?? seria ainda prevenindo ou como alguma forma revertendo

ou para curtir

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Thiago Carneiro
      Dianabol é o nome comercial mais conhecido do medicamento metandrostenolona, também conhecido como metandienona em muitos países. A metandrostenolona é um derivado da testosterona, modificada para que as propriedades androgênicas (masculinização) do hormônio sejam reduzidas e suas propriedades anabólicas (construção de tecido) preservadas.
      A metandrostenolona foi descrita pela primeira vez em 1955. Foi lançada no mercado de medicamentos prescritos nos Estados Unidos em 1958, com o nome Dianabol, pelo laboratório Ciba Pharmaceuticals. A Ciba desenvolveu a metandrostenolona como medicamento com a ajuda do Dr. John Ziegler, que foi o médico da equipe de várias equipes olímpicas dos EUA, incluindo a equipe de levantamento de peso.
      Em 1965, o Dianabol já estava começando a cair sob o escrutínio da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA. Naquele ano, o FDA solicitou que a Ciba esclarecesse os usos médicos do Dianabol. O laboratório afirmou que a finalidade da droga era no sentido de ajudar pacientes em estados debilitados (pouca massa muscular) e aqueles com ossos enfraquecidos.
      Em 1970, o FDA anotou que o Dianabol era “provavelmente eficaz” no tratamento da osteoporose pós-menopausa e do nanismo hipofisário.
      Essas mudanças se refletiram nas recomendações de prescrição do medicamento durante a década de 1970. A Ciba foi autorizada a continuar vendendo o Dinabol e estudando o agente ativo da droga.
      A Ciba patente do Dinabol expirou e empresas como a Parr, a Barr, e Bolar e a Rugby passaram a fabricar e distribuir a sua própria versão genérica do medicamento.
      No início dos anos 80, o FDA retirou a qualificação de "provavelmente eficaz" sobre o nanismo hipofisário e continuou a pressionar a Ciba por mais dados científicos.
      Como nunca foram apresentados os esclarecimentos do modo exigido pela FDA, em 1983, a Ciba retirou oficialmente o Dianabol do mercado dos EUA.
      É provável que o desinteresse financeiro (patente já expirada) tenha contribuído para o abandono do interesse em pesquisas e na manutenção da droga como medicamento aprovado nos EUA.
      O FDA proibiu todas as formas genéricas de metandrostenolona nos EUA em 1985.
      Nessa época, a maioria dos países ocidentais também proibia a droga, na medida em que muito utilizada para o doping esportivo.
      A metandrostenolona ainda é produzida, normalmente em países com regulamentações vagas para medicamentos controlados, e por empresas que atendem ao mercado atlético underground. Está amplamente disponível nos mercados de medicamentos humanos e veterinários.
      A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante.
      Como a metandrostenolona foi desenvolvida como um esteroide anabolizante oral, contendo 2,5 mg ou 5 mg de esteroide por comprimido (Dianabol), geralmente os laboratórios das marcas modernas fabricam comprimidos com 5 mg ou 10 mg.
      A metandrostenolona também pode ser encontrada em preparações veterinárias injetáveis, soluções tipicamente à base de óleo e que normalmente contêm 25 mg/ml de esteroide.
    • Por Sil
      Gente, sou nova nesse negócio de academia,  idade: 39 peso: 61 kl, altura: 1,58
      Na próxima posto fotos melhores, pois na pandemia engordei bastante, comecei a treinar tem 1 mes, e queria fazer uso de anabolizantes. Me indicaram dianabol porém achei forte demais pelo que li a respeito, tem também oxandrolona e stanozolol que ja ouvi falar. Tô seguindo firme na academia, mas queria uma boa dieta e qual desses produtos é melhor tomar? Ah eu uso anticoncepcional. Obrigada pela ajuda!

• Por naturaldetaubate
      Me chamo Matheus, tenho 24, treino a uns 3 e sou natural e peso 92kg em jejum com 1,82 de altura e estou pensando em usar 125mg de enantato de testo por semana que da o equivalente a 15UI por dia de aplicação( aplicações ds/dn) o que vocês acham? dose muito baixa apesar da minha genética ser boa ou tá ótimo pra quem esta entrando agora nesse mundo sombrio?
      Minha dieta está sendo 1kg de macarrão cozido por dia e uns 500g de frango e nada mais.

• Por Leonardo Leal
      Fala pessoal blz? tenho 31 anos, malho a 3 anos sem ser constante venho humildemente em busca de opiniões e conselhos para um primeiro ciclo em bulking visando ganhos modestos.
      Ciclo 10 semanas com 1ml de durateston e 40mg de dianabol nas últimas 5 semanas tpc e drogas já estão na mão.
      Poderia aumentar a dose pra 2ml por semana(seg/qui) por 5 semanas ou 1ml por semana em 10 semanas?
      Altura 1,71Peso70kgBF 10%
      sei que ainda tenho muito a ganhar como natural mas sou humano e tenho minhas falhas
      Se puderem fazer críticas com dicas construtivas serei muito grato.

• Por Oliver
      Bom Tarde, meus amigos!
       Sou novo aqui e venho acompanhando a 1 mês as postagens no fórum, as evoluções da galera e vejo o empenho, a vontade e a motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse tópico para pedir ajuda (HELP) de vocês. Tenho três amigos que são membros deste seleto grupo @Edu, @Loirinho e @Logan_82 foram até os mesmos que indicaram o fórum.  Que pena não ter conhecido o fórum antes e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interessa: em maio de 2019 cheguei ao auge dos 100 kg e resolvi mudar isso, retornei à academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rápidos, me levando a ciclar com BF alto, tive “bons” resultados na estética porem zero saúde e para piorar no final do mês de novembro tive uma lesão no ombro esquerdo. (Hoje já estou recuperado. Fiz 15 sessões de fisioterapia antes da pandemia) Infelizmente por causa disto fiquei parado e voltei a engordar, voltei a treinar dia 01/08/2020 já iria cair na besteira de tomar Deca + testenat para auxiliar no treino e “recuperação” da lesão. Graças a Deus escutei os conselhos dos meus amigos e aqui estou pedindo ajuda de vocês. Estou disposto em seguir tudo aquilo que me for recomendado com foco e determinação até porque sei da seriedade e dedicação de todos no fórum.
      “Você nunca é tão velho para ter uma nova meta ou para sonhar um novo sonho...”
      C.S. Lewis
      Altura: 179
      Peso: 84,3
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Treinava só para o verão verdadeiro Turista. Treinei “corretamente” 1 ano 2012 a 2013 onde estava no meu melhor momento, ai tive um acidente biológico no trabalho tive que fazer um tratamento com (AZT) onde tudo desandou. Voltei em maio de 2019 por causa da lesão e a pandemia tive que parar. Nesse momento estou a 18 dias focado (treino + dieta)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:  em 2012 fiz uso de Durateston, Deposteron e Stanozalol só não lembro as doses e tempo. (Onde tive a Ginecomastia)

Último ciclo: término novembro de 2019, (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo)
      1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd
      4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd
      1 a 10 Enantato de testo 250 mg
      1 a 10 Boldenona 200 mg
      Colaterais dos ciclos: Quase zero, só algumas espinhas e as vezes mudança de humor.
      (Aplicações 1ml IM de cada junta, variando no glúteo e vasto lateral)

Dieta: (retirada aqui no forum)

Café - 06:00
      03 Ovos mexidos
      01 Xícara de café
      Vit. C 250mg
      Almoço - 11:00
      70g arroz 
      100g de feijao
      130g Frango grelhado
      Salada verde (couve ou brócolis ou alface)
      2 Azeitonas
      Vitamina D3 5000ui
      Vit. C 250mg
      Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)
      200ml de café com canela sem açucar
      01 banana prata +  3 quadradinhos de chocolate da sua escolha. - Pós dentro da academia
      Lanche - 16:00
      1 colher de sopa Pasta de Amendoim
      40g Whey protein - 
      Vit. C 250mg
      Jantar - 18:30
      70g arroz da sua escolha ou macarrão
      100 g de Feijão
      140g Frango grelhado
      2 Azeitonas
      Salada verde (couve ou brócolis ou alface)
      1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem
      Ceia -  22hs
      03 Ovos mexidos
      Vit. C 250mg
      Água=  3,9 litros por dia

Treino:

Treino A B C
      Supino reto 4x 10
      Supino 45° 4x 10
      Voador 4x 6 carga máxima / diminui 2 placas faz ate falhar
      Supino sentado na máquina 4x 10
      Extensões de tríceps com um halteres 4x 10
      Puxada de tríceps na polia 4x 10
      Puxada de tríceps na polia 4x 10
      Puxada de tríceps com corda na polia 4x 10
      Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
      Puxada de dorsais em polia alta 4x 10
      Remada sentada em polia baixa 4x 10
      Puxada de dorsais em polia alta com pegada fechada 4x 10
      Remada na máquina sentada 4x 10
      Rosca alternada sentado 4x10
      Rosca concentrada 4x 10
      Rosca direta na polia 4x 10
      Rosca scott maquina 4x 10
      Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
      Agachamento na máquina hack 4x 10
      Extensões de pernas na máquina 4x 10
      Leg press inclinado 4x 10
      Flexão de pernas 4x 10
      Elevação de gêmeos em pé na máquina 4x 10
      Elevação de panturrilha sentado 4x 10
      Elevação frontal alternada com halteres 4x 10
      Elevação lateral em pé com halteres 4x 10
      Extensão de ombro na polia 4x 10
      Remada alta na polia 4x 10
      Desenvolvimento de ombro na máquina 4x 10
      Caminhada em jejum de manhã 45min
      Hitt pós treino 15min/ correndo 1min na velocidade 10 + andando 30seg na velocidade 6 (esteira)
      Hitt em casa 15min/ Corda 1min pulando + 30seg andando

Foto:

Foto atual:

Exame atual: 18/08/2020

Medidas:

@Apollo Galeno e @Locemar peço ajuda de vocês para essa realização de saúde e mente. desde ja muito obrigado, TMJ grande abraço.
  • Criar novo...