Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA CUTTING


henriquesilvasp

Post Destacado

Bom dia galeraaaa , td tranquilo com voces ? espero que sim!

Seguinte: Mudei de nutricionista e demos inicio a um cutting mais pesado, ja que o outro nao era tao bom e o corpo parou de responder, treino certinho e seguindo dieta desde maio de 2018 desde então perdi 13 quilos.

Estou nessa dieta a duas semanas, e o treino mudou essa semana, so falta o de pernas e ombros.

 

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa dieta, e se puderem dar sugestões eu agradeço galera.

 

Idade:29

Altura:1.76

Peso:85

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):nada 

Problemas de Saúde:nao 

Tempo de treino: seguindo dieta certinho desde maio de 2018 6X POR SEMANA 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:nao 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: ABC treino ABC

COSTA E BICEPS

REMADA CAVALINHO 3X DROPS DE  12/10/8 REPS SEMPRE AUMENTANDO CARGA 

REMADA PULLEY FRENTE 3X DROPS DE 12/10/8 ---///----//---//----

REMADA CURVADA UNILATERAL NO CROSS 3X  DROPS DE 12/10/8 ---//---//----//---//---

REMADA CURVADA COM HALTERES PEGADA SUPINADA 3X DROPS DE 12/10/8  -----//----//-----//----

ROSCA DIRET BARRA RETA 3X DROPS DE 12/10/08 SEMPRE AUMENTANDO CARGA 

ROSCA ROMANA 3X DROPS DE 12/10/08 -----//------//---------//--------

ROSCA 45 COM HALTERES 3X DROPS DE 12/10/08 ----------//--------//------//---------

NESSE TREINO ENCAIXO O TREINO DE ANTEBRAÇO

B

PEITO E TRICEPS 

SUPINO INCLINADO BARRA 3X DROPS DE 12/10/08 SEMPRE AUMENTANDO CARGA 

FLY INCLINADO ALTERNADO 3X DROPS DE 12/10/08 --------//--------//--------//---------

PECK DECK 3X DROPS DE 12/10/08 -------//----------//-------//---------

SUPINO DECLINADO COM HALTERES 3X DROPS DE 12/10/08  -----//----//-----//----//--------

TRICEPS POLIA ALTA COM BARRA V 3X DROPS DE 12/10/08 ------//-------//--------//--------

TRICEPS DIAGONAL UNILATERAL 3X DROPS DE 12/10/08 -------//------//-------//-------

TRICEPS TESTA NA POLIA UNILATERAL 3X DROPS DE 12/10/08 --//--------//------//--------

TRICEPS NA PARALELA 3X 10

NESSE TREINO ENCAIXO TREINO DE ABDOMEM 

SERIA PERNA E OMBRO, MAIS AINDA NAO FOI MONTADO, CREIO QUE A PERSONAL ME ENTREGARA ELE HOJE.

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

 

7:00 CAFE DA MANHA 

3 OVOS 2 GEMAS 

2 COLHERES DE QUEIJO COTTAGE

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL

 

10:00 COLAÇAO 

1 IOGURTE PROTEICO 

 

12:00 ALMOÇO 

150 G ARROZ BRANCO COM CENOURA OU BROCOLIS

75 G FEIJAO 

200 GRAMAS DE PROTEINA , FRAGO/PEIXE/CARNE

SALADA E LEGUMES A VONTADE 

 

15:00 CAFE DA TARDE

100 G FRANGO/PEIXE/CARNE

1 BANANA 1 MAÇA E 2 COLHERES DE AVEIA

 

19:00 PRE TREINO  VITAMINA

1 BANANA 

1 COLHER DE AVEIA

30G WHEY 

100 ML LEITE DESNATADO, O RESTO DE AGUA 

 

22:00 JANTAR 

75 G DE PURE DE MANDIOCA/MANDIOQUINHA/CENOURA/ABOBORA

150 G FRANGO/PEIXE/CARNE 

SALADA LEGUMES A VONTADE

 

Agradeço muito a atenção de vocês amigos.

 

 

 

 

unnamed (4).jpg

unnamed (5).jpg

unnamed (3).jpg

unnamed.jpg

unnamed (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bem vindo, @henriquesilvasp!

Você tem a distribuição de macronutrientes da dieta?

Dois pontos que eu acho equivocados na dieta:

1 - Não especificar a quantidade de vegetais: eu trabalho sempre com 5g/kg/dia de vegetais de pelo menos 4 cores diferentes. Na minha prática é o mínimo que tem se mostrado ideal pra qualquer dieta. Qualquer uma mesmo!

2 - Colocar proteínas de carnes no mesmo valor: 100g de filé bovino não tem as mesmas calorias que 100g de peixe ou 100g de frango. As 3 carnes tem quantidade de gordura diferente e isso deve ser levado em conta, não só em cutting, mas também em bulking. Na sua dieta, por exemplo, tem 450g de carne no total. Se for de bife de gado vai dar 944 kcal, se for de tilápia vai dar 450kcal. Percebe que tem uma diferença de quase 500kcal? Isso pode prejudicar totalmente seu emagrecimento.

A proporção adequada é: 1g de carne bovina magra = 1,4g de filé de frango = 1,7g de tilápia.

Tem que rever isso com sua nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Toxi disse:

Bem vindo, @henriquesilvasp!

Você tem a distribuição de macronutrientes da dieta?

Dois pontos que eu acho equivocados na dieta:

1 - Não especificar a quantidade de vegetais: eu trabalho sempre com 5g/kg/dia de vegetais de pelo menos 4 cores diferentes. Na minha prática é o mínimo que tem se mostrado ideal pra qualquer dieta. Qualquer uma mesmo!

2 - Colocar proteínas de carnes no mesmo valor: 100g de filé bovino não tem as mesmas calorias que 100g de peixe ou 100g de frango. As 3 carnes tem quantidade de gordura diferente e isso deve ser levado em conta, não só em cutting, mas também em bulking. Na sua dieta, por exemplo, tem 450g de carne no total. Se for de bife de gado vai dar 944 kcal, se for de tilápia vai dar 450kcal. Percebe que tem uma diferença de quase 500kcal? Isso pode prejudicar totalmente seu emagrecimento.

A proporção adequada é: 1g de carne bovina magra = 1,4g de filé de frango = 1,7g de tilápia.

Tem que rever isso com sua nutricionista.

Opa obrigado.

nao tenho a distribuição dos macros, cheguei a pedir pra ela e ela me enrolo na verdade.

Essa dos vegetais eu não sabia, vou começar a usar essa metodologia.

2- Nunca parei pra pensar que a quantidade de calorias e de gordura entre as proteinas animais mudam, obrigado pela dica. Como preciso ficar em deficit vou optar pelo frango.

Vou rever essas coisas com ela na proxima consulta. Obrigado irmao!
@Toxi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, henriquesilvasp disse:

Opa obrigado.

nao tenho a distribuição dos macros, cheguei a pedir pra ela e ela me enrolo na verdade.

Essa dos vegetais eu não sabia, vou começar a usar essa metodologia.

2- Nunca parei pra pensar que a quantidade de calorias e de gordura entre as proteinas animais mudam, obrigado pela dica. Como preciso ficar em deficit vou optar pelo frango.

Vou rever essas coisas com ela na proxima consulta. Obrigado irmao!
@Toxi

Não precisa optar só pelo frango, eu gosto de variar nas dietas. Por exemplo: 200g de frango, mas pode usar 150g de carne vermelha ou 275g de filé de tilápia. As calorias são as mesmas, gosto de jogar assim me parece justo ter opções pra comer mais ou menos dependendo da fome do dia.

Se ela não te passa os macros, desconfie rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parábens pelo POST completo!!

Acredito que podemos ser mais " radicais" na sua dieta para podermos dar um UP no Shape.....

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

DIETA= (120)

7:00 CAFE DA MANHA 

3 OVOS

1 Banana

20g de aveia

1 xícara de café

 

10:00 COLAÇAO 

4 castanhas do Pará

 

12:00 ALMOÇO 

100 G ARROZ BRANCO COM CENOURA OU BROCOLIS

50 G FEIJAO 

200 GRAMAS DE PROTEINA , FRAGO/PEIXE/CARNE

SALADA E LEGUMES A VONTADE (comer sempre)

 

15:00 CAFE DA TARDE

100 G FRANGO/PEIXE/CARNE

100g de batata doce.

 

19:00 PRE TREINO  VITAMINA

1 BANANA 

30g de Aveia

30G WHEY + Agua

 

22:00 JANTAR 

100 G DE PURE DE MANDIOCA/MANDIOQUINHA/CENOURA/ABOBORA

150 G FRANGO/PEIXE/CARNE 

3 ovos

SALADA LEGUMES A VONTADE

 

Beba 4 litros de água por dia.....

Tente colocar aeróbicos intensos após seus treinos (menos no dia de Membros inferiores).

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 20/02

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Toxi disse:

Não precisa optar só pelo frango, eu gosto de variar nas dietas. Por exemplo: 200g de frango, mas pode usar 150g de carne vermelha ou 275g de filé de tilápia. As calorias são as mesmas, gosto de jogar assim me parece justo ter opções pra comer mais ou menos dependendo da fome do dia.

Se ela não te passa os macros, desconfie rs

Ah entendi, uffa , é bom que no dia que a fome apertar da pra comer bastante file de tilapia kkkkk

Pois é, to de olho nessa nutri ai, qualquer coisa procuro outro... o outro que eu tinha era bom, mais infelizmente o meu convenio mudou e lá nao atende...:(

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiramente parábens pelo POST completo!!

Acredito que podemos ser mais " radicais" na sua dieta para podermos dar um UP no Shape.....

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

DIETA= (120)

7:00 CAFE DA MANHA 

3 OVOS

1 Banana

20g de aveia

1 xícara de café

 

10:00 COLAÇAO 

4 castanhas do Pará

 

12:00 ALMOÇO 

100 G ARROZ BRANCO COM CENOURA OU BROCOLIS

50 G FEIJAO 

200 GRAMAS DE PROTEINA , FRAGO/PEIXE/CARNE

SALADA E LEGUMES A VONTADE (comer sempre)

 

15:00 CAFE DA TARDE

100 G FRANGO/PEIXE/CARNE

100g de batata doce.

 

19:00 PRE TREINO  VITAMINA

1 BANANA 

30g de Aveia

30G WHEY + Agua

 

22:00 JANTAR 

100 G DE PURE DE MANDIOCA/MANDIOQUINHA/CENOURA/ABOBORA

150 G FRANGO/PEIXE/CARNE 

3 ovos

SALADA LEGUMES A VONTADE

 

Beba 4 litros de água por dia.....

Tente colocar aeróbicos intensos após seus treinos (menos no dia de Membros inferiores).

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 20/02

TMJ

 

Opa blz @Apollo Galeno agradeço muito pela ajuda... vamos pra cima e vou postando os resultados nas datas estipuladas.. desde já agradeço muito a ajuda de vcs.

 

Tenho uma dúvida, essa batata doce pode ser substituida por outro alimento ? nao sou fã de batata doce, mais se nao tiver jeito nois come, tem erro nao, o importante é o resultado.

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, henriquesilvasp disse:

Tenho uma dúvida, essa batata doce pode ser substituida por outro alimento ? nao sou fã de batata doce, mais se nao tiver jeito nois come, tem erro nao, o importante é o resultado.

Pode substituir por arroz, mandioca, macarrão bem tranquilo.

1,5g de batata doce = 1g de arroz ou mandioca ou macarrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Pode substituir por arroz, mandioca, macarrão bem tranquilo.

1,5g de batata doce = 1g de arroz ou mandioca ou macarrão.

Uffa bem melhor entao rsrs valeu mano @Toxi

 

Ja ate imprimi a dieta que o @Apollo Galeno sugeriu e vou começar a segui-la desde hoje... 

 

Agora é so manter o foco e ver como o shape responde... Muito obrigado pela ajuda de vcs... Na data estipulada eu mando mais fotos... TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera meu nome é Tiago eu sou novo por aqui, estou começando a me interessar por todas essas metodologias acerca do corpo e gostava de saber se me conseguiam dar umas ideias ai sobre o cutting e especialmente de que tipo, horário e composição do treino é que devo fazer para conseguir manter o máximo de massa magra continuando a perder gordura.

Nesse momento eu estou com 80 kg sendo que destes 64,7kg são massa magra e os outros 15,3kg são massa gorda. Eu fiz um bulking onde passei dos 70 para os 81 kg ( 65,3kg massa magra e 17,3kg massa gorda) e comecei o cutting na Segunda feira e hoje na balança já marcava os valores que disse no inicio que são mais ou menos 2,6kg em seis dias, daí as minhas perguntas e o meu medo porque em todos os forúns vejo que deveria ser 0,5kg por semana.

Desculpa ai pelo texto logo mas é só para dar melhor essa entendida ai.

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...