Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo + exame de sangue


CardWell

Post Destacado

Boa tarde galera.

Sou novo na área, gostaria de algumas dicas, orientações e informações a respeito do tema.

Estou malhando há 6 meses firme, (já malhei há mais um ano, porém de leve, sem foco nem dieta). Nesses 6 meses, estou a todo vapor, firme na dieta por nutricionista e um protocolo bacana de treino. 

A fim de dar um up no shape, estou pensando em ciclar, mas antes fiz uns exames básicos de testosterona e colesterol . Colesterol total alto, não tenho valores dos VLDL, LDL HDL, vou fazer em breve. Já testosterona total achei um pouco baixo, 396. (Valor de referência 200 a 800). E a livre 11.9 (valor referência 2.6 a 17).

Tenho 1,81 de altura, 89kg, percentual de gordura em torno de 15 a 17% (estou aguardando resultado da bioimpedância)

O que me dizem a respeito dos valores de testosterona x minha idade..

E quanto ao veneno, pensando em mandar dura ou Deposteron..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, CardWell disse:

Boa tarde galera.

Sou novo na área, gostaria de algumas dicas, orientações e informações a respeito do tema.

Estou malhando há 6 meses firme, (já malhei há mais um ano, porém de leve, sem foco nem dieta). Nesses 6 meses, estou a todo vapor, firme na dieta por nutricionista e um protocolo bacana de treino. 

A fim de dar um up no shape, estou pensando em ciclar, mas antes fiz uns exames básicos de testosterona e colesterol . Colesterol total alto, não tenho valores dos VLDL, LDL HDL, vou fazer em breve. Já testosterona total achei um pouco baixo, 396. (Valor de referência 200 a 800). E a livre 11.9 (valor referência 2.6 a 17).

Tenho 1,81 de altura, 89kg, percentual de gordura em torno de 15 a 17% (estou aguardando resultado da bioimpedância)