Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Stano


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador

Salve marombas e marombas

Estou trazendo para discussão uma situação que muitas vezes causam dúvidas nos usuários de AEs... 

Qual a diferença quanto ao conceito RETENÇÃO entre o Decanoato de Nadrolona e o Stanozolol?

Nas pesquisas que fiz, encontrei poucas matérias internacionais (não tive acesso completo ao estudo) que fazem a seguinte referência:

- Stanozolol atua diretamente no hormônio da hipófise ADH (Antidiurético), fazendo com que haja mais diurese e consequentemente redução de líquidos circulatórios e intracelulares.

- Decanoato de Nadrolona causa uma retenção por conta da sua familiaridade com os estrogênios e progesterona.

Partindo dessa ideia (se estiver certa), em um ciclo associando as duas drogas pode ter uma associação de ambas pois a Deca teria um papel mais anabolizantes no processo é o stano forçando uma retenção por meio do ADH... Tendo como resultado um bulking seco...

Estaria certa essa análise?

Considerações...

@Apollo Galeno, @Foston, @Locemar, @FitCoupleHim, @davidevh, @Batata..., @Arnaldo Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o que define bulk seco é a quantidade de carboidrato, kcal  e sua resposta (genética)... E não unicamente sua escolha de Aes.

Deca aromatiza menos que testosterona, porem em algumas pessoas que tem problema com aromatização, poderia ser uma alternativa.

Stano reduz shgb e consequentemente aumenta a potencia dos esteroides. 

Isso é um ciclo old school e muito utilizado fora do país. Porem a maioria não esta preparada para pensar fora do control c control v.

retenção:

Por exemplo, um abuser esta usando 1g de enantato de testosterona por semana juntamente com 50 mg por dia de dianabol por dia, de seis a oito semanas. Na nona semana ele muda para drogas que causam menor retenção de água. Esta diminuição de retenção de água é o efeito referido como "seco", entendeu? Na verdade, isso é pensando de forma simples, lógico que a redução da água tem um papel importante

Fonte: Blauzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Salve marombas e marombas

Estou trazendo para discussão uma situação que muitas vezes causam dúvidas nos usuários de AEs... 

Qual a diferença quanto ao conceito RETENÇÃO entre o Decanoato de Nadrolona e o Stanozolol?

Nas pesquisas que fiz, encontrei poucas matérias internacionais (não tive acesso completo ao estudo) que fazem a seguinte referência:

- Stanozolol atua diretamente no hormônio da hipófise ADH (Antidiurético), fazendo com que haja mais diurese e consequentemente redução de líquidos circulatórios e intracelulares.

- Decanoato de Nadrolona causa uma retenção por conta da sua familiaridade com os estrogênios e progesterona.

Partindo dessa ideia (se estiver certa), em um ciclo associando as duas drogas pode ter uma associação de ambas pois a Deca teria um papel mais anabolizantes no processo é o stano forçando uma retenção por meio do ADH... Tendo como resultado um bulking seco...

Estaria certa essa análise?

Considerações...

@Apollo Galeno, @Foston, @Locemar, @FitCoupleHim, @davidevh, @Batata..., @Arnaldo Santos.

Sim com certeza. 

Alem disso a DECA irá auxiliar no colateral sobre as articulaçoes que muitos falam.
O stano tambem reduz o aumento do estrogenio e prolactina que a familia das progestinas causa.

Isso é uma estrategia que realmente existe, usar derivados de DHT com as 19-nor.

Alem de que os derivados de DHT diminui os niveis de SHBG deixando a testo livre mais alta.

Editado por Lobeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Salve marombas e marombas

Estou trazendo para discussão uma situação que muitas vezes causam dúvidas nos usuários de AEs... 

Qual a diferença quanto ao conceito RETENÇÃO entre o Decanoato de Nadrolona e o Stanozolol?

Nas pesquisas que fiz, encontrei poucas matérias internacionais (não tive acesso completo ao estudo) que fazem a seguinte referência:

- Stanozolol atua diretamente no hormônio da hipófise ADH (Antidiurético), fazendo com que haja mais diurese e consequentemente redução de líquidos circulatórios e intracelulares.

- Decanoato de Nadrolona causa uma retenção por conta da sua familiaridade com os estrogênios e progesterona.

Partindo dessa ideia (se estiver certa), em um ciclo associando as duas drogas pode ter uma associação de ambas pois a Deca teria um papel mais anabolizantes no processo é o stano forçando uma retenção por meio do ADH... Tendo como resultado um bulking seco...

Estaria certa essa análise?

Considerações...

@Apollo Galeno, @Foston, @Locemar, @FitCoupleHim, @davidevh, @Batata..., @Arnaldo Santos.

Gostei das marombas.😂😂

Pregunta pertinente..

Para mim é tudo muito relativo! Pois depende sempre de vários factores como, dose, tempo e etc.. sendo claro a alimentação o pilar principal então...

Partindo princípio de que a dieta é alinhada para cada objectivo, acredito que possa ser uma análise correta!

Mas por outro lado podemos ver isso como controverso, assim como o hcg! Há quem afirme de que usar intra ciclo é um contra senso, pois você está "ligando e desligando" o eixo constantemente. Segundo os afirmantes dessa teoria, como estamos a usar algo exógeno é enviado um "sinal" para que para a produção pare, ao mesmo tempo, que o hcg envia um "sinal" para que haja produção. Não poderá ser isto um contraditório? Abraço.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Mas por outro lado podemos ver isso como controverso, assim como o hcg! Há quem afirme de que usar intra ciclo é um contra senso, pois você está "ligando e desligando" o eixo constantemente. Segundo os afirmantes dessa teoria, como estamos a usar algo exógeno é enviado um "sinal" para que para a produção ao mesmo tempo que o hcg envia um "sinal" para que haja produção. Não poderá ser isto um contraditório? Abraço

A questão do HCG @Arnaldo Santos. é que em ciclos longos acontece a dessensibilização das gonodas, e com o HCG sempre as estimulando a recuperação do eixo pós ciclo se da mais rapida, pois os testiculos estão sensiveis ao LH.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lobeca disse:

A questão do HCG @Arnaldo Santos. é que em ciclos longos acontece a dessensibilização das gonodas, e com o HCG sempre as estimulando a recuperação do eixo pós ciclo se da mais rapida, pois os testiculos estão sensiveis ao LH.

 

Eu também sou apologista dessa forma! Aliás eu sou apologista de ciclos apenas com HCG.

Mas... gosto de ver sempre para os dois lados ou três dependendo das teorias e pontos de vista. E parecendo que não, tem muita gente que acredita nessa hipótese.

E do meu ponto de vista, essa teoria do "contraditório" entre as drogas, devia ser (da minha parte pelo menos) cogitada, pois não deixa de fazer algum sentido. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Show... Estamos caminhando bem ... Enxurrada de informações...

1 hora atrás, davidevh disse:

Isso é um ciclo old school e muito utilizado fora do país. 

Dentro dessa concepção da Old School como vc montaria um ciclo "bulking seco" de Deca + stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidevh disse:

o que define bulk seco é a quantidade de carboidrato, kcal  e sua resposta (genética)... E não unicamente sua escolha de Aes.

Deca aromatiza menos que testosterona, porem em algumas pessoas que tem problema com aromatização, poderia ser uma alternativa.

Stano reduz shgb e consequentemente aumenta a potencia dos esteroides. 

Isso é um ciclo old school e muito utilizado fora do país. Porem a maioria não esta preparada para pensar fora do control c control v.

retenção:

Por exemplo, um abuser esta usando 1g de enantato de testosterona por semana juntamente com 50 mg por dia de dianabol por dia, de seis a oito semanas. Na nona semana ele muda para drogas que causam menor retenção de água. Esta diminuição de retenção de água é o efeito referido como "seco", entendeu? Na verdade, isso é pensando de forma simples, lógico que a redução da água tem um papel importante

Fonte: Blauzen

Respondeu isso sua pergunta, @Bravo Costa.

Você pode usar deca com stano sem problemas, inclusive eu acho uma combinação muito potente.

Outro dia estive conversando com o Blauzen (esse que o David citou), me contou que já fez ciclo com deca e stano em baixas doses (30mg/dia) e o resultado foi uma densidade absurda. Stanozolol é uma droga muito poderosa, eu diria quase tão poderosa quanto trembolona.

Agora o que definirá se o bulk é clean, é mais o que o David colocou acima e também como você está agora. Se está bom BF alto, não vai ser clean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Para mim é tudo muito relativo! Pois depende sempre de vários factores como, dose, tempo e etc.. sendo claro a alimentação o pilar principal então...

Está aí a resposta completa!!

Simples e objetivo....

8 horas atrás, davidevh disse:

o que define bulk seco é a quantidade de carboidrato, kcal  e sua resposta (genética)... E não unicamente sua escolha de Aes.

Segunda resposta.

Apenas vale citar que proteína e gordura tbm entram no calculo de um Bulk ou cutt......elas tbm fecham ou abrem a conta.......

Grande erro é baixar carboidrato e não regular os outros dois elementos.........as vzs o déficit é nulo devido esse erro....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

De fato.

Como estou fazendo um ciclo com stano 40mg tsd e Deca 50mg/semana, a impressão que eu tenho é essa. Passo o dia e a noite desidratado... Bebendo muita água e é muito notório esse poder do Stano em secar.

Assim, me dá a impressão de que em um ciclo de Deca + stano (por exemplo, 1-10 400mg/semana de Deca + 5-10 30mg tsd de Stano) o stano vai vencer e vai secar tirando o aspecto de inchado, retido. A força de "secar" do Stano é nível ADH, vai atravancar tudo para cumprir a diurese.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...